Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey galera, demorei? acho que sim. Pois é, todos esses leitores tao lindos me fizeram feliz essa semana, eu amo vocês.
Este capítulo liiiiiiiiiiiiiindo, vai para Bela Stark por favoritar a fic.
E a liiiiiiiiiiinda da Sophia Chase, minha fã numero 1 kkkkkkkk que recomendou a fanfic!! te amo sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/5

–Oi Lee, que bom que você veio!- eu disse e abracei ele

–Annabeth, desculpe mas eu tenho um compromisso, não vou poder ficar, só passei aqui pra falar um Oi mesmo, e ver se vocês vão mesmo a minha festa na quinta-feira.

–Eu vou sim Lee, a galera eu não sei.

–Okay, então te vejo no colégio na segunda!

–Okay Lee.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu voltei pra sala e sentei com os meus amigos. As horas foram passando e nós arrumamos algumas camas na sala para os garotos e algumas no meu quarto para as meninas . Peguei meu pijama e fui me trocar no banheiro., depois deitei para dormir. Como de costume resolvi olhar meu celular antes de deitar, tinha 1 mensagem

Percy: ANNABETH!!

Annabeth: Q FOI?

Percy: Meu voo, o de terça estava lotado, então eu vou viajar amanhã de manhã. Então queria falar com você antes de ir.

Annabeth: Ah que ótimo Percy, só lembre do que eu falei, se arrumar uma pegue-te me avise kkkkkkk não quero ser esquecida!

Percy: Pode deixar!

Annabeth: Acho melhor você ir dormir, pra acordar cedo pra sua viajem

Percy: Tem razão, boa noite loira!

Annabeth: Boa noite Percy.

Me deitei e caí na inconsciência. Um sono bom e sem sonhos.

Acordei no outro dia cheia de disposição. Hazel, Silena e Leo já estavam acordados. Tomamos café e Silena foi chamar Piper para ir embora. Depois de algum tempo só estávamos eu e Thalia novamente em casa. Mandei Thalia ir trocar de roupa, muita coisa ainda iria acontecer hoje.

A campainha tocou e eu fui atender, como eu já imaginava, era a Sra. Grace. Pedi para que ela se sentasse e esperamos Thalia sair do banheiro, e depois sentar ao nosso lado.

–Mãe, o que faz aqui?- espantou-se Thalia

–Eu vim conversar com você, com vocês na verdade!- Disse a Sra. Grace

–O que você quer dizer?

–Bem, Annabeth foi até minha casa e me contou que você fugiu de casa. Também me contou que seu pai pediu Hera em casamento. Então eu decidi fazer o que já deveria ter feito à anos.

–O que mãe?

–Eu liguei para seu pai, e convenci ele de que agora você mora comigo e com Jason! Como era antes.

Thalia começou a chorar, o que não me surpreendeu, ela sempre amou a mãe, o pior acontecimento de sua vida foi as duas terem se separado. Mas agora tudo vai ser mais fácil, ela vai morar aqui perto de mim, vamos nos ver mais vezes fora da escola e ainda vai ter mais contato com seu irmão.

–Tudo isso graças à Annabeth!- disse a mãe de Thalia.

As duas vieram me abraçar. Uma abraço bem apertado para falar a verdade.

–Mas a melhor parte vocês ainda não sabem!

–Qual? – perguntamos eu e a punk juntas

–Seu pai disse que você morar naquela casa minúscula ele não permitiria, então ele vai nos colocar em uma casa que ele comprou aqui perto, vamos nos mudar, mas sem sair deste bairro, para uma casa linda. Não é maravilhoso?

–Sim mãe, mas não vai demorar até levar tudo?

–Não, ontem mesmo ele me levou até lá, a casa é toda mobiliada e eu já levei minhas coisas e as de Jason. Como ele dormiu aqui, ele não sabe de nada, neste momento ele está na casa de Leo.

–Então vamos lá buscar ele e ir para a casa nova filha!

–Claro. - As duas se apressaram em direção da porta. E eu sentei no sofá

–Você vem também Annabeth, você que nos ajudou nisso tudo!

Fui com elas até o carro. Thalia não parava de sorrir em nenhum momento. Demoraram apenas cinco minutos e já estávamos em frente a casa de Leo. Bati na porta e o próprio veio atender.

–Hey Annabeth, o que faz aqui?

–Vim buscar Jason, é assunto urgente.

Leo foi chamar Jason.

–Oi annabeth. O que quer falar comigo?

–É que você precisa vir comigo agora!

–Mas eu estou ocupado.

–Sua mãe e sua irmã estão esperando menino, anda logo- Puxei ele pelo braço até o carro.

–O que está acontecendo mãe?

–Você vai ver filho.

A casa era realmente linda! Me deu vontade de fugir de casa só pra ficar aqui com Thalia. (link nas notas finais) Nós entramos na casa e vimos a sala. Tinha as paredes brancas e todos os móveis de madeira, uma televisão gigante na parede, um sofá que deveria caber umas dez pessoas e uma mesa de jantar enorme, com dez lugares.

–Aqui é onde vocês vão morar agora filhos!- disse a Sra. Grace com lágrimas nos olhos.

–WOW!- disseram Jasom e Thalia em uníssono.

Thalia e Jason correram para ver seus quartos, eu fui com a minha amiga. O quarto dela era simplesmente lindo. As paredes eram de um tom vinho, com armários preto e branco. Uma televisão um pouco menor que a da sala, um banheiro de suíte só pra ela, Uma cama de casal king size e na parede do lado da cama, tinham várias fotos, mas o que mais me impressionou. Era que a foto que estava em destaque ali eu conhecia.

Acontecera a 14 anos atrás, num natal, eu tinha pedido de natal uma boneca de sereia que eu queria muito, Thalia tinha pedido um pianinho de brinquedo. Mas no dia do natal, nenhum de nossos presentes estavam ali. Nossos pais mandaram nós procurarmos pela casa, para ver se encontrávamos alguma coisa. Ficamos umas boas horas procurando e nada. Apenas havia um lugar que ainda não tínhamos visto. Era encima da geladeira, acontece que nenhuma de nós alcançávamos. Então a solução que encontramos era Thalia me levantar, por eu ser mais leve, e eu pegar os 2 presentes. Depois de muito tempo brincando, nos abraçamos, por ter conseguido o que tanto queríamos. Aquele momento nunca foi esquecido, foi o dia que eu e ela viramos melhores amigas.

Depois de tudo, eu voltei pra minha casa, estava bem cansada então fui direto pra cama.

Já havia amanhecido, eu não estava nem um pouco afim de levantar. Mas algo me forçou a faze-lo, meu celular tocando.

–Alô?

–Annabeth? É o Percy, meu celular sumiu na viajem e eu não terei como falar com você depois disso. Você não vai acreditar onde eu estou..................

A ligação caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa da Thalia: http://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=mQ7lHAOnyWK31M&tbnid=cYAARLAEikpKiM:&ved=0CAgQjRw&url=http%3A%2F%2Ftati_mittels.zip.net%2F&ei=YkrlUuOeMMvxkQfZ5IDABg&psig=AFQjCNEJE_20QrTxpil9fLolBL2Q1kdvAw&ust=1390844898851635

e ai amores? gostaram?