O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 11
Virada Radical


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu sei que vocês devem estar querendo me matar '-' Faz mais de um mês que não atualizo a fic! Desculpe! Please, não me matem! Vou fazer de tudo para não sumir mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/11

POV´s Annabeth

– Como? – Grito eu.

– Não foi bem assim. – Responde Percy.

– Foi sim!

– Foi tudo uma armação isso sim!

– É claro! Você sempre foi um canalha! Nunca vale a pena! Não foi a primeira vez que me traiu.

Saio correndo, não aguentaria ouvir que meu namorado era um idiota que tinha traído sua ex-namorada.

Vou em direção à praia, o frio era incrível, mas era bom.

Lágrimas escorriam por meu rosto. Além de ladrão, agora ele era também um canalha? Quem era Percy Jackson de verdade? Será que ele era mais alguma coisa além disso? Será que eu poderia confiar nele?

Porque eu estava chorando por ele ter traído sua ex-namorada? Se ele fez isso uma vez pode muito bem fazer de novo.

– Annie! – Era a voz de Silena. – Desculpe... Eu não sabia.

– A culpa não é sua se ele é um idiota.

– Tudo deve ter uma explicação.

– A explicação é que ele não consegue ser fiel a ninguém.

– Ele não isso.

– Você sabe... minha mãe me contou porque ele não se dá bem com Poseidon, ele roubou um dos restaurantes do pai.

– Disso eu nunca ouvi falar, mas conheço Percy a muito tempo, ele nunca faria isto.

– Annabeth! – Agora era Thalia. – Desculpe eu fui uma idiota, eu briguei com você por alguém que não merecia. Me desculpe. Porque você está chorando?

Ela estava em pé do meu lado.

– Estou chorando porque descobri que briguei com você por alguém que não merecia. – Respondo.

Me levanto e abraço ela. Era bom saber que alguém se importava comigo.

– Diga a Piper que nós desejamos feliz aniversário e que mando o presente depois. Ligo quando puder. – Grito para Silena que fica nos olhando como se fossemos loucas.

Saímos correndo da praia e não vamos para casa, vamos para a parada de ônibus mais próxima.

– Pode contar o que você pretende com isso. – Fala Thalia quando finalmente entramos no ônibus.

– Quero apenas ir embora.

– O que isso quer dizer Annabeth Chase?

– Quero dizer que Percy é um idiota que traiu sua ex-namorada, um ladrão que roubou o restaurante do próprio pai e um insensível.

– Também quero dizer que Luke é um babaca, que de santinho nerd não tem nada e que acabo de ver ele e Rachel no apartamento dele.

– Isso, esses dois não nos merecem.

– Vamos fazer o que?

– Nada, apenas deixar que eles percebam o que perderam.

– Como assim?

– Minha mãe já vem há algum tempo falando isso...

– O que?

– Nossa próxima parada é São Francisco.

***

Depois de um bom tempo dentro do ônibus finalmente chegamos em cada em casa.

– O que estão fazendo aqui meninas? – Pergunta Atena.

– Mãe... Você vem falando da viagem para São Francisco...

– Sim, seu pai ligou agora pouco.

– E eu gostaria de tentar. Ir passar um tempo com ele. E queria que Thalia fosse comigo.

– Bem, não se sua mãe gostaria disso Thalia.

– Ela faria tudo para se livrar de mim, mas onde eu posso ficar lá? – Pergunta Thalia.

– Se sua mãe deixar, na casa do pai de Annabeth, é claro. – Responde Atena. – Ele adoraria passar um tempo com a filha e faria de tudo para isso.

– Então nós queremos ir.

– E o apartamento?

– Minha amiga vai ficar por um tempo, quando ela arrumar outro lugar aviso para você.

– Tem algum motivo para estarem com tanta pressa? – Pergunta Atena desconfiada.

– Nenhum, só cansei da escola.

– Vocês não iam para o aniversário de sua amiga?

– Ela cancelou, estava muito frio. – Responde Thalia.

– Então vocês podem subir e arrumar as malas, vou ligar para Sr. Grace.

Subimos as escadas e vamos para o meu quarto.

– Amiga? – Pergunta Thalia se referindo ao apartamento.

– Percy.

– Ah.

Thalia me ajuda a arrumar as malas enquanto esperamos minha mãe.

– Pode ir para casa se preparar também Thalia. – Fala Atena botando a cabeça dentro do quarto. – Você vai também.

– Eba! – Gritamos e nos abraçamos.

***

4 dias depois estávamos desembarcando em São Francisco.

Todos os nossos amigos estavam ligando para nós, mas não queríamos explicar que estávamos fugindo. Então simplesmente ignorávamos.

Todo a minha família estava lá nos esperando. Meu pai, minha madrasta, meus meios-irmãos.

Era um novo começo. Mas eu não sabia que duraria tão pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei ao certo quando eu posto de novo, não quero ficar tanto tempo sem postar assim, mas tudo depende de quando vai sobrar tempo para escrever, mas juro que abandonar a fic eu não abandono! Reviews! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é realmente cego (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.