Muito Barulho Por Nada! AshxMisty escrita por sayuri1468


Capítulo 2
A explosão no jardim e a idéia de Brock


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora pra postar o nv cáp....mas ta ae =D Leiam, comentem....critiquem, me matem..n tem problema XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465934/chapter/2

– Puxa, acho que nunca comi tanto na minha vida! - disse May enquanto se recostava na cadeira, satisfeita- estava tudo delicioso, obrigada Sr. Ketchum, Brock e Serena!

– Você comeu feito um animal, May! - provocou Max, recebendo um soco na cabeça da irmã logo em seguida, pelo comentário.

Todos riram da cena.

– Não sei por que você não poder ser um irmão fofinho, que nem a Bonnie! - disse zangada ao irmão.

– Simples, porque o Clemont não é um chato!

Bonnie e Clemont ficaram constrangidos com a comparação.

– Chega vocês dois! - acalmou Brock sorrindo- tenho certeza de que todos os irmãos brigam de vez em quando!

– Pois é, eu brigo com as minhas irmãs toda a hora! - concordou Misty.

– É, o onii-san briga comigo às vezes também! - contou Bonnie.

Clemont concordou.

– Bem, eu nunca tive esse problema! - comentou Ash.

– Aé mesmo Ash, mas você não precisa ter um irmão pra brigar, você já tem a Misty pra isso! - cutucou Brock.

– Pra sua informação, Brock - defendeu-se a ruiva totalmente sem-graça- Ash e eu não brigamos já faz um tempão!

– Exato! - concordou o treinador também sem-graça, mas por algum motivo que ele não soube explicar para si mesmo, estava feliz por terem associado seu nome com o de Misty.

– Isso porque acabaram de se reencontrar! - argumentou - Dou dois dias pra tudo voltar ao normal!

– Pois é, parecem irmãos! – concordou Tracey.

Ash olhou irritado para Tracey.

– Irmãos? Poderiamos ser tudo, menos irmãos!

Brock soltou uma expressão engraçada.

– “Tudo”, hein Ash?!

O garoto ficou sem graça.

– Ah, vocês me entenderam! Se Misty fosse minha irmã, eu enlouqueceria!

– Pois eu digo mesmo, Deus me livre de ter um irmão tão teimoso quanto o Ash! – concordou a ruiva.

– Bem, pelo menos agora eles estão concordando! – riu Tracey.

– Eu também não tenho irmãos! – disse Serena – Mas eu sempre quis ter uma irmãzinha! – olhou sorrindo para Bonnie.

– Ahh, Serena-nee-san! *-* Eu também sempre quis um irmão mais velho!

– Erh..e eu sou o que?! – perguntou Clemont, sendo totalmente ignorado pela irmã.

Todos na mesa riram.

Depois de ajeitarem a bagunça do almoço, eles decidiram descansar um pouco no jardim. Misty conversava alegremente com May, Serena e Bonnie. Max, Brock e Tracey observavam Clemont montando uma nova invenção e Ash apenas observava os amigos, feliz por eles estarem lá com ele.

Foi quando Gary chegou e cumprimentou todos.

– Gary! – exclamou Ash animado indo até o rapaz – O que faz aqui?!

– Voltei pra Pallet já tem um tempo, Ash! – disse o rapaz – estou seguindo com as pesquisas junto com meu avô! Sua mãe ligou e disse que você havia voltado, então decidi dar uma passada pra dar um oi!

O treinador sorriu para o amigo.

– E como andam as pesquisas? – perguntou.

– Muito bem, estamos no encalço de um Pokémon lendário! Depois te passo os dados!

– Uau! – exclamou empolgado.

– Quem é ele? – perguntou Serena para as novas amigas.

– Eu acho que nunca o vi! – respondeu May.

– É o Gary! – explicou Misty – Um antigo rival do Ash! Hoje os dois são ótimos amigos!

– Hey Tracey! – chamou Gary – O meu avô disse que se você quiser, pode voltar pra Cerulean junto com a Misty!

– Jura?! – respondeu o garoto e olhou para Misty com um ar empolgado. A garota sorriu, também feliz. Ash notou a troca de olhares e sorrisos entre os dois.

– Por que você vai pra Cerulean, Tracey?! – perguntou o treinador, como quem não quer nada.

Tracey ficou extremamente envergonhado.

– Não é nada! Só vou dar uma olhada nos Pokémons do ginásio!

– Tracey tem me ajudado muito com os pokémons no ginásio! Aliais, Ash, ele me ajudou a evoluir o Psyduck! Você precisa ver o Golduck incrível que ele virou! – contou a menina sorrindo para Tracey.

– Ah é, é?! – disse Ash, enciumado.

– Uau, você tem um Golduck?! Eu gostaria de vê-lo! – exclamou Clemont empolgado.

– Claro, Clemont! – disse a ruiva gentilmente – Apareça no ginásio sempre que quiser, será uma alegria recebe-lo!

– Posso ir também?! – perguntou Serena.

– Claro! Todos podem vir se quiserem! – convidou a menina – Quanto mais gente melhor!

– E quando você vai voltar? – perguntou Max.

– Bem...- a garota olhou para Tracey – Eu ainda não sei! – respondeu sem –jeito. – Mas não pretendo demorar muito!

– Bem, eu vou indo! – disse Gary se despedindo. – Vejo vocês mais tarde, e Ash – virou-se para o treinador – Vê se treina direito!

– Pode deixar, Gary! – disse Ash confiante.

– Hum, Misty – chamou Tracey baixinho – Pode vir comigo lá para os fundos um instantinho?!

Misty, sabendo o que o garoto queria falar com ela, concordou. Os dois se levantaram e saíram. Todos notaram. Assim que eles foram embora do jardim, May foi a primeira a dizer.

– Sinto cheiro de romance no ar!

Ash corou.

– Sério, eles são namorados?! – perguntou uma Serena aliviada por saber que Ash estava a salvo.

– Aposto que ele vai se declarar pra ela! – disse May com os olhos brilhando.

– Você acha mesmo, May?! – perguntou Brock, sem dar muita importância.

– Você não notou, Brock?! Logo você?! – exclamou a morena surpresa.

– Acho que não devemos tirar conclusões precipitadas!

– Acha mesmo, Brock?! – perguntou o treinador.

Brock assentiu.

Nisso, a invenção que Clemont estava montando começou a reagir, como se fosse explodir.

– Ahhh, corram todos! – gritou Ash, já familiarizado com as invenções do amigo.

Todos correram para longe, mas Serena acabou tropeçando. A garota ainda estava muito próxima da invenção.

– Serena, corre! – gritou o treinador.

Mas não dava tempo, Serena não conseguia se levantar. A máquina iria explodir a qualquer momento. Ash correu para ajuda-la, mas Clemont chegou primeiro, se colocando por cima da garota. A máquina explodiu.

– Serena, Clemont, vocês estão bem?! – gritaram os amigos.

Os dois estavam bem, apenas estavam com seus cabelos bagunçados e cobertos por fuligem.

– Desculpe, Serena! – começou Clemont – Espero que você não tenha se machucado!

A garota sorriu.

– Obrigada Clemont, estou bem!

Clemont ajudou Serena a se levantar, Misty e Tracey voltaram correndo.

– O que houve?! – perguntou a ruiva assustada.

– Vocês estão bem?!

– Estamos! – tranquilizou Brock – Foi apenas a invenção do Clemont!

– Nossa...! – exclamou Tracey, sem dizer mais nada.

– Isso é muito mais comum do que vocês imaginam! – disse Bonnie.

– Puxa...isso que eu chamo de explosão! – comentou May enquanto tirava a terra de suas roupas.

– Deixa a equipe Rocket no chinelo! – complementou Max.

Todos riram e concordaram.

– Bom, acho melhor irmos lá pra dentro tomar um banho! – sugeriu Clemont.

– Meu cabelo deve estar horrível! – choramingou a menina.

– Desculpe mesmo, Serena! – disse o inventor.

A garota não respondeu, apenas entrou na casa, sendo seguida por Clemont. Brock olhou para os dois se distanciando, como se uma luz tivesse acendido em sua cabeça. Ele sorriu maliciosamente. Todos notaram e se entreolharam, sem entender o que estava se passando.

– Brock, que sorriso estranho é esse no seu rosto? – perguntou Misty olhando para a expressão do amigo.

– Ahn, nada! – disse Brock disfarçando – Vamos arrumar isso aqui, antes da mãe do Ash chegar! Ela vai pirar se ver o estado que ficou o belo jardim dela!

– Ahh, é verdade! – falou o treinador desesperado, se lembrando do carinho e dedicação com que sua mãe cuidava do jardim. – Temos que arrumar tudo!

Todos ajudaram a tentar recuperar tudo o melhor que puderam.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm, Brock e suas idéias de jirico....e agora hein?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Barulho Por Nada! AshxMisty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.