Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, demorei? Acho que nem tanto né? Então, sim eu estou postando no dia das mães, por que? Não me sinto normal no dia das mães (motivos pessoais) Então fiquei no computador e resolvi escrever! Esse capítulo ficou fofinho!
Gente, pra quem não sabe, eu tenho só 14 anos (sou nova, sim sim) e faço 15 esse ano, em outubro e talz, então, estou resolvendo esses bagulhos de festa e blá blá blá... então não está dando tempo pra nada! Está cada vez mais apertado! mas abandonar eu não vou! Não se preocupem. Boa leitura Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/17

Eu e Percy descemos logo depois para jantar, Sally não desgrudou de nós um minuto! Ficava dizendo “Finalmente uma namorada descente, meu filho!” ou “Annabeth, agora que você é minha nora, pode vir pra cá todos os dias!” E muitas outras coisas.

Na verdade ela só se calou quando começamos a comer. A comida estava uma delícia como sempre, ela havia feito uma lasanha maravilhosa, melhor que a da minha mãe, admito!

–Sally, essa lasanha está perfeita!- eu disse pondo uma garfada na boca em seguida

–Que nada minha querida, mas se você gostou posso fazer mais vezes!- ela respondeu ficando envergonhada.

–Faça isso!!- disse Poseidon animado

–Bem, agora que já acabamos, posso roubar minha namorada de novo né? Nem aproveitei ela direito!- disse Percy, ao acabarmos de comer.

–Claro, mas juízo!- Poseidon falou

–PAI!

Fomos para o seu quarto e ele sentou na cama, fazendo com que eu sentasse a seu lado.

–E então...- ele me deu um beijo- posso saber por que demorou tanto pra dizer que gostava de mim?

–Ah Percy, eu tinha vergonha, não acreditava que você podia sentir o mesmo.... Mas pergunto o mesmo pra você!

–Ah, Annie, é quase a mesma coisa, a única diferença, é que ao invés de vergonha eu tinha medo de acabar com nossa amizade...

–Percy, sempre seremos amigos, não importa o que aconteça....

–Mas agora eu não quero você como amiga, e sim como namorada! Nunca vou me cansar de dizer isso. Annabeth é minha namorada!!- ele disse dando ênfase na última frase.

Percy e eu ficamos umas duas horas deitados na cama, nos beijando, conversando, rindo do pai dele que às vezes parava na porta pra ouvir o que estávamos fazendo.

–Percy, já são dez horas, acho melhor eu ir embora. – eu disse e ele fez um biquinho

–Ah, mas eu não quero me separar de você!

–Amanhã é segunda! Nos vemos na escola, mas se você quiser, pode me levar em casa!

–Está certo, vamos. Eu quero me apresentar pros meus sogrinhos...

–ESPERA, O QUE?- eu fiquei pasma, ele queria mesmo falar com meus pais?

–Sim Annie, você já falou com os meus, nada mais justo não acha? Se você achar melhor esperar eu entendo!

–Não! Percy, eu só não sei a reação deles... Mas é melhor falarmos logo né?

Ele assentiu. Descemos até a sala e me despedi dos Jackson, entramos no carro de Percy e ele me levou até a porta da minha casa, onde paramos e ficamos esperando a coragem aparecer.

–Então....

–Então.... Vamos?- perguntei

–Sim.- Saímos do carro e Percy segurou minha mão.

Abri a porta e deixei que ele entrasse, sendo recebido por minha mãe.

–Olá meu jovem, você deve ser o Percy certo? Annabeth fala muito de você!

–Ela fala?- Percy fez uma cara de confuso misturada com malicia... Droga, minha mãe fala demais!

–Então. Mãe, esse é Percy sim, como já descobriu e bem... Meu namorado!

Minha mãe ficou surpresa depois começou a dar vários pulinhos.

–Jura? Por que não me contou? Desde quando? Vocês são tão lindos juntos!

–Calma mãe, desde hoje! E.... Obrigada!

Minha mãe chamou meu pai e contou-lhe as novidades que apertou a mão de Percy e disse simplesmente: “Se machucar minha filha, em qualquer sentido, eu te mato. Você parece legal Percy.”

Pais bipolares!

Eles ficaram muito felizes pelo visto, perguntaram se Percy queria jantar, nós dissemos que já havíamos jantado.

–Annie, acho melhor eu ir, Amanhã te vejo no colégio certo?- Perguntou meu namorado

–Sim Percy, eu te levo até a porta!

Caminhei com ele até o carro. Ele me beijou me rodando no alto.

–Obrigada por ser a pessoa mais importante da minha vida sabidinha!

–Obrigada por ser você Percy!- ele beijou minha testa, entrou no carro e se foi.

Tive uma noite ótima, apesar de sem sonhos. Dormi como uma pluma. Como se um peso tivesse saído de meus ombros. Acordei, tomei meu banho, coloquei o Look mais azul que eu consegui (então você se pergunta... Por que azul Annabeth?... Por que é a cor favorita do meu novo namorado!) Fui de carro até o Starbucks Comprei um frappuccino de morango e fui pro colégio, súper feliz e animada. Cheguei lá, sentei no meu banquinho de sempre, mas dessa vez, Thalia não estava lá. Olhei em volta, não vi nenhum dos meus amigos. Será que logo hoje ninguém vai vir?

Resolvi entrar e procurar por eles dentro da escola, afinal, faltavam apenas três minutos para o sinal tocar.

Olhei na sala de Redação, onde eu teria aula, mas não encontrei Luke nem Nico. Na sala de Química não achei Thalia, nem Bianca. Na de História, não achei Jason, nem Piper, nem Leo. Cadê todo mundo? Meu celular vibrou no meu bolso.

Thalia: Mocreia, venha para o refeitório, AGORA!

Fiquei preocupada, será que alguma coisa aconteceu? Corri até lá feito uma louca. Entrei pela porta totalmente esbaforida, encontrando Percy, Thalia, Luke, Nico, Bianca e o resto da galera sentados numa mesa envolta de um bolo.

–Feliz um dia de namoro sabidinha!- Disse Percy me abraçando

–Mas, o que... Por que essa festa toda?? E vocês já sabem?- perguntei apontando pra galera enquanto Percy me levava até a mesa.

–Eu liguei pra Thalia ontem pedindo ajuda, e como eu tinha que contar pra galera sobre nós mesmo, resolvi que comemorar não seria nada mau né?

–Sim, quer dizer, não! Percy, você não vai comprar um bolo pra cada dia de namoro né?- perguntei, imagina? Eu ia virar uma obesa em uma semana!

–Não, mas, estar ao seu lado é motivo de comemoração a qualquer hora!

–Ownt, parem de ser fofos! Senão vou vomitar!- disse a delicada Thalia

Comi um pedaço do bolo de chocolate, e fui com os meninos pra aula de redação. Sentei com o Percy no fundo da sala.

–Ah Percy, agora que estamos namorando, eu posso te mostrar uma coisa! Eu fiz antes de nos conhecermos pessoalmente.

–O que?- ele perguntou. Mais curioso impossível!

Entreguei a ele um papelzinho que eu havia estrito alguns meses atrás.

" Não lembro direito como nos conhecemos, nem por que fico tão encantada com suas palavras, mas a cada letra escrita, a cada frase formada, é maior meu interesse por você. Sei que nos conhecemos somente por mensagens, mas mesmo assim conseguimos ter uma grande amizade, ou até mesmo uma coisa muito mais forte, uma coisa muito estranha, que eu nunca havia sentido. Cada vez que meu telefone toca, eu fico feliz instantaneamente, só de pensar que pode ser você. Queria que um dia nos encontrássemos, queria um dia poder contemplar toda essa sua beleza, não apenas por fotografias, queria dizer que te amo."

Percy Leu todo o papel, me abraçou e me beijou (N/A: Olha o respeito, estão numa escola!) Também te amo Annie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se não me avisem Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my paradise - percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.