Muito Barulho Por Nada! AshxMisty escrita por sayuri1468


Capítulo 1
A Chegada em Pallet


Notas iniciais do capítulo

Mais uma ficzinha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465934/chapter/1

– Ok, já estamos chegando em casa!

Ash estava particularmente animado naquele dia. O Sol brilhava, um vento agradável soprava, e ele estava voltando para casa, o dia estava perfeito para ele.

– Parece que ele está de muito bom humor! - comentou Serena rindo.

– Estou ansioso pra conhecer a mãe do Ash e o prof. Carvalho! - disse Clemont para as meninas. - Sempre me perguntei como era o local em que Ash havia crescido!

– Como é a cidade de Pallet, onii-san? - perguntou Bonnie ao irmão.

– Bem, eu li que é uma cidade rural e pequena, bem diferente de Lumiose, Bonnie! Eles não tem nem um ginásio ainda!

Bonnie pareceu surpresa com o relato de Clemont, "nem um ginásio?!" -pensou - "Deve ser um fim de mundo -_- !"

– Ali está a minha casa! - gritou Ash apontando para uma pequena construção com um belo jardim em volta - Vamos, gente! -chamou saindo em disparada até o local.

– Ash, espera! - gritaram Clemont e Serena indo atrás dele, sendo seguidos por Bonnie.

– Minha mãe vai ter uma baita surpresa! - disseAsh, divertindo-se com a cena formada em sua cabeça, da reação de sua mãe. Ele abriu a porta de entrada. - Mãe, cheguei!

Não teve resposta, a casa parecia vazia. Ash pareceu desanimado.

– Puxa, será que ela saiu?! Mãe?! Mãe?! Você está em casa?!

Clemont, Serena e Bonnie chegaram e pararam na frente da porta de entrada.

– Parece que não tem ninguém...- comentou Clemont.

– Ash, é você?! - uma pessoa descia as escadas da casa, Ash reconheceu, era Tracey, seu amigo de viagem durante a Liga Laranja e que agora trabalhava como assistente do prof. Carvalho.

– Tracey! - exclamou empolgado - Quanto tempo!

– Nem me fala! O que faz em Pallet?! Já terminou sua jornada no continente de Kalos?

– Já sim, eu...

Ash não pode terminar sua fala, pois neste momento uma garota de cabelos ruivos também descia as escadas e se juntava a eles.

– Misty?! - exclamou o garoto confuso.

– Oie Ash! Quanto tempo! - disse feliz ao ver o amigo - Como foi sua jornada?

– Ahn, foi bem...- respondeu ainda confuso, seus olhos indo de Tracey a Misty. - Sabem onde está minha mãe?

– Ela foi fazer compras com o Mr. Mime! - falou Tracey. - Ela disse que hoje faria um jantar especial, já que Misty acabou de chegar! Acho que foi uma coincidência vocês terem vindo no mesmo dia!

– Coincidência...é...!- Ash não saberia dizer, mas algo naquela conversa o estava incomodando.

– Ash, você não vai apresentar os seus amigos? - disse Misty notando a presença de Clemont, Bonnie e Serena na porta, que estavam apenas assistindo a cena.

– Ah sim! Esses são Bonnie, Clemont e Serena! - apresentou o garoto. - São meus amigos de Kalos, eu os trouxe para conhecerem Pallet!

– Ahh, muito prazer! - disse Misty - meu nome é Misty!

Bonnie encarou Misty, tentando se lembrar de que lugar ela já havia- a visto. Sabia que a conhecia. De repente, um lampejo de memória iluminou a mente da menina, e ela exclamou feliz:

– Ahhh, você se parece muito com aquela bonequinha que o Ash...

Mas infelizmente Bonnie não pode concluir sua fala, pois um furioso e envergonhado Ash tapava a sua boca.

– Bonnie, fica quieta! - disse o garoto.

– Ash, é você querido? - uma voz veio de trás de Clemont e Serena, era a mãe de Ash.

– Mãe! Oie! - o garoto ao ver a mãe, esqueceu-se completamente das cenas que se passaram desde que havia chego.

Délia correu para abraçar o filho,e logo em seguida, abraçou o Pikachu.

– Parece que eu adivinhei! - disse animada- Fui fazer compras para o jantar, por que a Misty veio, e acabei trazendo umas coisinhas que eu sei que você gosta! - Ela se virou para Clemont, Serena e Bonnie - esses são seus novos amigos? Sejam bem-vindos! E obrigado por aturarem meu filho!

– Hey mãe,...também não é assim! - reclamou baixinho e envergonhado.

– Vamos, vamos! Eu vou preparar o jantar, então divirtam-se por enquanto!

Serena, meio tímida, se aproximou da Sra. Ketchum.

– Hum, será que eu posso ajudá-la a preparar? - perguntou com as bochechas vermelhas de vergonha.

– É claro! Eu adoraria! - respondeu gentilmente, e Serena e a Sra. Ketchum se encaminharam pra cozinha.

– Então, Ash, hora de contar tudo! - começou Tracey - como são os pokemons de lá?

– Veja você mesmo! - disse Ash empolgado, soltando todos os seus pokemons da pokebola.

– Uau!Eu nunca vi tantos pokemons diferentes!

– Pois é, a região de Kalos tem uma quantidade bem variada de pokemons! - concordou Misty.

– Olhem só o meu Dedene! - disse Bonnie mostrando o pequeno amigo para Tracey e Misty.

– Nossa, que gracinha! - exclamou Misty.

– Preciso desenhá-lo e mostrar para o professor!

Tracey puxou seu caderno de desenhos e começou a desenhar Dedene.

– Puxa Tracey, seus traços estão cada vez melhores! - disse a ruiva enquanto observava o garoto desenhar. Tracey corou.

– Você acha, mesmo?! Obrigado, Misty!

"Desde quando esses dois se dão tão bem?!" - pensou Ash, sem ter tempo de reparar no seu ciúme, pois a campainha da porta tocou logo em seguida.

Ash foi abri-la e exclamou surpreso:

– May, Max! O que fazem aqui?!

– Olha só, o Ash também está aqui! - exclamou Max animado.

– Viemos visitar a Misty, passamos por Cerulean e disseram que ela havia vindo pra cá! Mas pelo visto vai ser uma visita dupla! - respondeu May, tão animada quanto o irmão.

– Oi! - disse uma figura que acabara de surgir por detrás de May e Max. - Hey, Ash! E ai, cara?!

– Brock! - exclamou animado - você também?!

– Pelo visto vamos ter uma festa! - Disse a Sra. Ketchum indo até a sala!

– Se quiser posso te ajudar, Délia! - ofereceu Brock já adentrando a casa.

– Oh, que maravilha, agora tenho dois ajudantes! Brock, esta é Serena, minha outra ajudante!

– Olá! - cumprimentou Brock - eu sou Brock!

– Ash falou muito de você! - disse Serena sorrindo.

E, conversando animadamente, Brock, Délia e Serena voltaram para a cozinha.

– Nossa...quante gente, não é Pikachu?! - falou Ash observando os amigos e a mãe na cozinha, Tracey, Misty, May e Max conversando com Bonnie e Clemont.

– Pika! ^^ - concordou o amigo

– Puxa, ela tem a sua idade Max, mas é bem mais bonitinha! - disse May, referindo-se à Bonnie.

– Não enche, May! - disse Max envergonhado.

– Parece que vai ser um dia muito divertido! - disse Ash novamente para o Pikachu, mas naquele momento, seus olhos recaíram sobre Tracey e Misty, que já não estavam mais participando da conversa com os outros. Os dois estavam muito próximos e Tracey parecia totalmente envergonhado perto da garota. O que estava acontecendo?

– Ou talvez não...- completou Ash com ciúme na voz, mais pra ele mesmo do que para Pikachu.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cáp curtinho, prometo que o prox vai ser maior XD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Barulho Por Nada! AshxMisty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.