A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 2
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Então? Gostaram do Minha vida está prestes à virar de ponta cabeça ??

Vou fazer agora para vcs n sofrerem esperando o proximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/2

—COMO ASSIM? — gritei com minha mãe que se encolheu toda.

—Não grite comigo, escutou?

—Sim mãe, mas se Poseidon é meu pai e meu pai Jaciel?

—Ele aceitou você, no inicio ele ficou com raiva porque tive você com outro homem, mas depois ele me perdoou e aceitou você, e ele a ama assim como ele o Vinicius.

Não conseguia acreditar naquilo, meu pai biológico é Poseidon... Meu pai biológico é Poseidon! Ta bom, mas se ele é o deus dos mares, isso significa que eu posso controlar a água!

—Meu pai biológico é Poseidon! Eu posso controlar a água!Gritei pro castelo inteiro me ouvir. Estava louca de tanta felicidade!

Bateram na porta do castelo e um garoto gritou:

—Rebecca! Aqui é o Breno! Eu vim te buscar!

Assim que abri, não acreditei no que vi. O Breno era da cintura para cima um garoto normal, mas da cintura para baixo ele era um burro? Não, ele era metade bode.

—Rebecca?—perguntou ele.

—Sim, entre por favor.—assim que respondi ele fez uma reverencia e entrou.

—Aquela ali é sua mãe?

—Sim, ela é a Rainha Naiara.

—Majestade—ele fez uma reverencia e se aproximou para conversar com ela.—, terei de levar sua filha para o Acampamento meio-sangue. De preferencia o mais rápido possivel.

—Sim,Breno, sei disso. Cuide muito bem dela. Não a deixe namorar no Acampamento.— assim que ela falou isso, fiquei tão vermelha quanto um tomate.

—Sim senhora, pode deixar comigo!—ele parecia entusiasmado.

—Jure pelo Rio Estige!

—Juro pelo Rio Estige!

—Então está bem, pode leva-la.

—Mas antes, preciso me despedir de meu pai e de meu irmão, tudo bem?— falei antes de me arrancarem do castelo.

—Claro, vá la de despedir deles.—disse minha mãe.

Quando cheguei ao quarto de meu irmão, ele estava acordado olhando pela janela.

—Você parece com papai, com essa expressão de preocupação.—falei entrando no quarto dele.

—Você não veio aqui para me irritar, não é?—perguntou ele.

—Não, vim me despedir.

—Despedir? Você vai para onde?

—Não posso te dizer, você não vai entender.

—Vou sim, conte.

—Vini... Eu te amo!Escolha a mulher certa, a que te faça feliz e que ela cuide bem de você e de Illéa quando ela for Rainha! Você me entendeu?— joguei tudo em cima dele, minha raiva, meus sentimentos e tudo que eu teria que falar para ele antes de ir embora.

—Sim, mas você vai embora? Você nao vai mais ser princesa?

—Sim, vou continuar sendo princesa, mas estarei em outro lugar. Vou te dar alguns conselho:Ela tem que ser bonita, ela tem que cuidar de você, ela tem que cuidar de Illéa, ela tem que cuidar bem de crianças, e ela tem que... amar você, e você tem que amar ela! Me entendeu? E não mude de assunto!

—Sim!— Ele veio me dar um abraço, como quando eramos crianças e eu chegava da escola, ele sempre vinha correndo me abraçar, mesmo eu sendo mais nova, sempre pareceu que sou a mais velha.— Você vai voltar?

—Não sei.

—Vini... eu tenho que ir.

—Tá... Eu te amo Becca! Vê se liga pelo menos uma vez por mês ok?

—Vou ver se consigo vir para ver um pedaço da Seleção para conhecer as candidatas para o coração mole do meu irmãosinho mais velho!Eu te amo!

—Também, agora, vai, você tem que ir, tchau!

—Tchau.

Fui até o quando de meu pai, e levei um susto. Ele não estava mais na cama.Quando olhei para Breno, minha mãe, e Logan, lá estava ele, conversando com Breno. Desci as escadas na ponta dos pés, para ele não me escutar, e, quando chequei perto dele, mexi com minha mão e fiz um barulho de cão raivoso e ele deu um salto enorme. Comecei a rir, minha mãe, Breno e Logan me acompanharam logo depois meu pai também. Então abracei-o, ainda rindo, e sussurrei:

—Eu te amo, pai!—sim, eu sei, ele não é meu pai de verdade.

—Também te amo, filha!

—É... já está na hora de irmos... vamos?

—Vamos.—respondeu Breno.

—Soldado Logan... Você é um ótimo soldado!— Corri e saltei em seus braços, lhe dando o maior abraço que eu poderia dar.

—Tchau, senhorita Rebecca, até a proxima.—respondeu ele.

—Até.— responde me afastando de seus braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Comentem por favor! Amo comentarios

O nome do próximo capitulo é:Encontro o amor de minha vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.