Afraid of love escrita por Melany


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, sejam bem-vindos a minha primeira fic >< Espero que gostem
Deixem suas fics aqui para eu ler :33
Vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466126/chapter/1

–Ei meninas eu quero prometer algo para vocês. - Eu disse.

–O que? - As duas pediram em um coro.

–Antes peguem as flores amarelas e vamos até a árvore. - Eu e minhas amigas, Ana e Samantha, temos meio que uma sociedade secreta. E a regra é usar uma flor amarela na cabeça e ir em um lugar onde seus pés não podem tocar o chão.

–O que é de tão importante? - Sam perguntou.

–Vocês já vão descobrir. - Nós subimos na árvore, elas olharam para mim e então eu continuei - Eu juro pela Sociedade Secreta da Flor Amarela (S.S.F.A) nunca mais gostar de alguém como eu gostei dele, aliás nunca mais me apaixonar.

–Isso não é muito duro Mel? - Ana perguntou. - Muitos caras ainda virão.

–Não, eu quero que seja assim. Com amizade você não sofre mas com amor... - Eu não consegui acabar a frase.

–Você só tem 15 anos. - Sam disse.

–Eu sei, bem por isso. Você sabe que ele me machucou muito, não quero mais nada com ninguém.

–Meeel...- Ana suspirou.

–Agora eu tenho a chance de recomeçar, nova escola, novos amigos, nova vida.

–Não se esqueça da gente... - Sam disse.

–A gente nunca estudou juntas e sempre fomos amigas, não vai ser agora que isso vai mudar.

–Owwn. - Sam e Ana disseram.

–Eu tenho uma idéia. - Eu disse e continuei - Repitam comigo. "Eu juro pela S.S.F.A que sempre seremos amigas!"

Pra sempre?– Ana pediu.

Forever. - Sam respondeu.

Always. - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Deixem um review ><
Mandem suas fics, eu quero ler :33
Bjbj
Melany