Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Geeenteeee, desculpa meeeeeeeeeesmo, eu sei que demoro! mas esses dia rolaram várias tretar, e pra quem fica duvidando eu conto.
Primeiro, no meu colégio, não existe "semana de prova", lá tem prova TODA semana, e as vezes são umas 4 por semana, então eu estudo sempre, e toda hora.
Segundo, eu to com váááários livros aqui que eu quero muito ler, e estou aproveitando os feriados pra isso.
Terceiro, meu notebook ta com o carregador ruim, e o da minha irmã está ruim outra coisa (esqueci o nome) então ela pega o meu, e usa o carregador dela, então quando eu quero usar, eu tenho que pegar o dela, que as vezes ela quer usar e pega de volta, e no tablet é horrível de escrever, porque fica tudo escrito errado e não tem corretor. Então só quero escrever aqui!
quarto e último, A minha criatividade não colabora!
Resumindo, desculpa gente! Eu sei que esse capítulo está horrível, mas foi o que eu consegui fazer.
AAAAAAAAH QUASE ESQUEÇO: TEM PERCABEEEEEEEEEEEEEEETH U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/16

####Leiam as notas####

Eram 4 da tarde de um domingo, uma semana se passara depois que eu e Percy fomos ao Empire State, seis dias que entregamos nosso trabalho e seis dias que não vejo Thalia... Com esse pensamento pego minhas coisas e vou pra casa da minha amiga.

No meu carro, coloco uma música (Radioactive – Imagine Dragons) e sigo em direção à casa de Thalia Grace.

–Oi Punk- digo abrindo a porta e entrando, sim, eu sei onde eles escondem a chave reserva.

–Sai entrando assim na casa dos outros é Chase?- Disse a punk provavelmente na TPM.

–Na casa da minha melhor amiga sim!

Sentei ao seu lado no sofá, Thalia estava assistindo a um filme antigo qualquer.

–Annie!- Disse Jason descendo as escadas.

Ele se juntou a nós no sofá. Jason estava namorando Piper a dois meses se não me engano. Assim como Charles e Silena, Jason sempre estava com a namorada, mas hoje ele estava em casa, algo raro.

Eu e Thalia pedimos uma pizza e ficamos esperando ela chegar, Jason falava de bandas que ele gostava, eu e Thalia cantamos uma música que nós inventamos quando éramos pequenas... resumindo, muitos assuntos.

A pizza chegou e eu fui pagar o entregador.

–Então Annabeth, como foi a visitinha ao Empire State com o boy magia?- Perguntou Thalia com um pedaço de pizza na boca

–Foi ótimo, fizemos nosso trabalho, nos divertimos, conhecemos um menininho muito fofo...

Jason riu da cara de nojo de Thalia.

–Para com isso Thals- Pedi

–Ah Annabeth todos sabem que vocês se amam- falou a punk

–Não é verdade!- duvidei

Não é possível que todos imaginem essa besteira. Quer dizer, eu gosto dele, mas ele gostar de mim? Impossível!

–Jason, eu estou mentindo?- perguntou Thalia

–Não, todos reparam no jeito que vocês se olham e como você ficou mais feliz depois que ele chegou.

–Mas isso não quer dizer que ele gosta de mim.... quer?

–Não, mas eu sei quando um cara está a fim de alguém... e por mim o Percy ta totalmente na sua!- falou Jason

Ah pra mim já chega! Não quero mais me iludir, afinal, se Percy gostasse mesmo de mim ele me falaria, certo? E se eu acreditar neles e ele não gostar? Vou ficar parecendo uma idiota.

Desisti de convencê-los e voltei para o meu carro, sem vontade de ir pra casa, dirigi até o Central Park. Sentei em um banco por lá e fiquei arremessando pedras no lago.

Eu tinha várias perguntas circulando na minha mente, mas as que mais eu pensava eram:

– Percy gosta mesmo de mim?

– Eu devo perguntar a ele?

–Por que ele não disse isso pra mim?

Sinto algo tocar meu ombro e me viro bruscamente.

–Annabeth! Quanta saudade!- disse Poseidon me abraçando

–Olá, o que faz aqui?- perguntei espantada

–Eu estava saindo do restaurante e quis dar uma volta, vi você aí sentada e vim conversar... Estou incomodando?

–Claro que não! Só me assustou!

–Tudo bem etão, mas me diga, o que faz aqui sozinha?- Poseidon sentou-se ao meu lado no banco.

–Estava pensando um pouco... tenho muitas coisas na cabeça que não consigo resolver!

–Posso te ajudar?

–Se você souber me dizer se o cara que eu estou afim gosta de mim ou não....

–Me diga como ele te é com você!

–Ah ele é um anjo, sempre preocupado em como eu estou. Quer estar sempre a meu lado. Mesmo eu não o conhecendo tanto eu sei que ele é o certo pra mim.

–Annie, eu posso te dizer que você deve arriscar. Eu acho que ele está sim super a fim de você, qualquer um ficaria! Você é uma garota incrível e maravilhosa, inteligente e tudo de bom. Eu se fosse da sua idade ficaria- dei um empurrãozinho de brincadeira nele- Pare de se chatear com essas bobagens, seja a garota que eu conheço e vá nesse garoto HOJE MESMO e diga o que sente! Tenho certeza que Percy vai dizer que também te ama!

Eu gelei

–Mas.... eu não... não é o Percy, Quer dizer, como você sabe?- perguntei atônita

–Eu vi o modo que vocês se olham, e eu sei que Percy nunca faria essas coisa que fez pra você, se não te amasse realmente.

Ele me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça.

–Adoraria ter você como nora, então vamos, eu digo que te encontrei no parque e te chamei para almoçar, mas quero que resolva essa situação logo. Esperar só vai piorar tudo.

Ele me levou no carro dele até sua casa e ao chegar lá meus pés travaram. Eu estava a metros de dizer pro cara que eu estou apaixonada tudo o que sinto... e só agora caiu a fixa! Eu não posso! Não, não, não.

Poseidon começou a me puxar para dentro da casa enquanto eu me debatia tentando fugir.

–Annabeth me escuta, você vai lá agora, vai desembuchar, vocês vão virar namorados, eu vou lá estragar o clima e chamar para comer. Pronto acabou, história feliz!

–Pera, estragar o clima? Por que?

–Eu sou o pai dele, é isso que eu faço!

Eu ri da bobagem que meu futuro sogro disse, tomei coragem e entrei na casa.

Dona Sally logo me interceptou na sala.

–Annabeth! Quanto tempo minha linda! Por que nunca mais apareceu? Fico sempre pedindo a meu filho que te chame de novo para vir aqui, mas ele fica dizendo que você é muito tímida.

–Eu a encontrei no parque e a chamei para jantar conosco.

–Ah que maravilha, Percy está no quarto, pode ir lá, ele vai adorar vê-la.

Subi as escadas, já que eu conhecia o caminho e bati na porta do quarto. Percy gritou para a “mãe” dele entrar, mas entrei mesmo assim.

–Annabeth?- ele se espantou e levantou rapidamente.- Entre!

Abri mais a porta e entrei no local. Ele se sentou abrindo espaço para eu sentar, e o fiz.

–Então, me conte as novidades...- disse ele

–Na verdade queria que você me ajudasse em uma coisa...

–Qualquer coisa! Pode dizer!

Respirei fundo e contei até três.

–Bom é que eu sou afim de um cara, já faz um tempinho- Ele fez uma carinha triste, isso é bom, eu acho- e eu queria saber o que você acha que eu tenho que fazer pra conquista-lo.

–Bom Annie, eu não sei.

–Me diz o que você gostaria.- Eu falei esperando que ele notasse, mas Percy é lento demais.

–Eu gosto quando uma garota é direta, diga logo que gosta de mim, gosto que ela se sinta segura ao fazer algo, por que para gostar tem que ser intensamente, que não tenham medo!

–Ah, então Percy, eu só acho que eu tenho que te dizer a coisa mais importante da minha vida....... Eu te amo Percy Jackson!

E foi aí que rolou, nosso primeiro beijo..... sóbrios..... mas que marcou o início do nosso relacionamento.

–Annie, eu também te amo! Quer namorar comigo?

–Ainda pergunta Cabeça-de-alga? CLARO QUE EU QUERO!

Ficamos só namorando até que realmente Poseidon veio “estragar o clima”.

–Crianças o jantar está... Opa, perdi alguma coisa??- disse ele, SÍNICO!

–Poseidon, pare de ser sínico, e sim, deu certo!- eu falei, e ele comemorou

–Opa, agora quem perdeu algo fui eu!- disse meu namorado, ai que lindo MEU NAMORADOOOO!

–Não, Percy, é que ele que me incentivou a vir aqui falar com você só isso!

–Ah então já que ele já está a par de tudo, vai lá contar pra mamãe, por que quando ela souber, não me larga mais, que eu quero aproveitar um pouquinho minha nova namorada!

Percy botou o pai pra fora do quarto, e voltou pra perto de mim.

–Onde estávamos?...

Mais beijos, abraços, intromissões no quarto por mães desesperadas e/ou sogras felizes. Um dia feliz, na verdade o melhor dia de toda a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, desculpa denovo, eu sei que esse capítulo não era o que você esperava pra um início de namoro, mas foi tudo que eu pensei! não precisam me malhar não comentários, hahah