Little Snowflake escrita por narutozinha


Capítulo 15
You really see me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo narrado por Elsa.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466257/chapter/15

Estava a ser horrível ter que contar aquilo tudo! Reviver o monstro que eu era! Mas Jack, Jack estava ali!

Jack! Jack! Sempre para me fazer sentir melhor e para me dar calor. Senti os seus braços envolverem me e me aconchegarem no seu peito.

Quando me recompus prossegui a minha história - eu quebrei a maldição. Eu e a Anna, tinhamos conseguido com um ato de verdadeiro amor quebrar todo o mal. Foi assim que descongelamos Arendelle e eu aprendi a contro lar o meu poder, a descongelar tudo.

Anna pediu me para ficar em Arendelle e como todos pareciam felizes por tudo voltar ao normal que fiquei. Tive de assumir o trono de Arendelle e tenho dado o meu melhor para governar este Reino.

Rodei um pouco a cabeça e olhei para Jack - esperei sempre que voltasses. Fui ao castelo na montanha varias vezes mas nunca lá estavas.

Corei com ele a beijar me a testa, ouvi a sua voz dizer - não volta acontecer.Nunca mais nos vamos separar! Ele respirou fundo - Rainha de Arendelle, quem diria - disse ele.

O que tem? - perguntei - Continuo a ser a mesma! - disse

Jack sorrio e disse - sim eu sei e fico feliz por ti. Encontras te te e todos te adoram.

Tentei esconder a minha forma sem jeito, face a um elogio de Jack. Aconteceu muita coisa… E tu Jack? Onde estives te? Porque desapareces te?

Jack sorrio e abriu os braços dizendo alto - bem! Sou um Guardião agora! E estou ao teu dispor!

Não consegui evitar de rir e perguntei - Guardião? Uau! Guardião de que?

Um Guardião! A lua escolheu me Elsa! - ele falava sorridente mas quando olhou para mim, notou o quão confusa eu estava. Jack percebeu que eu não sabia do que ele estava a falar. E todo entusiasmado começou a contar me das suas ultimas aventuras, de Jamie e dos seus amigos Guardiões.

O mundo dele parecia algo fascinante ele falava de carros, cabos de alta tenção! O Pólo Norte! ahaha Era contagiante o que Jack dizia! Ele era um herói! Salvara o mundo e todas as crianças! Ganhara amigos, os Guardiões e Jamie!

Por momentos deixei de estar triste no coração pela sua ausência. Acontecia que ele estava longe de mim mas estava feliz.

Confesso que fiquei assustada quando ele falou do Boogeyman e de ele assombrar os sonhos das crianças. Jack revelara um lado tão corajoso. Que eu mesma desconhecia dele. E foi muito bom ele explicar tudo, porque assim eu fiquei a perceber o que ele dizia de Guardião.

Ele parecia tão feliz, tão orgulhoso de si mesmo! E principalmente realizado por todos acreditarem nele! Ele finalmente tinha conseguido aquele que sempre quisera! Era impossível não ficar feliz por ele! Quando ele chegou ao fim rimos os dois! Deus! Como tudo mudara! Eu era Rainha ele um Guardião e quando nos conhecemos mal sabíamos quem eramos e o que o mundo queria de nós!

Deitamo nos na cama a olhar um para o outro.

É bom ter te aqui - disse eu. Também gosto de te ver Rainha de Arendelle - disse ele enquanto mexia em algum cabelo meu.

Voltei a não ser visto - disse ele com uma certa tristeza na voz

o que? - perguntei confusão, tinha se falado de tanta coisa naquela noite, que não percebia o que ele queria dizer.

Quando voltei aqui, percebi que as pessoas não me vêem, não me ouvem. Sou um fantasma invisível - disse ele. Aqui em Arendelle? -perguntei.

Sim, não sei se é por as pessoas serem diferentes. Mas pensei que agora todos me conseguissem ver - disse Jack.

Não sei, não percebo o porquê disso. Mas ninguém te vê mesmo? - perguntei eu.

Não Elsa, só tu me vês - percebi o quanto ele ficava abatido com aquilo e aproximei me dele. Queria reconforta lo, queria fazer lhe o mesmo que ele sempre me fazia.

Vamos mudar isso e vai correr tudo bem - disse eu sorridente.

Jack retribuiu o sorriso e disse - fico feliz por estar contigo novamente. Os seus olhos azuis olhavam penetrantes os meus, por alguns segundos eu continuava aleste ao clima que se formava no meu quarto. Ele virou-se mais para mim. Segurou o meu rosto e foi se aproximando.

Eu não podia acreditar, estava tudo a sobrecarregar-me. Eu estava exausta e ele voltara! O meu Jack voltara e ali estavamos, eu prestes a receber os seus lábios. Os mesmos lábios com que eu sonhara todas as noites desde que voltara para Arendelle. Desde a noite na varanda no meu castelo, desde que me apaixonara por aquele estranho. Aquele estranho que se tornou importante para mim, alguém especial.

Escusado será dizer que a minha cabeça estava a mil, com lembranças, pensamentos, tudo nos breves segundos que ele se aproximou de mim. Até me beijar. Beijou me e tudo desapareceu, era só eu e ele. Sozinhos no meu quarto. O beijo aprofundou-se precisavamos um do outro, do sabor, do calor.. De nos sentirmos ali juntos.

Ele abraçou me, os seus braços agarraram me o corpo e eu o seu pescoço, as suas costas. Um beijo passou a mais que um. Começava a sentir o calor de desejo vindos de Jack e de mim, era assombroso, bom e assustador ao mesmo tempo.

Elsa! Elsa! Elsa tens de ver isto! - ouvi Anna chamar me do lado de fora. Já vou - gritei.

Tinha me separado dos beijos de Jack tão rapidamente que ainda sentia o corpo dormente e as pernas trémulas. Olhei para Jack e disse - fica aqui, eu não devo demorar muito.

Sai do quarto depressa, não queria que ele percebesse o meu estado, corada, ofegante. Quando sai do quarto deixe Jack na minha cama. Se o que ele dizia era verdade, ninguém o ia ver, por isso não ia haver problema.


Mas quando sai fiquei com algum receio que o vissem, pela primeira vez desejei que não! Sabe se lá o que aconteceria por acharem alguém nos meus aposentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo! Gostaram?

Deixem reviews por favor! A vossa opinião é importante para mim, além de que eu estive muito tempo sem postar e agora estou ansiosa por ler os vossos reviews.

Até ao próximo capitulo!!
Beijos***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Snowflake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.