Little Snowflake escrita por narutozinha


Capítulo 14
See You Again


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem

Vou alterar um pouco as coisas, este capitulo vai ser narrado por Elsa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466257/chapter/14

Estava escuro no quarto, abri os olhos ainda meio adormecida… Ho mãe! Como me faziam falta os meus pais! Precisava tanto do meu Pai! Organizar os Jogos de Inverno, cuidar do Reino, Cuidar da Anna! Estava a ser um enorme desafio para mim!

Sentia me cansada, exausta a noite. E já tinha anoitecido, percebia se da claridade que vinha do lado de fora da janela. Lá em baixo na cidade devia estar uma festa! Todos deviam estar felizes, mas no meu quarto, não, no meu quarto estava silencio, um certo frio incomodativo e uma certa solidão.

Levantei me da cama, devia ter ficado a dormir, ainda tinha as vestes do dia vestidas.

Dirigi me para o espelho na mesinha ao lado da janela, não era preciso ligar luz nenhuma, a lua iluminava me o suficiente para aquele momento. Sentei me e comecei a retirar a minha tranca. Desde que voltara que não destrançava o meu cabelo para ser vista em publico. Pode até ser parvoíce mas assim sento me mais eu, mais livre, neste mundo em que todos precisam que eu diga alguma coisa para fazerem.

Quando comecei a esticar com os dedos o meu cabelo ouvi um suave som, olhei a janela e ela estava totalmente congelada. Eu tinha ficado as escuras no quarto. Era estranho , não estava frio, porque haveria a janela de ter congelado?

Sim, devia ter dado mais importância a esse detalhe mas sentia me tão cansada. Usei o meu poder e descongelei a janela, a claridade voltou a entrar no quarto.

O meu cabelo caia solto sobre os meus ombros, como estava grande! Sorri um pouco feliz com a minha imagem. Fui até a um sofá perto na cama, comecei a tirar o meu vestido, tinha um fecho de lado, quando o vestido tocou o chão retirei também as vestes de interior. Puxei a minha roupa de dormir, era um vestido em tons azulados claros e branco, cobria me até aos pés e tinha uma fita que me marcava a cintura. Fiz um laço e peguei as roupas do chão.

Estava a dobrar las quando fiquei denovo no escuro. A janela estava congelada totalmente gelada com a pouco.

Andei até a janela, algo se passava. Passei os meus dedos pelo vidro frio, do gelo de lá de fora. Ainda dava para perceber umas luzes vindas provavelmente da cidade. Voltei a usar o meu poder e descongelei todo o gelo que cobria a minha janela.

Não estava tranquila agora, aquilo não era normal. Dei as costas a janela e fui em direção a cama.Puxei alguns lençóis mas quando no silencio voltei a ouvir a minha janela congelar lancei o meu poder com tudo contra a janela!

Estava ligeiramente despenteada, tinha me colocado numa posição de ataque o gelo invadira o meu quarto e atravessou a janela deixando que esta congelasse por completo. O meu coração batia, estava assustada, alguém ali estava!

Aarhg - ouvi alguém gemer, eram sons de dor, como se alguém estivesse prezo lá fora.

Ao meu andar o gelo a minha volta descongelava, olhei a janela, o que estaria lá fora, toquei com os dedos o vidro e olhei. Eu, eu conhecia aquela silhueta, eu conhecia aquela forma! Jack!

Descongelei todo o gelo e abri a janela, eu sabia que conhecia aquela forma, era ele! Era Jack! Ele voltara! Estiquei os braços para o abraçar mas bati contra a parede da janela e não cheguei a ele. Trocamos durante alguns momentos olhares. Jack voou para dentro do meu quarto e abraçou me, pondo me a roda.

Era tão bom ver Jack de novo, agradecia aos céus por termos ficado algum tempo abraçados, porque eu precisava senti lo aquele frio peculiar dele…

Tive saudades tuas… - disse ele. Ainda abraçado a mim.

Também eu, esperei que aparecesses no palácio - disse eu, mas Jack interrompeu me a dizer - porque não estás lá? o que aconteceu aqui?

Afastei me, a minha cabeça latejava, era muita coisa acontecer, sentei me na cama - bem… ham, aconteceu tanta coisa, eu não sei por onde começar…

Jack voou até a cama e toquei lhe na mão - onde estives te? Precisei tanto de ti!

Senti a sua mão tocar no meu rosto - eu estou aqui agora e não vou a lado nenhum, prometo. Estiquei me para o abraçar e ele retribuiu me o abraço.

Quero saber tudo o que aconteceu Elsa, o que aconteceu com esta cidade? Como é que agora és Rainha? - perguntava ele confuso. Chegara a hora de lhe dizer a verdade. Eu no fundo devia saber que este momento havia de chegar… Eu só não sabia como dizer tudo. Encolhi me um pouco e respirei fundo - Eu menti te Jack, espero que algum dia me perdoes.

Eu via a confusão no olhar dele. Tentei não me abalar e continuei - quando eu nasci, eu já tinha este poder (fiz um pouco de neve com a mão). Ele era belo e não parecia uma ameaça… Até ao dia que num assidente atingi a minha irmã Anna.

Tens uma irmã? - Perguntou me Jack. Sim, eu.. Porque nunca me contas te? Perguntou me ele imediatamente.

Eu .. Eu não sabia como dizer, Jack deixa me contar tudo por favor, é difícil para mim. Percebi a impaciência dele e vi que se colocou com atenção a ouvir. Eu precisava que ele ouvisse, que ele entendesse e então continuei - os meus pais conseguiram salvar a Anna com ajuda de uns trolls na montanha.

Eu fui obrigada a afastar me. Tinha de aprender a controlar este horrível poder! Os anos foram passando e eu cresci no mesmo castelo mas longe da minha irmã. A única família que apartir de um tempo, era a única que me restava e que tinha. Eu sempre fui rainha, ou pelo menos destinada a isso. Sou mais velha que a Anna e com a morte dos meus pais o Reino todo esperava pelo dia que se abririam os portões e eu tomasse o meu destino.

Mas saiu tudo do meu controle! O meu poder era muito forte, eu estraguei tudo e tive de fugir. Fugi para longe. Para onde podia ser eu, eu livre, eu com este dom.

Olhei para Jack - construí o castelo onde me sentia em casa e conheci te. Eras o único que me compreendia.

Voltei a respirar fundo, era tão difícil voltar a lembrar tudo aquilo. Continuei a falar - durante o tempo que estiveste no meu castelo Anna visitou me, mas eu mandei a embora. Sem saber tinha a atingido com os meus poderes. Mas eu não sabia! Mandei a embora e apareceu um regente do Reino atrás de mim, capturou me e trouce me para aqui. Disse que Anna tinha morrido, que eu a tinha matado. Era de mais para mim. Não podia aguentar! Eu era um monstro acreditava nisso totalmente! Dissidi fugir, mas com a complicação toda das coisas Anna foi amaldiçoada e eu vi a minha própria irmã congelada a minha frente! Foi horrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo. Eu ainda não tenho o word, tenho escrito no googledocs.

Deixem reviews ** preciso saber a vossa opinião

Obrigada a todos por lerem a minha fic****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Snowflake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.