Muito Barulho Por Nada! AshxMisty escrita por sayuri1468


Capítulo 4
Colocando o plano em prática


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei...mas eu voltei o/ XD continuando as fics ha mto abandonadas XD espero q me perdoem, e leiam, e comentem...e xinguem...e etc XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465934/chapter/4

– Daisy, chegamos! – gritou Misty ao entrar na porta do ginásio. – Daisy?! – chamou de novo a irmã, olhando ao redor.

Aparentemente, não havia ninguém no ginásio.

– Acho que não tem ninguém aqui! – concluiu Ash.

– Hunf, ela nunca muda! Onde já se viu, deixar o ginásio sozinho?! – resmungou a ruiva. – Bem, vamos nos acomodar e comer alguma coisa! Dai eu mostro meus pokémons pra vocês! – falou se animando.

Misty levou May, Serena e Bonnie para o quarto dela. Como Misty havia avisado Daisy, a irmã já havia instalado duas camas a mais no quarto da ruiva.

– Podemos dividir a cama! – falou Bonnie à Serena. A loira assentiu animada.

Depois de instalar as meninas, foi à vez dos meninos. No ginásio haviam dois quartos de hóspedes. Clemont, Max e Tracey ficaram com um, e Ash e Brock com outro.

– Bem – começou Brock – Já que a Misty nos hospeda, eu faço o jantar!

– Tem certeza, Brock?! – perguntou a ruiva – minhas irmãs podem fazer isso, sem problema! Elas já não fazem muita coisa mesmo!

*gota em todos*

– Está tudo bem, Misty! É o meu jeito de agradecer, você me conhece!

A garota assentiu.

– Serena, -chamou o criador – você não gostaria de me ajudar?

– Claro! – empolgou-se a menina.

– Então vamos às compras! – disse Brock animado, saindo junto com Serena. O criador gritou para ruiva, antes de chegar à porta – Hey Misty, espera a gente voltar para poder mostar os pokémons! Tô super afim de vê-los, principalmente o Golduck!

– Eu também quero! – gritou Serena, correndo junto com Brock.

– Podem deixar! – gritou a ruiva em resposta. – Nós vamos esperar vocês!

Os dois sumiram pela porta.

– Bem, então...o que vamos fazer enquanto a gente está aqui?! – perguntou Ash.

– Bem, espero que vocês tenham trazido trajes de banho! – falou a garota, sorrindo. – Podemos ir pra piscina!

Todos comemoraram e foram vestir suas roupas de banho.

–----------------------------------------------------------------------------

Brock e Serena caminhavam, procurando um mercado.

– Obrigado por me ajudar, Serena! É muito gentil da sua parte! – disse o criador. – Olha, tem um mercado logo ali!

– Que isso, eu adoro cozinhar também! Embora admita que só seja boa com doces! – completou sem graça. – Mas você cozinha de tudo, Brock! Como consegue?

– Bem, quando se têm um monte de irmãos e irmãs mais novos, você acaba aprendendo uma coisinha ou duas! – sorriu. – Então, vejamos...o que vamos cozinhar?

– Podemos fazer uma macarronada com rosbife ao molho madeira! – sugeriu a menina.

– Ótima idéia, Serena!

Naquele momento, Brock pode perceber que aquela era a chance de por a primeira parte de seu plano em ação. Como quem não quer nada, aproveitou que Serena estava distraída com a paisagem, e comentou:

– Sabe Serena, não sei se você reparou, mas acho que o Clemont gosta de você!

Aquele comentário inesperado, criou um rubor assustador na face de Serena.

– Como...quero dizer...por que acha isso? –gaguejou sem graça.

– Ahh, acho que pela forma como ele te olha e te trata! Você não gosta dele?

Serena abaixou a cabeça. Claro que ela não gostava. Seu coração pertencia ao Ash, e ela nunca duvidou disso. Mas saber que Clemont gostava dela, era algo devastador. Ela adorava ele como amigo, e era só isso. A falta de uma resposta fez com que Brock provasse para si mesmo que ele estava certo, e que seu plano seria realmente um sucesso.

– É uma pena! Clemont é um ótimo rapaz! – foi seu comentário final a respeito – Ali tem um mercado! Melhor irmos logo!

E com essa mudança brusca de assunto, Brock e Serena seguiram falando apenas do jantar.

–-------------------------------------------------------------------

– Lá vai bomba! – gritou May pulando do trampolim logo em seguida.

May atingiu a piscina em cheio, espalhando água pelos arredores. Clemont e Bonnie riram, já Max resmungou.

– May, olha a sujeira que você está fazendo!

– Está tudo bem, Max! O Gyrados faz uma bagunça muito pior, posso garantir! – falou Misty, enquanto ria discretamente da careta que a morena fazia, na direção do irmão mais novo.

De repente, a ruiva sentiu alguém tocar em seu ombro e gritar “Peguei!”. Ela sorriu para Ash, que agora se afastava, com seu sorriso maroto. Uma divertida brincadeira de pega-pega se iniciou. Por um tempo, Ash achou tudo muito divertido. Porém, quando seus olhos viram que Tracey, o novo pegador, agarrara Misty pela cintura dizendo “Peguei!”, a brincadeira perdera toda a diversão, sem que ele se tocasse do motivo. Ele tentou parecer animado, mas deu graças a Deus quando Serena e Brock voltaram do mercado e o jogo teve que ser interrompido.

Apesar de Serena e Brock terem se voluntariado para o jantar, todos decidiram ajudar.

– Cozinhar em grupo é muito mais legal! – disse Max, recebendo a aprovação de todos os presentes.

Durante a janta, Misty soltou seus pokémons. Afinal, era a hora da janta deles também.

– Uau, esse é Psyduck?! Ele está com uma aparência ótima agora! – falou Brock

– Graças ao Tracey! Não sei o que faria, sem ele pra me ajudar por aqui! – rebateu a ruiva, fazendo com que Ash soltasse uma careta involuntária.

– Puxa Tracey, você fez um ótimo trabalho! Não achou, Ash?!

O fato de Brock te-lo chamado pra conversa, fez com que Ash despertasse e agradecesse por ninguém ter visto a careta que fizera antes.

– O Tracey é ótimo com pokemons- disse com sinceridade. Apesar do incomodo que sentia, ele admirava o amigo. E talvez, fosse justamente por isso que estivesse incomodado.

Ele sabia que Tracey era ótimo com pokemons, que era um amigo leal e gentil. Fora isso, ele sabia que o amigo despertava a atenção feminina. Será que ele e Misty poderiam estar juntos? Tantas vindas dele ao ginásio, toda a intimidade que ele e Misty estavam desfilando só podia mostrar que os dois estivessem gostando um do outro. Então era isso, pensou o treinador em uma conclusão mental, Misty e ele estavam juntos. Mas por que isso o estava incomodando?

– Ash, hey Ash! – chamou a ruiva. – Ainda está com a gente?

Só então Ash percebeu que todos os olhares estavam recaídos nele.

– Ahn? O que? O que houve? – perguntou confuso.

– Você estava nas nuvens por acaso? – zombou May – Estamos te chamando há horas!

– Ah, me desculpem! Só algumas lembranças do Psyduck me vieram na cabeça! – mentiu sorrindo. – Ele realmente evoluiu bastante!

Após isso, a conversa se dispersou. Foi uma festa, até que o sono bateu e derrubou todos. Cada um vai para seu quarto.

– Você estava especialmente avoado hoje, hein Ash! – comentou Brock enquanto se ajeitava para dormir.

– Não sei o que está acontecendo! – confessou o treinador – Mas minha cabeça não me deixa em paz!

– Aé, e pensando em que?

Ash olhou seriamente para o amigo, e após um momento de hesitação, disse:

– Acha que Misty e Tracey estão juntos?

Brock sorriu e sentou na beirada da cama do amigo.

– Provavelmente sim, por que?

O treinador engoliu em seco, ele esperava uma negação e não uma confirmação.

– Não sei! Não te incomoda isso?!

– Nem um pouco! Porque deveria me incomodar? São meus amigos e quero que eles sejam felizes! Logo, eu deveria estar feliz por eles, não?!

Brock estava certo, pensou Ash. Se Misty e Tracey estavam juntos e felizes, ele também deveria ficar feliz por eles. Mas por que isso o estava incomodando, e por que quanto mais pensava nisso, mais incomodado ficava?

– Você não está feliz?! – cutucou Brock, sabendo exatamente como o amigo estava se sentindo.

– Estou sim! Claro! – mentiu – Só não sei o que pensar disso!

Brock se levantou e apagou as luzes.

– Já imaginou, Misty e Tracey se casando?! – comentou já deitando em sua cama.

– Não sei se consigo ver eles casados! – respondeu Ash.

– Jura, por que não?! – os olhos de Brock brilhavam de empolgação.

– Não sei se Misty combina com Tracey! Não acho que daria certo!

E sentindo um gosto amargo nas palavras que acabara de proferir, Ash se deitou totalmente na cama e desejou boa noite, pondo um fim aquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Barulho Por Nada! AshxMisty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.