A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 5
A outra grande profecia


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!! Apolo esta passando muito perto da minha cidade com seu carro Estou derretendo! E a minha criatividade se foi junto com o ar-condicionada da minha escola.

Não vão pensando que é o que ê está pensando, porque não é u.u Enganando os leitores u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/5

Acordei, mas dessa vez, não na enfermaria, e sim num quarto. A cama era macia, mas estava me dando uma mor nas costas. Me sentei. Quando olhei para a porta, vi Leo conversando com uma garota de olhos verdes, cabelo ruivo bem volumoso, e levemente cacheado.

—... ela tem que saber!—disse a garota ao Leo.

—Ela chegou no acampamento ontem, mau consegue entender as coisas, vai ser mais complicado explicar e contar para ela do que entender Festus!—Leo rebateu.

A garota me olhou. E percebeu que eu estava acordada e escutando as coisas que estavam falando sobre mim.

—Olha que acordou!—Ela falou com uma voz doce, como se eu fosse uma criança.

—O que está acontecendo?—Perguntei.

—Rebecca... Rachel, conte para ela a profecia.— disse ele dirigindo-se a menina.— Fique calma, Becca, vou estar do seu lado.

—Espera... Cadê Percy? Quero ele aqui, comigo, ele é meu irmão, ele me ajudará não importa o que aconteça. Você pode ir chama-lo?

—Sim... Estou indo lá. Rachel, não conte enquanto Percy e eu não estivermos aqui, entendeu?

A garota apenas assentiu, e ele satisfeito foi correndo pelos corredores feito um louco. Essa era uma das qualidades que eu admirava. Não a parte de ser louco( ta bom, também adimiro isso em um garoto) mas a parte em que ele saiu correndo o mais rápido possivel para chamar meu irmão.

—Então... filha de Poseidon?—Perguntou a menina ruiva, tirando-me de meus devaneios.

—Sim. E você?

Ela riu, delicadamente.

—Eu não sou semideusa, Becca. Posso te chamar assim?

—Pode. Então você é o quê?

—Sou uma mortal. Eu carrego o Espirito de Delfos, eu sou o Oráculo. Aquela cujo o qual é prever o futuro e descrever em palavras rimadas, que podem ser o que você pensa, ou não.

Para ser sincera, não entendi nada. Eu acho que ela percebeu isso em minha expressão e começou a me explicar:

—Seu irmão, Percy, achava que ele ia morrer ano passado, por causa dessa profecia— Ela de repente ficou mole, e fumaça verde começou a sair de sua boca. E, então, ela começou a falar, mas não com sua voz, e sim com pelo menos mais duas vozes falando ao mesmo tempo:

—Um meio-sangue, dos deuses antigos filho, Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos Num sono sem fim o mundo estará E a alma do herói, a lamina maldita ceifará Uma escolha seus dias vai encerrar O Olimpo preservar ou arrasar. Aquela era a profecia do meu irmão? Ele devia ter morrido! O que seria da missão atual dele sem ele?

—Então... era pro Percy estar morto?

—Não, mas ele poderia ter morrido, porque ele enfrentou o rei dos titãs e tal, mas não morreu. O " E a alma do herói, a lamina maldita ceifará Uma escolha seus dias vai encerrar O Olimpo preservar ou arrasar. " A alma do herói era seu inimigo, Luke. E a escolha era se ele daria a faca para ele se matar, ou não, e deve ter sido difícil para ele, porque se ele dessa a Luke, Luke poderia matar ele e dominar o Olimpo e o mundo mortal. Mas ele se matou e virou o herói.— Tadinho de Percy, ele soferu tanto... Ele poderia ter morrido diversas vezes, mas não morreu, ele lutou contra o rei dos titãs. Cara, ele é o meu herói.

Alguns minutos se passaram e Leo chega, seguido por Percy e Annabeth.

Corri para dar um abraço em Percy, pois ele sobreviveu a várias coisas, e ele era meu herói.

—Parabéns!

Ele não entendeu nada até que Rachel explicasse o que ela havia me contado.

—Ah, é por isso que esta me dando parabéns? Eu recuperei o raio mestre de Zeus com doze anos, eu segurei o céu, que é muito pesa mesmo, né Annie?

—Sim, é muito pesado mesmo, você não aguentaria, nem Ártemes conseguia ficar por muito tempo embaixo daquilo.

—E eu, como você sabe, lutei contra o rei dos titãs, Cronos, o senhor do tempo.Ele me deixava lento, quase morri várias vezes.Rachel, Annie, lembram quando a Rachel jogou uma escova de cabelos de plastico no olho do Crono/Luke? Eu teria rido muito se não tivéssemos de ter fugido para salvar nossas vidas.

—Aquele foi meu ato mais corajoso de toda minha vida.—Murmurou Rachel.

—Lembro, Cabeça de Alga. Lembra quando eu fiquei com raiva, pensando que havia morrido, mas estava com a SAFADA DA CALIPSO?

—Annabeth Chase, não chame a Calipso de safada outra vez ou você sai desse navio pegando fogo.

—Eu não fiz nada com ela Annabeth, ela que se apaixonou por mim, e não eu por ela!

—Isso não interessa, agora, da licença Cabeça de Alga, estou discutindo com o Leo! Se eu quiser eu chamo ela de safada, de cachorra, de assanhada!

As mãos de Leo pegaram fogo.

—Eu devia ter ficado lá, com ela.—murmurou Leo.—Você não quer pegar fogo, não é?

—É isso que quer, garoto de reparos?

—Pode vir cabeça de coruja.

—Owwww, parem com essa briga, AGORA!!—Gritei bem alto para eles pararem de brigar, mas não funcionou, Annabeth me contornou e esfaqueou Leo na barriga. E, ele, começou a pegar fogo.

—Leo Valdez, Annabeth Chase, pare de brigar! Chega! Leo Valdez, então você preferia estar lá, com a Calipso, do que aqui, comigo?

—Não... pera! Eu preferia estar lá, do que...

—Então você queria estar lá, do que aqui?

—Não fo...

—E eu aqui, achando que me ama. Cansei, tchau seu idiota!

E saí andando o mais rapido possiver, com lágrimas descendo de meus olhos até o final de meu rosto. Então, em quanto estava passando pela porta, Leo me pegou pela cintura, e me deu o maior beijo de todos os tempos.Ele foi demorado, mas assim que ele me soltou, eu dei um tapa na sua cara.

—Valdez, é hoje que você morre!

Ele saiu correndo pelos corredores

Então, eu quase cai pra trás.

—O que está acontecendo?—perguntei desesperadamente.

—Parece que estamos levantando voo.—disse Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, minha mãe me chamou para ir no cinema ( assistimos Tarzan, não assistam, é uma porcaria) e hj de manhã, eu fechei a pagina sem querer( eu tinha acabado o capitulo!!!) então fui deitar novamente. Bom espero que tenham gostado do Capitulo. comentem! Obrigada