Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 5
Capítulo 5- 5º Guerra, Encontro No Parque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/5

Capítulo 5- 5º Guerra, Encontro No Parque.

Era noite em Konoha, lá para ás 21:00. E um grupo de seis pessoas estavam observando um carro conversível azul com 3 garotos dentro.

Ino: Ai, não!!! Eles de novo, não!!

Temari: O que foi, Ino?

Ino: Ah! É que…

Ino olha para Sakura.

Sakura: A uns dias atrás, um grupo de garotos apareceu para nos atormentar, e…

Sakura olha para Ino.

Ninguém percebe, porém, Tenten estava agindo estranho.

Tenten: …Hm…

Temari percebe que algo está errado com a amiga.

Temari: …!

Ino: Nós meio… que declaramos guerra contra eles…

Kankurou olha a situação.

Kankurou: Guerra? Mas, esse carro aí é do Neji!!

As meninas olham para Kankurou.

Sakura e Ino: O QUÊ??!! COMO VOCÊ SABE???!!

Kankurou: Eles são meus amigos de escola!!! Provavelmente, quem tá no carro ali são: Hyuuga Neji, Sai e Uchiha Sasuke.

Sakura e Ino: O QUE??!!!!

Tenten: …Hum…

Kankurou: É! Não dá pra ver direito, mas são eles sim!!! Que estranho…! Não tô vendo o Naruto!!

Sakura olha para o carro e se lembra de um certo rapaz de cabelos negros.

Sakura: Uchiha… Sasuke, né?! AAAARRRGGGGGHHH!!!!!! MINHA MÃO JÁ TÁ COM VONTADE DE SOCA-LO!!!

Kankurou: MAS, HEIN??!!

Ino: ZUMBI SAI!!!! VOU BATER TANTO EM VOCÊ, QUE A SUA CARA PÁLIDA FINALMENTE VAI GANHAR UMA COR!!! BEM ROXA POR SINAL!!!

Gaara: …?!

Kankurou: COMO ASSIM??!! POR QUÊ VOCÊS QUEREM FAZER ISSO??!!

Sakura: "POR QUÊ"??!! COMO ASSIM "POR QUÊ"? ESSES MALDITOS É QUE COMEÇARAM!! AGORA VÃO SE ARREPENDER!!

Ino: É!!! FICA QUIETO VOCÊ AÍ TAMBÉM, CARA PICHADA, SE NÃO, VAI PERDER TRÊS DENTES!!!

Kankurou tampa a boca com medo de Ino e Sakura. Enquanto isso, Tenten estava com uma cara assustadora.

Tenten: …Agh!!!

Temari: O que foi, Tenten?

Tenten estava tentando controlar sua raiva, mas não estava tendo sucesso.

Tenten: … Aghhh!!!!!!

Gaara: …?!

Kankurou: Hey!! O que tá acontecendo, mina do coquinhos??!!

Ao ver Kankurou sua raiva cresceu.

Tenten: …ARGHHHH!!!!!!

Sakura e Ino finalmente percebem que algo está errado com a amiga.

Ino: O QUE FOI, TENTEN??!!! POR QUE VOCÊ TÁ ASSIM???!!

Sakura: É!!! NÃO VAI AJUDAR A GENTE A ACABAR COM ESSES CARAS??!!! O HYUUGA TAMBÉM TÁ LÁ!!!

Tenten: UGHHHH!!!

Ino: NÃO ERA DO HYUUGA, QUE VOCÊ TAVA COM RAIVA???!! VOCÊ TÁ COM MEDO??!!! O QUE FOI???!!! RESPONDE!!!!

Tenten estava indo para lá e para cá, parecia que estava querendo ver alguma coisa.

Tenten: Ugh!!!!! Sai…

Ino: O QUE???!!!

Olha para Sakura.

Sakura: Hein???!!! "Sai"…???

Olha para Ino.

Irmãos da areia: …?!(só observando)

Kankurou *cochichando só para Temari e Gaara ouvirem*: Ei! Ela disse "sai", mas as outras não estavam dizendo que ela tava com raiva do Neji??

Temari* Cochichando*: Não sei… Não conheço nenhum de seus amigos, não sei diferenciar o "Sai" do "Neji"…

Gaara: …Neji… de cabelos longos.

Kankurou: Isso!! Sasuke emo, e Sai-Cara-pálida!!! HAUSHAUHSUAHSUA

Temari: Ah! Entendi! Pelo gosto da Tenten, já sei de quem ela tá com raiva!!! Hu… hu…

As meninas estavam confusas.

Ino: COMO ASSIM, "SAI"??!!! VOCÊ NÃO TAVA ATRÁS DO DE CABELO GRANDE NÃO??!!

Sakura: É MESMO, TENTEN!!

Tenten: SAI…

E ela continuava indo para lá e para cá.

Ino: ARGGH!!! TENTEN!!! VOCÊ TÁ QUERENDO ROUBAR A MINHA PRESA,É??!!! MAS NEM FERRANDO!!!

Tenten: Você… Sai…

E continua correndo para lá e para cá, tentando ver alguma coisa.

Sakura: "Você… Sai…"???!!! COMO ASSIM??!!! DÁ PARA PARAR DE CORRER?!!

Ino: VAI ATRÁS DO HYUUGA!!! NÃO PRECISA BATER TAMBÉM NO SAI!!! DEIXA QUE EU CUIDO DISSO!!

Tenten: Não… vocês não estão entendendo…

Sakura: MANO!!! DEIXA DISSO!!! CADA UMA PEGA CADA UM!!!! VOCÊ O CABELO LONGO!! EU O EMO GAYZINHO!!! A INO O ZUMBI LERDO E A HINATA O LOIRO RETARDADO!!!

Tenten: NÃO MANO!!! VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO!!

Sakura e Ino: O QUE É, ENTÃO??!!

Tenten estoura na raiva.

Tenten: VOCÊ!!! *aponta para o Kankurou*

Kankurou *sem entender*: EU???!!!!!

Todos: ELE??!!!

Gaara: …!!!

Tenten: É!!! VOCÊ!!!

Kankurou: EU, O QUÊ??!!

Tenten: Vê, se você 'SAI' da minha frente!!!!! Seu gordo!!!!

Kankurou: O QUEEEEE???!!!

Todos: O QUEEEEEEE???!!!

Gaara: Hmpf!! Hu, Hu… *risada*

Tenten: É, MANO!!! VOCÊ TÁ ME ATRAPALHANDO!!! EU TÔ QUERENDO VER A DROGA DO CARRO PRA VER SE VEJO O CACHACEIRO E VOCÊ TÁ NA FRENTE!!! E O PIOR, QUANDO EU TENTO IR PRA OUTRO LUGAR PRA VER, VOCÊ VAI E FICA NA FRENTE DE NOVO, DESGRAÇADO!!!!

Temari: Ca… Cachaceiro? Que cachaceiro?

Ino: Ela deve tá falando do tal Neji!! Agora tudo faz sentido. Ela estava correndo para lá e para cá, para ver se conseguia ver o carro.

Temari: Ah! tá! Entendi! É mesmo a cara da Tenten dar apelidos estranhos e sem sentido para as pessoas!

Sakura: Essa é a nossa Tenten!! Colocando a mostra o duplo sentido da palavra "Sai"!!! haushauhsauhsau!

Tenten: Você!!! *olha para Kankurou*

Kankurou: EU, DE NOVO????!!!!!

Tenten: NÃÃÃÃÃOOO!!!!

Todos: Hein?!!!

Gaara: …!

Tenten sai correndo na direção de Kankurou.

Tenten: O CARA ATRÁS DE VOCÊ!!!!!

*Tenten empurra Kankurou, que vai em direção a pessoa que estava sentada no banco conversando com os meninos no carro.*

Kankurou *caindo*: CUIDADO AÍ!!!!!!!!

???(pessoa no banquinho):Mas, o quê??

[CAPLOFT!!!!]

Kankurou cai em cima do menino.

Os meninos no carro começam a cair na risada.

Temari: MINHA NOSSA!! KANKUROU!!!!

Temari olha feio para Tenten.

Sakura: MEU DEUS, TENTEN!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!

Ino: VISH!!! E A MEGA PANDA ATACA OUTRA VEZ!!!!

Tenten: A CULPA É TODA DELE QUE TAVA NA FRENTE!!!!! HMPF!!!

Cruza os braços e faz cara de pirraça.

Gaara: …Pfffff!!!!! *segura o riso*

Temari: GAARA!!

Gaara: He, he… desculpa…

Tenten: Eita! Como isso… Hm?

Ela tenta olhar para ver se acha Neji no carro, porém, não consegue.

Tenten: Porcaria!

Ela avista um morrinho no parque e resolve subir.

Tenten: Pronto! Daqui dá pra ver…

Uma sombra passa atrás da morena. Quando ela olha para atrás vê duas sombras.

Tenten: Mas, o qu…

Ela olha para os olhos do estranho. Eles possuíam uma coloração forte. Logo, Tenten fica com a mente turva, e começa a agir estranho…

Voltando para a confusão atual.

Kankurou caído em cima do menino: Ah… Foi mal…

Menino: Que saco!!! Sai de cima de mim!!! SEU PROBLEMÁTICO!!!

Kankurou se levanta.

Kankurou: Foi sem intenção!!

Menino: Ugh… Ah!! Deixa, pra lá!!! QUE DROGA!!! *Põe a mão no ombro e vira a cara de lado*

Temari correndo ver o Kankurou.

Temari: Kankurou, se machucou?

Kankurou: Eu estou bem, obrigado Temari.

Temari olha para o menino.

Temari: Desculpe, o meu irmão caiu, foi totalmente sem intenção, por favor, nos perdoe!! *faz reverência*

Menino: …Ah… (suspira)… tá tudo bem, para de pedir desculpas, se já foi resolvido, não precisa disso… que problemático… *coça o cabelo*

Temari: Ah! Obrigada! *Sorri*

O menino levanta uma sobrancelha. Que menina estranha.

Menino: …tá… (indiferente)

Temari: VAMOS KANKUROU!!

Quando Kankurou e Temari se viram para ir em direção aos outros, o menino vê uma aranha nas costas de Kankurou. Provavelmente, ela subiu na hora em que Kankurou caiu.

Menino: Hey!!

Temari e Kankurou não escutam.

Menino: Afe! Que saco…

Nisso, o menino corre atrás de Kankurou e bate nas costas dele, Kankurou tropeça em uma pedra e cai em cima de um chefe da mafia que estava discutindo com os colegas naquele momento.

Kankurou: Ai! DE NOVO NÃO!!

Mafioso: Você!!!! Quebrou meu copo de cerveja!!!! Vai pagar caro por isso!!!

Kankurou: Me… des…

Kankurou, sem pensar duas vezes, levanta e corre pra salvar a sua vida.

Mafioso: HOMENS!! PEGUEM ELE!!!

30 Subordinados mafiosos: SIM, CHEFE!!!

E começam a perseguir Kankurou.

Kankurou *olha pra trás*: HUUUUAAAAAAAA!!!! ME-DES-CULPAAAAAAAAAA!!!!!

Chefe da mafia: Volte aqui!!!!! Homens!! NÃO O DEIXEM ESCAPAR!!!!

30 Mafiosos: SIM, CHEFE!!!

Kankurou entra em um viela e some de vista com 31 mafiosos, incluindo o chefe, atras dele.

Todos (incluindo Gaara e os meninos dentro do carro): … [TOTALMENTE CHOCADOS]

Ino: … O… o que foi isso… ?

Sakura: S… sei lá…

Gaara: PFFFF!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHA!!!

Temari: Gaara!!! PARA DE RIR!! O KANKUROU PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO!!!

Gaara: HAHAHA… T… tem razão *segura o riso*……………………………pffff… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Temari: GAARA!!!

Gaara olha para Temari e para, sobe um morro, depois vai para atrás de uma árvore e…

Gaara: …Certo. Eu não deveria rir………………………………………pfff!!! HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHA!!!!!!! *se apóia na árvore porque não consegue ficar em pé de tanto rir*

Sakura e Ino: N… nossa…

Menino: Vish!! Que droga foi essa??

Temari: Ora!! Seu!!!

Sasuke resolve sair do carro pra ver melhor a situação.

Sasuke: HÁ! SHIKAMARU!!! NUNCA PENSEI QUE JUSTO VOCÊ ÍA TER ÂNIMO PRA FAZER ALGO ASSIM!!! HE! HE!

Shikamaru: Ah!!! Cala a boca, Sasuke!! Não vem encher não…

Temari estava zangada.

Temari: Você!!!!

Sasuke e Shikamaru: Hm?!

Temari: Então, seu nome é Shikamaru?!!!

Shikamaru *sorri arrogante*: He… pelo seu tom de voz, parece que você não tá afim de ter uma conversa amigável comigo…

Temari: Você… COMO OUSA FAZER AQUILO COM MEU IRMÃO?!

Shikamaru: *suspira*… parece que você nem vai ouvir o que eu tenho a dizer, então nem tô afim de desperdiçar saliva para explicar a situação…

Temari: …UGH!

Sasuke: …! Heh!

Temari: Você… Não perdôo!!

Olha para Shikamaru com olhos gélidos. Shikamaru já havia visto aquela expressão várias vezes, mas fica surpreso por Temari conseguir faze-la de um modo que o faz lembrar de uma pessoa bem próxima.

Shikamaru *sorrindo com cara de deboche*: Heh! Você tem uma aura sinistra…

Sasuke pensando: 'Parece que eu tô sobrando aqui… melhor ir embora…'

Quando Sasuke estava para entrar no carro, ouve uma voz.

???:MUUUYGRRRRAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!

Sasuke se vira: Mas, hein?!

Meninas: O que?

Meninos: Hã???!!!

Gaara: Ahahahahhaha!!!!… Pronto, parei. (se vira para ver quem é.)

Sakura se dá conta de algo.

Sakura: ???!! Cadê a Tenten??!!!

Ino: Advinha… (aponta para um morrinho.)

Tenten estava em cima de um morro do parque fazendo pose de super herói, com uma lençol branco nas costas. Desde que ela viu o estranho, começou a agir esquisito.

Todos batem a mão na testa.

Gaara se descontrola.

Gaara: ……………………………………… HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHA *Cai no chão e rola morro abaixo.*HAHAHAHAHAHAHAHAH *HIC*………………………………………… AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHAHHAHAH!!!!!!!!

Todos param para ver a situação, porém, ninguém sabe se olha para Tenten ou para Gaara.

Ino: Não conheço nenhum dos dois, nem a Tenten, nem esse cara no chão aí!!

Ino cobre o rosto de tanta vergonha.

Sakura: É o cúmulo da retardisse…

Sasuke percebe as pessoas que estão ali e…

Sasuke: Rosinha!!! A QUANTO TEMPO!!!!

Corre em direção a Sakura.

Sakura: ARGHHH!!! ME RECONHECEU ESSE EMO!!!!

Sasuke: UM POÇO DE "DOÇURA" COMO SEMPRE!! *dá uma risada irônica*

Sai e Neji estavam dentro do carro vendo a cena.

Sai: H-hey!!! Neji!!! HAUSHUAHSUAHSUAHUAHU!! AQUELA ALI NÃO É A SUA ESPOSA, NÃO??? AHSUAHSUHAUSHA

Neji: PUTZ!!! ELA É PIOR QUE O NARUTO!!!!

Sai: HAHAHAHAH!! VAI LÁ FALAR COM ELA!!!! ELA DEVE TÁ DOIDA PROCURANDO VOCÊ!!!!

Neji: O QUE??!!! VOCÊ TÁ LOUCO!!! EU NÃO!!!! ESSA MINA É LOUCA!!! NEM SE ELA GRITASSE MEU NOME EU SAIRIA DO CARRO!!!

Tenten ainda estava em cima do morro, seus olhos estavam estranhos. As sombras ainda estavam lá, mas escondidas entre as árvores, logo, ninguém percebeu.

Tenten: CEGUETA NEJI!!!!! APAREÇA SE VOCÊ FOR HOMEM!!!!!

Neji IMEDIATAMENTE sai do carro.

Neji: PRONTO!! APARECI!!! SUA MARIA HOMEM!!!!

Tenten olha para Neji de cima do morro. Tenten estava com os olhos brilhando sinistramente e com uma aura negra.

Tenten: TE… A…CHE… I… CE… GUE… TA… NE… JI… !!!

Tenten pula do morro e cai em cima de Neji.

Meninas: Hyyyaaa!!!! Ela enlouqueceu!!!

Temari: Sabia que esse era quem ela escolheu…

Shikamaru: …hm… 'tem algo estranho…'

Neji caído em baixo de Tenten: …Ugh!!! Isso doeu… sua monstra!!!

Os olhos de Tenten, brilham mais sinistramente ainda, e ela mostra uma madeira grande em sua mão. Ela se prepara para bater na cabeça de Neji.

Todo mundo: …ARGH!!!! ELA ENLOUQUECEU DE VEZ!!!!

Temari: Mas, o que…?!

Shikamaru: …Droga!!!

Nisso, Gaara finalmente se levanta e vai em direção a confusão.

Tenten: UGHHHHYYYAAA!!!

Tenta acertar o rosto de Neji, ele tenta se defender cobrindo o rosto com os braços.

Neji: …Ugh!

Gaara puxa o tronco da mão de Tenten.

Tenten: Ugh!!!!

O ruivo olha para Tenten, ele estava com os mesmos olhos frios de sempre.

Gaara: …você…

Neji: G… Gaara…

Todos: !!!!!!!

Gaara: Você… estava tentando mata-lo?

Neji: … !!

Tenten: …………Hm?! *esfrega os olhos* … ué? O que aconteceu??

As duas sombras somem do parque. Ninguém percebeu.

Neji: ?!

Gaara: !!

Tenten: Hein? Neji?! O que você tá fazendo embaixo de mim?!

Neji: C-como assim… sua… louca… você que me atacou do nada… !

Tenten: Hein?! Quando??!!!

Gaara: … !!!!!

Neji: O… o que…

Gaara: Entendo… vocês dois levantem-se.

Temari e Shikamaru vão em direção aos outros, Sai também vai para o grupo.

Temari: Gaara!!

Shikamaru: Hey, o que aconteceu??

Todos estavam atordoados. Sasuke olha para Sakura.

Sasuke: Rosinha… faz alguma ideia do que aconteceu aqui…??

Sakura: Não… a Tenten nunca agiu assim antes, ela não odeia tanto assim o Neji!!

Sasuke: Estranho… então o que…

Sasuke se lembra dos olhos estranhos de Tenten: ESPERA!! É ISSO!!! MAS, NÃO PODE SER!!

Sakura: O QUE? O que foi?

Sasuke: Tsc…

Shikamaru: Ela não tá falando coisa com coisa… só pode ser…

Gaara: Exato.

Sai: O que?

Gaara: Hipnose. E das fortes.

Ino: Hipnose? E por que alguém faria isso?

Gaara: Não sei.

Sakura: Talvez, alguém que sinta rancor pelo Neji…

Sasuke: Rancor… então não é…

Neji: Sasuke… eu sei de quem que você tá desconfiando, mas essa pessoa é incapaz de fazer isso com algum de nós…

Sasuke: …

Sai: É mesmo Sasuke.

* Põe a mão no ombro de Sasuke*: Ele não ía prejudicar a gente, somos amigos. *sorri*

Sasuke: É, vocês dois tem razão…

Shikamaru: …já entendi.

Gaara: Parece que eu e o Shikamaru já sabemos de quem vocês suspeitam, mas "ele" realmente não faria isso.

Sasuke *tira a mão de Sai do seu ombro*: Certo, já entendi o que vocês disseram, não vou mais me preocupar com "ele".

Sakura: …

Nisso, Tenten finalmente se pronuncia.

Tenten: Neji…

Neji: …Hm… ?

Tenten: M… me…

Reverencia com o rosto para o chão.

Tenten: M-me… DESCULPA!!! EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO!!

Neji: …!!! *surpreso*

Tenten: A-A ÚLTIMA COISA QUE ME LEMBRO , FOI DE TER IDO NO MORRO PRA VER SE CONSEGUIA VER MELHOR A CONFUSÃO!!! NÃO LEMBRO DE MAIS NADA!!!!

Neji: Tudo bem…

Tenten: Me desculpa… desculpa… *ainda com o rosto para o chão.*

Neji vê que Tenten está arrependida e magoada, então…

Neji: Hey!!

Tenten: Hum??!!

Tenten levanta a cabeça.

Neji puxa os dois prendedores de Tenten e solta o seu cabelo.

Tenten: Eh…

Neji: AHAHAHA!!! VOCÊ FICA MUITO ESTRANHA SEM OS COQUINHOS!!! PARECE A "SAMARA" DE "O CHAMADO"!!!

Tenten: O-O QUEEEEEE???!!!!! *se revolta* SEU CEGUETA DOS OLHO BRANCO, VOCÊ VAI VER SÓ!!!!

Neji: VENHA ME PEGAR, SAMARAAA!!!!! *foge*

Tenten: HYAAAAAAA!!!!!! VOCÊ NÃO ME ESCAPA!!!!

Tenten começa a perseguir Neji que corre pelo parque.

Todos: …ufa!!

Sai: Bem, meninas o que fazem por aqui?

Ino: Não é da sua conta!!!

Temari: Nos reunimos e agora vamos procurar um tal de Lee…

Sasuke: Lee?

Sakura: É!!! E também não é da sua conta!!!

Temari: Vamos, cambada!!! Pra casa do tal Lee-san!!!

Tenten: Ah! É! Me esqueci!!! *para de correr atrás de Neji* VAMOS NESSA!!!

Ino: Aonde fica a casa desse Lee?!

Tenten: Ah! Bem… Sei lá!!

Pega os prendedores de cabelo de volta e começa a amarrar de volta os coquinhos.

Meninas: O QUE??!!!

Tenten: Eu nunca disse que sabia, né!

Sakura: QUE DROGAA!!! E AGORA??!!

Shikamaru: Bom… nós sabemos aonde fica…

Temari: De você, eu não quero nada!!!

Shikamaru: Saco de menina complicada de se lidar…

Temari: O que disse???!!! Maldito!!!

Shikamaru: Heh… Sasuke, Neji, Sai! Parece que é a minha vez de entrar em uma guerra, só que pro meu azar, vai ser com essa problemática aí!!

Temari: Manda ver!!!

*Continua…*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.