Nobody Know escrita por Ally Napa


Capítulo 12
Eu acho que o amo...


Notas iniciais do capítulo

Ei ! mais um capítulo ! Vamos logo ler ! Vaaaaamos lá :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466385/chapter/12

Já havia se passado seis meses que eu havia entrado na CHIMERA, e desde então as aulas normais que ocorriam durante a manhã estavam sendo corridas, assim como os treinos depois do almoço.

Lya, Owlsen e eu estudávamos na mesma sala. Já Bryan, que era um ano mais velho, tinha estudos mais avançados, ou seja, não tinha como estudarmos juntos.

Owlsen havia virado meu melhor amigo e a dois meses havia começado a namorar Bryan. Ambos são legais comigo, mas Bryan foi tão doce ao me ajudar com vários assuntos.

* FLASH BACK

Estávamos voltando do treino e passando pela ala de alojamentos, e isso já estava tornando-se comum, pois ele já me levava para o meu quarto desde que entrei na instituição, praticamente. Nesse dia era meu aniversário e estávamos andando sem falar um com o outro por todo o caminho.... Continuamos com isso até chegar a porta do quarto dele.

–-Espere aqui um pouco – Ele disse de repente.

Ele entrou no quarto e não demorou muito para sair com um papel de carta avermelhado, deixando a porta ,branca com um símbolo de uma mão preta meio aberta, aberta.

–- Bem... Isso é para você – Bryan diz aos gaguejos – Abra quando você chegar em seu quarto...

Ele entregou o envelope, e começamos a andar lentamente, mas por dentro eu queria correr para chegar logo ao meu quarto, mas mesmo assim, continuei andando lentamente ao seu lado.

Conseguia ver uma porta com o símbolo de uma chave ao longe, eu olhei para ele que estava de cabeça baixa e com os pensamentos ao longe, então voltei a olhar a porta que, agora, estava a cinco passos de distância.

Rapidamente nos despedimos, apertei a chave, a porta se abriu e eu entrei, e com um PLACK a porta fechou-se atrás de mim. O papel avermelhado agora parecia mais brilhante, o abri mais cuidadosamente possível para não rasgar. Antes de tirar o que havia ali dentro lembrei das câmeras que havia notado não fazia muito tempo. Então entrei no banheiro e fechei a porta.

Tirei o conteúdo que estava dentro do envelope. Era um papel cinza com apenas dois pontos, virei o papel e não tinha mais nada, virei o papel para o lado que tinha os dois pontos. Cliquei neles, mas não aconteceu nada, fiz um movimento de ligar os pontos com o dedos deslizando entre eles, mas novamente nada aconteceu.

–- Hum... Acho que é alguma brincadeira... Só pode.

Coloquei o papel na borda da pia enquanto ligava a torneira do chuveiro para poder tomar um banho. Toquei a água com os dedos e ela estava fria, o que sérvio para fazer com que ficasse mais alerta. Virei para pegar a toalha virei para o armário e peguei uma toalha macia, branca e tinha uma fita entrelaçada no meio.

Quando olhei para a pia o papel já não estava lá.

–- Onde está? – eu disse procurando o papel pelo chão.

–- Hum...bem... – uma voz começou a falar – Mei, feliz aniversário!

Olhei para o chão do chuveiro, e ali estava o papel cinza todo molhado e um vídeo de Bryan. E aproximei mais.

–- Como presente, eu lhe convido para um jantar de aniversário! – Ele disse no vídeo corando – Então lhe vejo às 19:30 no refeitório. Até mais tarde.

Então o vídeo desapareceu, o papel já estava encharcado, e eu estava parada olhando o chuveiro ligado. Peguei o papel e fui jogar no lixo, mas resolvi colocar ele para secar. Então fui tomar meu banho para tirar o suor do treino.

Não me arrumo como naturalmente. Faço uma trança, coloco um vestido branco com os detalhes azuis, mas continuo usando a botina. E saio para ir ao refeitório.

Vou saindo do quarto e vejo Owlsen encostado na parede da minha porta segurando um lírio branco, ele olhou para mim de repente e se virou meio desajeitado. Estava com o mesmo sorriso brincalhão de sempre, uma calça preta e uma blusa de algum time de basquete que não consegui ler direito o nome e também usava uma bota.

–- Bem... Florzinha, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ele me dá um passo em frente e me abraça e volta um passo atrás.

–- E aí? Aonde vai tão bonita desse jeito? – Ele diz em um tom brincalhão.

–- Bem ...vou para o refeitório, me chamaram para ir lá, não sei muito bem... – falo baixo.

–- Entendo... Você... Poderia vir a algum lugar comigo bem rapidinho? – Ele diz corando.

Não tinha razão para dizer não, então o segui até um corredor até pararmos de repente.

–- Espero um segundo – Owlsen disse baixo.

Ele abriu uma porta que era branca como todas as outras portas, mas essa era a única porta que eu havia visto que não tinha nenhum símbolo representando o poder da pessoa que dormia no quarto ( eu acabei aprendendo isso com o Ryan na biblioteca). Estava tão distraída com isso que nem notei que Owlsen já estava ao meu lado segurando uma caixa em formato de um ursinho vermelho, com um rosto sorridente.

–- Para você, Florzinha. Abra! Espero que goste. Comprei na minha última missão.

Peguei a caixa e antes de abrir olhei para ele que estava sorrindo e voltei-me para o presente e abri. Ali tinha um bracelete de coro com um pequeno símbolo redondo prateado nas beradas e azul nas outras partes, com pequenos espinhos saindo e uma estrela prateado bem no meio. Olhei para Owlsen que queria uma resposta sobre o presente e eu com certeza havia gostado muito do presente. Abri um grande sorriso e o abracei o mais forte que eu podia.

–- Obrigada! Muito obrigada mesmo! Eu amei o presente! – Disse super feliz colocando a pulseira em meu pulso.

Ele me abraço, mas assim que me afastei ele virou o rosto que estava vermelho e isso acabou fazendo com que eu ficasse corada e comecei a olhar para o chão. Então senti suas mãos tocando meu cabelo e logo se afastando.

–- Sabe... – Ele começou – Você me lembra muito os lírios... Representando a pureza, a castidade e a inocência. Um dos significados, atribuídos à palavra Lírio é Amor Eterno, quem o batizou assim foram os povos chineses. E eu queria lhe falar que eu...

–- Mei ! – grita uma voz ofegante.

Quando eu olho para o fim do corredor vejo Bryan que vem correndo em minha direção.

–- Estava lhe esperando, achava que talvez não tivesse entendido como era para ativar a mensagem, mas quando fui a seu quarto não estava lá, e comecei a lhe procurar...

Ele olha para o lavo e vê Owlsen olhando para nós.

–- Hum... estava com ele...

–- Sim!

–- Mei, feliz aniversário!

Ele se aproxima ainda mais e me envolve em seus braços e até sentir seus lábios me beijando. Ele se distanciou um pouco.

–- Mei, quer namorar comigo? – ele pergunta docemente.

–- S-Sim! – digo envergonhada.

Ele me abraça e eu aceito o abraço e assim eu vejo Owlsen dando um sorriso pequeno e se virando e indo pelo corredor...até desaparecer nele.

*FIM DO FLASH BACK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que gostem. Esse foi um capítulo que pensei muito se iria postar.Já fazia um mês e meio que tinha terminado de escrever...mas não sabia se postava, até comecei a fazer outro, mas gostei mais desse, então resolvi postar. Espero realmente que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.