A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 4
Eu me perco no navio do meu "namorado"


Notas iniciais do capítulo

Heyy Amorecos de my life, como estão? Obrigada por lerem!


Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/4

Eu acho que o Percy perceberia o que aconteceu, pois estava vermelha igual a um tomate. Ainda bem que ele não estava no chalé. Ele maravilhoso. Muito lindo.

Fiquei alguns minutos repassando as imagens em minha cabeça. Aquele beijo... o melhor de minha vida... Claro que foi o melhor, você nunca beijou ninguém, nem o Logan.

Quando ouvi batidas na porta, me levantei e fui abrir.

—O Percy está ai?— me perguntou uma menina loira, dos olhos cinza, igual a uma nuvem de tempestade.

—Não, eu não sei onde ele está. Cheguei no chalé e não tinha ninguém.

—Você sabe onde ele está?

—Também não sei.

—Qual é o seu nome?

—Rebecca. E o seu?

—Annabeth. Sou namorada do Percy.

—Eu não sabia que ele tinha uma namorada...—murmurei para mim mesma, mas acho que ela escutou.— Quer ajuda pra procurar ele?

Ela assentiu.

—Sim, vamos?

—Claro.

Nós saímos do chalé e fomos para o pavilhão, a procura de Percy.

—Por que esse menino some tantas vezes?—murmurou Annabeth.

Chegamos lá, não havia mais do 10 semideuses conversando. Nenhum deles era Percy.

Fomos para o lago de canoagem, também não estava lá. Depois fomos ver o anfiteatro, e, finalmente, achamos ele. Ele estava dando aula de esgrima.

—Você não podia ter me avisado que estava aqui?—Perguntei a ele quando nos aproximamos.

—Desculpa, Becca. Da próxima vez eu deixo um bilhete, ok?— Ele se aproximou e beijou Annabeth.— Oi amor.— depois ele me deu um abraço, que demorou um pouco.—Oi Becca.

—Pode me soltar? Por favor? Não gosto de abraços.

Ele me soltou.

—Percy, que horas você volta pro chalé?—perguntei, porque tinha uma lista enorme de coisas para perguntar.

—Eu acho que daqui uma hora, se eu não me engano.

—Então está bem, tchau. Tchau Annabeth, foi um prazer te conhecer.

—O prazer é todo meu. Tchau.—Ela respondeu.

Depois, fui para meu chalé, fiquei lá por dez minutos, então, cansei de ficar sozinha no meu chalé, então, fui procurar Leo.

—Oi, você sabe onde fica o chalé de Hefesto?—perguntei para um semideus que passava perto de meu chalé. Ele era loiro, de olhos azuis, e bem alto, como Percy.

—Sim, venha, eu te levo até lá.—respondeu ele.

Começamos a andar, estava meio distraída,então, não olhei para o caminha que havia feito até estarmos perto.

—Então... eu ouvi falar que você é filha de Poseidon, é verdade? Seu nome é Rebecca?— Eu apenas assenti.— Eu sou Jason Grace, filho de Júpiter. Sabe, é difícil estar em uma missão contra a deusa mais forte.

—Que profecia é essa?

Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o munto terá acabado. Um juramento a manter com um alento final. E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.

Ele fez uma pausa curta, mas logo continuou.

—Os sete meios-sangues são:eu, Percy, Leo, Annabeth, Piper, que é minha namorada, Frak e Hazel.—Como assim o Percy, Leo e Annabeth estão em uma missão e não me contaram? Eu vou matar cada um deles.—Quem você conhece da profecia?

—Você, o Percy, que é muito obvio, Annabeth e o Leo.

—Você está vindo falar com Leo?

—Sim.

—Então tá, é que uma menina vindo visitar Leo é tão diferente. As meninas geralmente odeiam ele, e acham-o irritante.

—Eu não. Eu gostei dele, mas não fale isso para ele, se não você sabe o que tem chance de acontecer.

—Sei mesmo.

—Ele é engraçado, bonitinho e...— suspirei, tipo aquele meio apaixonados.— Forte...

—Ta bom, já entendi, você está apaixonada por ele, não precisa dizer nem mais uma palavra.

—Eu não estou apaixonada por ele!—Disse, já ficando vermelha.

—Não, né? Quer um espelho para você ver como não está?

—Qual desses chalés é o dele? Apenas me diga.

—Aquele ali. Que tem uma bigorna em cima da porta. Está vendo?

—Sim, obrigada.

—Se ele não estiver lá me fala, ok? Estarei te esperando aqui para saber. Se ele não estiver, relaxe, eu saberei onde ele estará.

—Okay.

Bati na porta, hesitante.Enquanto batia chamei:

—Leo?

—Pode entrar Becca.— A voz abafada de Leo chegou aos meus ouvidos como uma canção.

Abri a porta, timidamente e hesitante, e quase fechei imediatamente. Leo estava sem camisa. Joson percebeu o que estava acontecendo e começou a rir, mas veio me ajudar.

—Leo, a Rebecca quer falar com você, acho melhor por uma camisa. Ela não merece ficar olhando pra você nesse estado.

—É.— Foi apenas o que consegui dizer.

—Vocês sabiam que o estilo Magricela é o novo gostoso pra dedéu? Então, eu sou o tipo magricela.— Comecei a rir, e não consegui parar.

—Ta bom, vamos conversar Sr. Gostoso pra dedéu. Te espero lá fora.

—Okay. Já estou indo.

Assim que saí do chalé, ouvi Jason sussurrar:

—Você ta pegando ela?

—Sim. Ela gosta do estilo magricela.

—Eu acho que não.—então Jason começou a rir, e não pude deixar de acompanhar.

Então Jason saiu do chalé, e veio se despedir de mim.

—Tchau Rebecca, até a próxima vez.

—Tchau.

Então Leo saiu do chalé.

—Oi.

—Oi.

—Então... cobre o que quer conversar?

—Pra falar a verdade, eu não sei. Eu tenho uma hora livre, depois eu volto para meu chalé para conversar com Percy.

—Então ta, feche os olhos e me de uma das mãos. Vou te levar para meu lugar preferido.

—Fique sabendo que eu odeio surpresas.—Eu disse, mas fechei os olhos e deu uma das mão para ele.

Nós andamos por um tempo, depois que eu abro os olhos, ele me da um beijo e depois sai correndo. Ele entra em um navio, muito, mas muito grande mesmo. Eu hesitei em entrar, mas entrei, a procura de Leo.

—Eu estou aqui, se você esta me procurando!

Sua voz ecoou ecoou, parecendo que estava vindo de todos os lugares. Entrei no andar de baixo e corri por alguns corredores, e quando olhei para tras, havia me perdido.

—Leo! Cadê você? Eu me Perdi!—Comecei a chorar desesperadamente, mesmo sabendo que isso é patético.—Leo? Leo! Leo Valdez! Me ajude por favor!—continuei a gritar até não me restatar mais forças e eu desmaiar. A ultima coisa que me lembro é de Leo em cima de mim, tentando me levantar.—Leo.— foi a ultima coisa que eu consegui falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Não? Então comente o que pode ser melhorado, sejam cinceros comigo, por favor, e Obrigada por estar lendo!! Comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.