Muito Barulho Por Nada! AshxMisty escrita por sayuri1468


Capítulo 3
Partida para Cerulean


Notas iniciais do capítulo

A segunda pessoa de quem mais sinto falta no anime, com ctz é o Brock! Eu morria de rir com ele! -a primeira, óbvio, é a Misty! - também morria de rir com as tiradas dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465934/chapter/3

Quando a mãe de Ash chegou não havia sinal de que algo tivesse acontecido ao seu jardim. Todos haviam feito um ótimo trabalho, com a ajuda de seus pokémons, é claro. Mas mesmo assim, estavam todos esgotados, deitados nos sofás.

– Nossa, vocês parecem tão cansados! – disse Délia olhando a cena. – Vou preparar o jantar para vocês comerem alguma coisa!

Délia se retirou para cozinha.

– Ahh, não aguento mexer um único músculo! – falou Ash estirado no sofá.

– Eu que o diga! – concordou Misty. – estou com dores no corpo inteiro.

Nesse instante, Brock viu Clemont descendo as escadas, juntamente com Serena. O rapaz parecia mal, mesmo com Serena dizendo que não importava mais. Brock sorriu.

– Vocês dois formam um casal muito bonitinho! – cutucou Brock.

Clemont corou absurdamente, Serena ficou sem-graça.

– Que? – exclamou a menina.

– Não somos um casal! – respondeu o rapaz, totalmente envergonhado.

– Ah, me desculpem! Pensei que fossem! – mentiu Brock. Mas agora que ele havia visto a reação dos dois, pensou em como sua idéia era perfeita e genial!

– Misty, que acha de partimos amanhã?! – perguntou Tracey para a ruiva.

– Amanhã?! – gritou Ash – Mas já?! Por que têm que ir tão depressa?

Brock também notou essa cena.

– Bem...- começou Tracey, procurando uma desculpa – A Misty não pode deixar o ginásio sozinho por muito tempo!

– É, tem razão! – foi a vez de Misty falar – Mas ir amanhã...

A garota olhou para Ash com certa tristeza em sua expressão. Depois olhou para Tracey. A garota suspirou fundo.

– Bem, acho que podemos ir amanhã! – concordou por fim. Tracey comemorou. Ash não sabia por que, mas ele não estava gostando nada disso.

– Por que você não vem também, Ash?! – convidou a ruiva, animada. – Aliáis, por que não vem todos?! Assim vocês poderiam conhecer meus pokémons e podíamos passear por Cerulean!

– Perfeito, Misty! – disse Clemont, alegre – Eu posso conhecer seu Golduck?!

A garota assentiu.

– Vai ser divertido! – falou May.

– É, eu quero ver como o Tracey cuida dos pokémons! – disse Max, empolgado.

– E você, Ash?! Que acha? – quis saber a ruiva.

Ash sorriu.

– Acho perfeito! Amanhã partiremos para o ginásio de Cerulean!

Brock sorriu, ele tinha um brilho estranho em seu olhar. Bonnie e Max foram os únicos que perceberam.

– Bem, já que vão viajar amanhã, é melhor comerem bem e irem dormir cedo! – falou Délia, aparecendo na sala. – A propósito, Ash, sabe o que aconteceu com uma das minhas rosas? Ela estava lá pela manhã e agora não está mais!

*gota em Ash*

– Ahhhn....- o garoto ficou sem reação.

– A culpa foi minha, Sra. Ketchum! – disse Clemont – Eu sinto muito! Uma invenção minha explodiu, e acho que foi isso que danificou o seu jardim! Me desculpe!

Délia sorriu.

– Ora, está tudo bem! Acidentes acontecem! Venham, vamos comer!

– Clemont foi muito maduro agora! – observou May.

– É! Ele é um rapaz muito responsável! – concordou Misty – Muito diferente de uns e outros que eu conheço!

Ash sentiu a indireta, mas não falou nada.

– Isso por que meu irmão é um líder de Ginásio! – disse Bonnie, orgulhosa. – E como líder, ele assume suas responsabilidades e trabalha todos os dias para melhorar como pessoa!

Serena sorriu. As meninas estavam certas, Clemont podia ser atrapalhado, mas era muito esforçado e possuía um ótimo coração.

Brock percebeu a reação da loira. Ele riu de suas próprias idéias.

– O Brock tá me assustando! – comentou Misty, observando o amigo rir sozinho.

– Ele tá bem estranho mesmo! – concordou Ash.

– Ele sempre foi estranho! – disse May.

Todos concordaram.

– O jantar está na mesa! – gritou Délia para o grupo.

– Oba, comida! – Ash saiu na frente em direção à mesa.

– Bem, tá ai uma coisa que nunca vai mudar! – suspirou Misty, enquanto observava o amigo correndo em direção à sala de jantar. A ruiva sorriu

May concordou com a amiga. Serena observou a forma como Misty olhava para Ash.

– “Será que ela....?” – pensou a loira.

Brock observava, e cada vez ficava mais empolgado.

“Isso vai ser tão divertido!!” – pensou o criador – “Cerulean vai ficar bem agitada esses dias!”

Continua....

PS da autora: Sei que normalmente tenho finalizado com fotenhas fofas...mas dessa vez, eu queria compartilhar um vídeo da declaração DEFINITIVA de Ash para a Misty....pois é! Duvidam?! Vejam vocês mesmos...

http://www.youtube.com/watch?v=I6gx8IbVWfc

Fábio Lucindo...seu lindo que me fez vomitar arco-iris! *rachei de rir nesse vid XD*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomem ne pelo cáp curtinho. É falta de tempo mesmo XD! O prox vai ser maior, prometo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Barulho Por Nada! AshxMisty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.