A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 3
Encontro o amor da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Heyy, pessoas! Como estão? tão gostando da Fic?

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/3

Tentei me afastar dele, mas não conseguia, tive que me esforçar muito para fazer isso, mas antes de me afastar, sussurrei:

—Eu te amo.

Ele sussurrou de volta:

—Eu também!

Quando me afastei, escorreguei, acho que eu estava chorando, pois tinha uma pequenina possa de liquido transparente abaixo de meus pé e no ombro de Logan.

—Agora nós podemos ir?—perguntou Breno impassiente.

—Calma, ainda falta a minha mãe, okay?

—Ta bom!—mas logo em seguida ele murmurou:—Ô coisa chata.

Revirei os olhos e fui me despedir de minha mãe.

—Mãe, sua chata linda, eu te amo!—eu disse, indo abraçar minha mãe.

—Sua irritante maravilhosa, também te amo!—disse minha mãe, dito isso, ela me beijou na bochecha.

—Ta bom mãe.—falei, mas ela continuou.—Já chega, por favor.

—Ta bom.

—É... é isso, até mais!

Quando cheguei no portão, Logan disse:

—Rebecca, eu te amo!

—Eu sei, também te amo!

Minha mãe pirou totalmente, ela veio na minha direção, mas saí correndo portão a fora, quando sai do portão, gritei:

—Se eu fosse você, Logan, corria! Tchau!

quando estávamos bem longe do castelo, Breno perguntou:

—Logan é seu namorado?

Que porcaria de pergunta é essa? Ele queria morrer? Claro que ele ERA meu namorado, mas nós terminamos.

—Praticamente, terminamos ontem á noite.

Se ele fizer mais alguma pergunta, eu juro que jogo ele em uma lata de lixo e volto pro castelo, não importa a distancia.

—Hmmmm.

Ainda tinha um pensamento que não saía da minha cabeça. Que tal de acampamento era esse?

—Breno... queria te perguntar uma coisa, que acampamento é esse?

Ele desacelerou os passos. Acho que ele estava pensando em como ia me responder.

—É um acampamento para meio-sangues, que são metade humanos e metade deus. Por exemplo, você, você é meio mortal, meio deus.Esse acampamento, ele treina semideuses, ou como você acabou de aprender, meio-sangues, para matar monstros, sobreviver no mundo mortal, que é o mundo dos humanos, e é dividido em chalés, você... se eu não me engando, você vai ficar no chalé 3, não sei se é esse numero mesmo, mas acho que sim, que é o chalé de Poseidon. Entendeu tudo?

Então... eu sou uma meio-sangue? Que loco... sou meio humana, e meio deus. É dividido em chalés? Sera que tem alguém no meu chalé? Bem, a unica opção é esperar para checar.

—Sim... acho que entendi, sim.— ainda achava meio estranho essa coisa de deuses e meu pai ser Poseidon. Mas tinha outra pergunta que não me saía da cabeça:—Tem alguém no chalé de Poseidon?

—Hummm, não. Porque é raro Poseidon ter filhos por causa de uma antiga profecia que fala sobre um dos filhos de Poseidon, Zeus, ou de Hades.

Profecia? O que é uma profecia? Ah, quer saber não vou perguntar, não, estou com preguiça. A unica coisa que me importo é que não vou morrer cedo, se eu aprender a usar armas.

Será que Logan apanhou da minha mãe? Seria engraçado ver minha mãe batendo no Logan. Já começo a rir só de imaginar a cena. Breno percebe que estou rindo e pergunta do que estava rindo, e respondi:

—Estava pensando se Logan apanhou da minha mãe. E imaginei a cena dela batendo nele porque ele é meu namorado.— parei de rir, Logan não é mais meu namorado.—Quer dizer, meu EX-namorado.

—Deve ser engraçado mesmo a cena.— comentou Breno, ainda rindo.

—É aqui, venha, vou te ensinar onde é. Ta vendo aquele pinheiro bem alto?—Ele apontou para o maior pinheiro que eu já vi, estava em cima de uma montanha.— Então, é lá.

Levou muito tempo para nós subirmos, que me pareceu um milhao de anos. Quando estávamos quase chegando no topo, um coisa tentou agarrar minha cabeça, mas apenas agarrou alguns fios do meu cabelo.

—Sua retardada isso doeu!

—Fúria!— Breno correu até árvore, me puxando junto com ele, mas não deu muito certo, pois a fúria me arranhou feio no braço esquerdo.

—Venha, você tem que ir para a ala hospitalar, e, por favor, não desmaie, semideuses são pesados.

Saí correndo atras dele mas a fúria me arranhou de novo, agora parece que foi mais fundo.

—Corre!— Breno gritou para mim.Mas eu estava imobilizada, como no sonho.

Então, ele me segurou mais forte, e me puxou pinheiro a dentro.

A ultima coisa que eu me lembro é de Quíron olhando para mim, então desmaiei. Quando acordei, estava em uma maca, dentro de um lugar, que parecia a enfermaria. E tinha um garoto, de olhos verde-água, cabelo preto, e branco olhando para mim. Breno, e mais um outro garoto também de cabelo preto, mas tinha olhos castanhos, até que ele era bonitinho, de um jeito meio magricela.

—Que... que lugar é esse?— perguntei aos meninos que etavam me olhando.

—É a enfermaria, onde os feridos e machucados vão parar.— disse o garoto de olhos castanhos.— Deixe-me apresentar-me. Eu sou Leo Valdez, filho de Hefesto. E seu nome é Rebecca, não é?

—Sim.

—Oi, eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon, seu irmão mais velho.— disse o garoto de olhos verde-água.

—Oi.

—Então...—começou a dizer Breno.— do que você lembra?

—Eu lembro... de uma coisa com asas de morcego nos atacando, e ela me machucou, puxando o meu cabelo e me arranhando.

Fúria. Foi como Breno havia chamado a coisa. Sério, só de pensar nela, meu cabelo e o ferimento que ela me fez no braço, doem.

—Era o que eu temia...— murmurou Breno.— Como está o machucado no braço?

—Ele ta bem, doendo menos agora, mas ainda doi. Já posso sair daqui?

— Pode.

—Venha, vou te mostrar o acampamento.— disse Leo.

Antes que eu respondesse, Percy disse:

—Valdez, nem ouse dar em cima dela. Me escutou?

—Calma pequeno sereio, não vou dar em cima dela.

—Acho bom mesmo.— dissemos ao mesmo tempo, eu e Percy.

—Rebecca, depois que terminar o tour, nosso chalé é o 3, o que tem um tridente em cima da porta. Leo pode te levar até lá, se ele não quiser morrer.

—Tá, o Leo vai me levar, não é Leo?

—Hã? É, sim vou levar ela até seu chalé.

—Tchau Percy. Até mais tarde.

—Tchau.

Nós saímos da enfermaria. Ele me mostrou os chalés, e la estava o 3, muito bonito, lindo pra falar a verdade.

Depois que vimos todos os chalés, ele me levou para a quadra de vôlei, depois para a casa grande, para vermos Quíron.

—Então... Como está o braço?— perguntou Quíron.

—Bem.

—Vejo que conheceu o Valdez. Ele já te deu uma cantada?

—Ainda não Quíron, até mesmo porque não quero morrer tão cedo.— respondeu Leo por mim.

—Ele está mostrando o acampamento para você?

—Sim.

—Então... você já sabe quem é seu pai?

—Sim... eu sei, é Poseidon.

—Então tá, pode continuar, Valdez, a mostrar o acampamento a ela.

—Vamos?—perguntou Leo.

—Sim.

Ele me mostrou as forjas, onde tinha vários irmão dele. Depois fomos para o pavilhão, onde fazemos nossas refeiçoes. Logo em seguida, ele me mostrou o anfiteatro e o lago de canoagem, que, na minha opinião, é a melhor parte do Acampamento.

—Bem, acabei te te mostrar o acampamento, gostou?

—Sim, bastante. Você pode me levar para o meu chalé, por favor?

—Claro, como a luz do sol.

—Então, como você descobriu que era um semideus?

—Meu amigo, Jason, acordou sem memória em um ônibus escolar, e eu era o melhor amigo dele, e ele também tinha uma namorada, a Piper, quando estávamos no grand canyon, Piper caiu, então Jason se jogou para salvar ela, felizmente, ele era filho de Júpiter, então ele conseguia controlar os ventos,e ele salvou ela.Aí o treinador Hegde, o sátiro que nos buscou, foi raptado por monstros, tentando me salvar, ai a Annabeth, namorada do Percy, chegou para procurar informações dele, mas só tinha eu, Jason e a Piper de semideuses, e não o Percy, então nos trouxeram para cá. E você?

Como eu poderia explicar tudo? Tudo bem, a história dele era mais longa e tal, mas não queria falar sobre isso.

Para minha sorte, já estávamos perto de meu chalé quando ele perguntou isso, então falei:

—Ainda não estou preparada para falar disso, tudo bem?

—Tudo bem.

—Quem sabe, amanhã, talvez, eu te conte? Bem, amanhã iremos conversar, né?

—Claro. depois do café da manhã?

—Pode ser.

Ele estava perto de mim, bastante próximo mesmo, então, aconteceu... ele me beijou.

—Acho melhor... err... você entrar, o Percy deve estar te esperando.— disse ele ficando vermelho.—Tchau!

Depois ele saiu correndo.

—Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, comentem o que acharam da história, dos capitulos, de tudo.

Obrigada. Só postarei o próximo amanhã de manhã, porque minha imaginção esta esgotada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.