Afraid of love escrita por Melany


Capítulo 2
Memories


Notas iniciais do capítulo

Estou sem nada pra fazer, então mais um capítulo pra vocês >< ..
Até lá em baixoo :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466126/chapter/2

Como todo ano eu vou para praia, só que este ano eu fui mais cedo com meus avós, e acho que isso foi o melhor a se fazer. Devido aos últimos acontecimentos eu tenho chorado toda noite. Fico pensando no nós que existia e em todos os momentos que estivemos juntos. Talvez ficar longe não seja tão ruim, talvez eu consiga finalmente esquece-lo.

Nós chegamos na casa da praia as onze horas da noite. É uma viagem de doze horas e eu dormi a maioria, ou seja estou sem sono. Eu me obrigo a ir deitar um pouco, fingir que estou com sono, pelo menos assim meus avós não percebem nada.

Coloco um pijama e as deito na cama. Ligo a música e as minhas memórias começam a aparecer.

"-Por que você fez isso? Seu braço...

–Eu estava mal - Eu disse chorando.

–Sempre que estiver assim, me liga ou manda um sms. - Ele disse me abraçando.

–Eu me sinto sózinha _____, tem sete bilhões de pessoas no mundo e parece que nenhuma delas me enxerga.

–Eu estou aqui com você. - Ele falou e me deu um beijo na testa. - Não faz mais isso.

–Não sou forte.

–É claro que é, eu sei disso. Você vive me batendo quando eu faço piadas sobre a sua altura. - Sem eu querer apareceu um sorriso em meu rosto.

–BOBÃO!

–Um bobo que te faz sorrir. "

Quando eu estava mal ele me ajudou, parecia que ele estava comigo. Foi com ele que eu consegui parar de me cortar, ele sempre esteve ali, pelo menos no começo. Quando ele me abandonou foi difícil de aceitar, porque ele foi se distanciando aos poucos e eu não pude fazer nada.

"Estávamos em agosto, na aula de português fazendo uma redação. Quando recebo uma nova mensagem:

De: Ele ♥

Assunto: Olha pra trás pequena.

Resposta: Não dá, to fazendo a redação :/

Ele ♥ : Só olha, 5 segundos.

Eu olho para trás e ele faz um coração para mim. Ninguém percebeu, todos concentrados na redação. Eu dou uma risada e finjo que não me importo, tentando esconder que eu realmente estou muito feliz.

Nova Mensagem:

De: Ele ♥

Assunto: Eu te amo, minha baixinha ♥

Resposta: Também te amo, meu grandão >

Ele ♥ : Você é minha e de mais ninguém.

Eu: Só sua."

O que mais doeu é que ele dizia isso para todas, sem exceção.

"-_____, talvez nós não devêssemos estar juntos...- Eu falei.

–Eu gosto de você, Mel... muito mesmo.

–Não você gosta de todas e isso me machuca!

–Isso não é verdade.

–Eu vi as mensagens, minha amiga me mandou os prints.

–Isso é antigo. - Ele tentou.

–NÃO, NÃO É! - Gritei.

–Eu não quero ficar brigado com você. - Ele disse.

–Olha, por mais que eu esteja com muita raiva, eu ainda gosto de você, não o bastante para te dar uma chance mas para continuar sendo amigos. - Falei chorando.

–Não chora, por favor.

–Não consigo não chorar, isso dói demais. - O choro aumentou e ele me abraçou.

–Mesmo você não me querendo mais, eu estarei aqui. - Por que ele tinha que fazer isso?

–Amigos então."

No dia seguinte ele já estava com outra. Como eu queria não ter sentimentos. Parecia que eles foram amassados e jogados no lixo. Eu queria ser forte mais não conseguia. Nós viramos melhores amigos mas eu não consegui apagar o que eu sentia por ele.

"-Me dá uma chance, Mel - Vinicius disse.

–Desculpa eu não gosto de você. - Respondi.

–Ainda aquele cara? - Ele perguntou.

–Sempre foi ele. - Falei."

Outros garotos vieram perto de mim, se declararam, mas eu não conseguia parar de pensar nele. Era ele, na verdade sempre foi. Para minha sorte (ou azar, interprete como quiser), em uma festa, no final de novembro, apostei com a Gabi que se ela ficasse com o Daniel, eu ficaria com ______. E eu perdi.

Nós ficamos. Ele disse que me amava. Não resisti, nós voltamos. Eu fui totalmente enganada, ele fez aquilo de novo. Me traiu. Parou de falar comigo porque a sua "nova presa" não gostava de mim. Foi por isso que decidi vir mais cedo para onde estou agora, para esquece-lo.

Todos os nossos beijos passaram pela minha cabeça, minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu me escondia no escuro, de noite eu desabava mas de dia eu me obrigava a sorrir. Tantas promessas não cumpridas, tantas falsas juras, tanta tristeza para uma só pessoa.

"-Te amo. - Ele disse.

–Pra sempre? - Pedi.

–Até depois da eternidade.

–Eu também te amo, Gui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam?
Os "______" eram pra fazer suspense, pra quem não entendeu, o nome dele é Guilherme ><
Deixem suas fics e não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afraid of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.