Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 4
Capítulo 4- A Procura de Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/4

Capítulo 4- A Procura de Hinata

 

 

Já era tardezinha, lá pras 6 da tarde em Konoha. As três garotas estavam na casa de Tenten, sentadas em volta de uma mesinha de centro que tinha em cima um telefone fixo. Elas estavam preocupadas, já que a amiga não dava noticias…

 

Ino: S-Será que aconteceu alguma coisa com a Hinata????!! Estou ficando muito preocupada, gente!!!!

A loura começa a bagunçar os próprios cabelos em sinal de preocupação.

 

Sakura: Eu também!!! A Hinata não é de fazer isso, sair sem avisar ninguém e ficar fora até tarde!!!

Sakura também fica nervosa com a situação.

 

Tenten estava de mãos cruzadas em cima da mesa.

Tenten: Realmente… Acho melhor eu falar com os meus amigos pra ver se alguém achou ela!!!

 

Ino e Sakura: Boa ideia!!!

 

Tenten pega o telefone que estava em cima da mesinha e disca o número de Temari.

 

Temari: Olá?

 

Tenten: E aí, Temari?

 

Temari: E aí, Tenten, o quê você quer?

 

Tenten: Ah… você por acaso, viu a Hinata hoje?

 

Temari: Hinata…? Por quê?

 

Tenten: Ahhhh… é que ela saiu hoje cedo e ninguém aqui sabe aonde é que ela foi!!

 

Temari: Hum… Que estranho, a Hinata não é de fazer isso…

 

Tenten: Pois é… você viu ela ou algo assim?

 

Temari: Eu não vi, mas vou perguntar para os meu irmãos se a viram e depois eu passo na sua casa.

 

Tenten: Ué, por quê não pergunta agora?

 

Temari: É porque Gaara e Kankurou saíram hoje para discutir a rematrícula deles, eu não fui porque já fiz a minha.

 

Tenten: Ah! Entendi!! Depois

a gente se fala então, Temari! tô te esperando!!

 

Temari: Bye, bye!

 

Desligam o telefone.

 

Sakura: E ai, Tenten?

 

Tenten: Ah! A Temari não viu ela, mas talvez o Gaara e o Kankurou viram, então é só esperar! Ela já ta vindo aqui, é só eles chegarem em casa que ela passa aqui.

 

Ino: Céus!!! Aonde a Hinata foi!!! Ei Tenten! Não dá pra ligar pra mais ninguém não?

 

Tenten: Hum… Ah, sim! Tem o Lee!!

 

Disca o número de Lee.

 

Lee: Alô?

 

Tenten: Tudo beleza, Lee?

 

Lee: AH!! TENTEN É VOCÊ??!!

 

Tenten: então Lee, tem um assunto que eu quero te perguntar…

 

Lee: Pera aí, Tenten!!

 

Tenten: … … … (passa um tempinho) … Lee…?

 

Lee: Ah! Sim!! Foi mal, é que eu tava vendo o que o Taiju queria…

 

Tenten: Ah é!!! O Taiju!! Ele tá bem?

 

Lee: Tá, sim!! Mas, menina!!! Você não sabe o que ele aprontou hoje!!!

 

Tenten: O quê?

 

Lee: Ele fugiu!!! Tive que procurar ele por toda a Konoha, até encontra-lo!!!

 

Tenten: QUE DROGA, HEIN, LEE???!!! HASUAHSUAHSUAHSUHASH

 

Lee: É , mas podia ser pior!!! Pelo menos eu encontrei pessoas que me ajudaram a trazer ele de volta!!! Foi até divertido!!

 

Tenten: Pessoas? Que pessoas?

Tenten começa a desconfiar.

 

Lee: Ah! Uma menina, fofa e tímida, de longos cabelos negros e olhos cor de perola!! Ela era uma gracinha!!!

 

Tenten: Ah!!! Só pode ser…

 

Lee: Ah! É! E tinha um cara bem engraçado de cabelos louros e olhos azuis que terminava as frases com uns "Dattebayo" ou sei lá!

 

Tenten: Um cara louro que falava " Dattebayo"… hum… eu me lembro de alguém mais ou menos assim… mas, quem??? hmmm…

 

Lee: Ah! Foi mal!! Você queria me falar de alguma coisa, o que era, hein?

 

Tenten: Ah! É mesmo!!! LEE!!! QUAL ERA O NOME DA MENINA QUE VOCÊ TINHA ENCONTRADO?

 

Lee: A menina?? Ah! O nome dela era "Hyuuga Hinata"… Ah, sim!! Eu vi ela saindo da sua casa uma hora lá, Tenten?! Ela é sua amiga?

 

Tenten: É SIM!!! E ESTÁ DESAPARECIDA!!!! O ÚNICO QUE VIU ELA FOI VOCÊ, ATÉ AGORA!!!

 

Lee: S-sério… (hum… ela está na casa do Naruto-san… mas não posso dizer isso)… Q-que droga né, Tenten…?

 

Tenten: Lee!! PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ SABE AONDE A HINATA TÁ???

 

Lee: (Shhh… Lascou!!) E-Eu n-não sei onde ela tá, não!!!! P-por que não pergunta para outra pessoa?? Ah! E-eu tenho um compromisso agora!!! Vou desligar!!!

 

Tenten: O QUÊÊÊ??? QUE COMPROMISSO??? *tu~~tu~~tu~~~* ALÔ??!!! ALO???!!! LEE!!!!! VOU TE MAATARRRR, SOBRANCELHUDO DO CARAMBAAA!!!!!

 

Sakura: O QUE FOI TENTEN???!!! QUE GRITARIA É ESSA???!!!!

 

Tenten: AHHH!!! QUE MERDAAA!!!!! DROGA DE ROCK LEE!!!! ELE SABIA!!!! SABIA ONDE ELA TAVA!!!! DEU PRA SENTIR QUE ELE SABIA!!!!!

 

Sakura: HEIN??!! ELE SABIA AONDE A HINA-CHAN TA????!!!! AONDE TA???!!! FALA TENTEN!!!!

 

Tenten: EU NÃO SEI!!! O MALDITO NÃO ME DISSE NADA!!! QUE DROGA!!! VOU ARRANCAR ALMA DELE QUANDO O ENCONTRAR!!!

 

Ino: Já chega…

A loura baixa o rosto para o chão.

 

Sakura se surpreende com o comentário da Yamanaka.

Sakura: O quê??

 

Ino levanta o rosto em um acesso de raiva.

Ino: Eu disse… JÁ CHEGA!!!! NÃO ADIANTA!!!! A GENTE TEM QUE SALVAR A HINATA!!!! SOZINHAS!!!!

 

Sakura e Tenten: SALVARRRR… ????!!!! COMO ASSIM???!!!

 

Ino: AHHHH!!!! TA NA CARA NÉ!!!! A HINATA FOI SEQUESTRADA, E O TAL DE LEE SABE QUEM FOI!!!!

 

As outras duas ficam pasmas.

Sakura e Tenten: O QUE????!!!!!

 

Tenten: AH!! QUAL É INO!!!! ATÉ PARECE QUE O LEE, BONZINHO DO JEITO QUE É, IRIA TENTAR SEQUESTRAR ALGUÉM!!!!

 

Sakura: Mas, Tenten! Não acha que ele estava agindo estranho, já que desligou o telefone na sua cara??

 

Tenten: UGH!!! É VERDADE!!!

 

Ino: PRA MIM ELE TÁ É ESCONDENDO ALGUMA COISA!!!! VAMOS PROCURAR ESSE TAL DE LEE, PRA GENTE TIRAR ESSA HISTÓRIA A LIMPO, FRENTE A FRENTE!!!

 

Tenten: TÁ!!!! FALOU!!! TÔ DENTRO!!! PARECE QUE ELE SABE MESMO O QUE TÁ ROLANDO!!!

 

Tenten e Ino estavam prontas para sair, até que Sakura se lembra de uma coisa.

 

Sakura: MAS, GENTE!!! A TEMARI TÁ VINDO PRA CÁ!!! E SE A GENTE SAI E ELA CHEGA???!!

 

Ino para na porta.

Ino: É verdade…

 

Tenten: A gente liga do celular pra ela!!!

Tenten pega o celular.

 

*ENQUANTO ISSO, NA CASA DOS SABAKU*

 

Gaara e Kankurou chegam em casa, e encontram Temari arrumada para sair…

 

Kankurou: Vai á algum lugar, Temari?

 

Temari: Sim… vou encontrar uma amiga…

 

O ruivo observa a pressa da irmã e desconfia.

Gaara: Hmmm… o assunto é importante?

 

Temari olha para o irmão mais novo e suspira…

Temari: Digamos que sim… uma amiga minha está desaparecida desde manhã, e preciso saber onde ela está…

 

Gaara: …Entendi.

 

Kankurou: Mas, Temari! Se é tão importante assim, você deveria ter ido mais cedo, não precisava ter esperado eu e o Gaara chegar!!

 

Temari: Sabe o que é, Kankurou? Eu precisava saber antes de sair, se você ou o Gaara a viram por aí.

 

Gaara fecha os olhos depois abre bem devagar.

Gaara: Quem é a menina?

 

Temari: Ah! É a Hinata!! Sabe aquela de compridos cabelos negros e olhos cor pérola?

 

Kankurou: Ah! Aquela que só foi ver eu e o Gaara, que já se escondeu atrás de você Temari?

 

Gaara: …Hmpf. (Sorri)

 

Temari: É, e parece que depois ela se deu bem com o Gaara, já que conversaram bastante depois daquilo…

 

Gaara: …?

 

Kankurou: Que nada!! Eles só se deram bem, porque ambos são anti sociais!!

 

Temari: Verdade!!

 

Gaara: … E o assunto, Temari? Não era você que queria saber o paradeiro da sua amiga? *responde indiferente*

 

Temari: Ai, Gaara!!! Nem assim, fica nervoso??!! É por isso que não tem namorada!!! Age friamente com todas as garotas!!!

 

Gaara: …

 

Kankurou: Até com a tal, Hinata!!! Ele nem se alterou!!! Por isso que nem levo fé mesmo!!!

 

Gaara: O Kankurou pode até me dar sermão, mas você não Temari, já que não sai com ninguém desde que se entende por gente. *responde friamente*

 

Temari: Gaa… GAARA!!! *Temari fica nervosa*

 

Gaara: … Hmpf. *Sem reação*

 

Kankurou: Pensa bem, Temari!! Ele é assim, mas todas o querem , justamente por essa atitude fria que ele mostra para todas elas!!

 

Gaara: …Hmpf!… Não me interesso por tietes…!

 

Temari: Pronto!! Chega!!!

 

* o telefone toca*

Kankurou corre para atender.

Kankurou: Alô?!!

 

Tenten: O QUE??!!! QUEM É???!!! *Sakura e Ino lá trás batem a mão na testa*

 

Sakura: É assim que você responde quem tá do outro lado do telefone??!

 

Ino: Mas é uma troglodita mesmo!!

 

Tenten: AHHH!!! CALA A BOCA!!!!

 

Kankurou acha que o insulto foi para ele do outro lado da linha.

Kankurou: HEIN??!!! PORQUE VOCÊ DISSE ISSO??!!! OLHA AQUI, SE ISSO FOR UM TIPO DE TROTE…

 

Tenten: O QUE???!! COMO ASSIM???!! POR QUE VOCÊ ACHA QUE ISSO É UM TROTE??!!! ALIÁS!!! QUEM É VOCÊ???!!!

 

Kankurou: NÃO VOU FALAR QUEM EU SOU PARA ALGUÉM QUE EU NÃO CONHEÇO!!!!

 

Temari: QUEM É, KANKUROU??!!

 

Gaara: …?

 

Kankurou: AH! É ALGUÉM QUE TÁ MUITO ESTRESSADO!!! ACHO QUE É UM TROTE!!! ESSE CARA DO OUTRO LADO DA LINHA TÁ ME TIRANDO DO SÉRIO!!!

 

Tenten: …"esse Cara"…?

 

Kankurou: É MANO!!! PARA DE FALAR COMIGO!!!! VOU CHAMAR A POLICIA!!!

 

Tenten: …"Mano"…? TÁ ME CHAMANDO DE HOMEM É???!!!

 

Kankurou: O QUE??!!

 

Tenten: Seu MALDITO!!!! IDIOTA!!! ESTUPIDO!!! EU SOU MULHER!!!! OU VOCÊ É TÃO GAY QUE NEM SABE RECONHECER A VOZ??!!!!

 

Kankurou: COMO É QUE É???!!! MULHER???!! POR ACASO VOCÊ É PARTE DA MÁFIA JAPONESA, OS "YAKUZA"??!!!

 

Tenten: TÁ DIZENDO QUE EU SOU MAFIOSA???!! UMA YAKUZA???!!! AGORA SUA ALMA NÃO SERÁ PERDOADA!!! Ah! SE EU TE PEGO, FAÇO PICADINHO!!

 

Kankurou: ISSO É UMA AMEAÇA!!!! VOU CHAMAR A POLÍCIA AGORA!!!

 

Temari: QUEM É KANKUROU??!!!

 

Kankurou: É UMA MULHER DOIDA, QUE TEM VOZ DE HOMEM!!!! TÁ ME INSULTANDO AQUI E…

 

Tenten: PERA AÍ!! QUEM TÁ ME INSULTANDO É VOCÊ!!!!

 

Kankurou: CALA A BOCA!!!

 

Tenten: AH É?!! VEM CALAR ENTÃO!!

 

Kankurou: ORA!!! SUA!!! VOU DESLIGAR… hm…?!

 

Gaara toma o telefone da mão de kankurou.

 

Gaara: Quem fala?

 

Tenten: HEIN??!! Que voz fria, cara! AFF!! QUE MEDO!!

 

Gaara: Se não é nada, vou desligar.

 

Tenten: Ah! NÃO ESPERA!!!

 

Gaara: … O que foi?

 

Tenten: AH! FOI MAL POR EU TER SURTADO!!! POR GENTILEZA É DA CASA DA TEMARI?

 

Gaara: Você deve ser a amiga da Temari…

 

Temari: Quem é?

 

Gaara: …Sua amiga.

 

*Passa o telefone para Temari*

 

Kankurou: AMIGA??!!! TEMARI!!! VOCÊ ESTÁ ANDANDO COM MÁS COMPANHIAS???!!!

 

Gaara: Acho que a única má companhia que a Temari possui é você… Kankurou.

 

Kankurou: Poxa, Gaara!! Não precisava falar assim!!!

 

Temari: Alô?

 

Tenten: ATÉ QUE ENFIM!! …TEMARI, É VOCÊ?

 

Temari: Sim, o que foi Tenten? Aconteceu alguma coisa? Encontrou a Hinata?

 

Tenten: Suspeito de alguém que sabe aonde a Hinata tá… E to indo ver ele agora mesmo, então…

 

Temari: Entendi! Onde encontro vocês?

 

Tenten: Na pracinha de Konoha!!

 

Temari: Certo, Até!

 

Tenten: Tchau!

 

*Desliga o telefone*

 

Kankurou: E aí? Vai encontrar a estressada?

 

Temari: Sim! Na pracinha de konoha!

 

Kankurou: Eu vou junto!! Preciso dizer umas poucas e boas pra aquela mina!!

 

Temari: Gaara… você vem junto?! É MELHOR DO QUE FICAR SOZINHO EM CASA!!

 

Gaara: …Tudo bem… não gosto de ficar sozinho.

 

E lá se foram Gaara, Temari e Kankurou, para a pracinha de Konoha.

 

Enquanto isso, na casa de Sai, estava aquele silêncio constrangedor.

 

Sai: Faz um tempo que não vemos o Naruto-kun…

 

Sasuke: Com "um tempo" você quer dizer "UM DIA TODO",né?

 

Neji: Mas, realmente é estranho… ele sempre aparece do nada e hoje nem um sinal dele desde manhã!!!

 

Sasuke: Vai ver… ELE COMEU O NOSSO BOLO!!!

 

Sai: O QUEEE???!!! MEU BOLO DE LIMÃO!!!!

 

Neji: Não viaja, Sai!! Era de Napolitano e Não de limão!! E não era "seu" bolo e sim "NOSSO"!!

 

Sasuke: Droga… E hoje é o dia da gente comemorar a "noite da rapaziada"!!! Até o Shikamaru, que não levanta da cama pra nada, disse que ia vir!!

 

Neji: Pois é!!! Eu convidei o Gaara e o Lee, mais parece que o Lee perdeu alguém e o Gaara, não tava muito afim…

 

Sai: O Gaara nunca vem, mas o Lee é estranho não aparecer!!!

 

Sasuke: Verdade, ele que gosta de uma farra!!

 

Passa uns minutos e ninguém diz nada.

 

Neji: Aff!!! O clima fica muito estranho sem o Naruto por perto!!!

 

Sai: Tem razão!!! Parece que o mundo não gira!!

 

Sasuke: Realmente, sem ele pra fazer as retardadisses dele, fica um tédio que só!!!

 

Sai: Vamos procurar o Naruto-Kun!!

 

Neji: Vou ligar pra ver se ele tá em casa.

 

 

Na casa de Naruto…

 

Naruto: Ai, caramba!!! O que eu faço!!! Puis ela pra dormir ali na cama!!! MAS!!! NUNCA TIVE UMA MENINA AQUI EM CASA-TTEBAYO!!! PRINCIPALMENTE UMA QUE TÁ INCONSCIENTE!! DROGA!!! DROGAAA!!!!

 

Naruto olha para a Hyuuga que estava ali dormindo, ele a encara e vê que os traços de Hinata eram muito frágeis, porém a menina era muito bonita. A pele branca era acentuada pelos longos cabelos negros, ela parecia uma delicada boneca de porcelana.

 

Naruto: Hummm… Até que ela é bem bonitinha… e é fofinha também…

 

Naruto chega mais perto de Hinata, e ficou encarando o rosto da jovem.

 

Naruto: Puxa… Nunca vi uma menina tão bonitinha assim…

TRINNNNNN~~~TINNNNNN~~~*TELEFONE TOCA*

 

Naruto: HUAAAAAAA!!!!!

[PLOFT!!] * CAI COM TUDO NO CHÃO*

 

Naruto: AI, MEU DEUS!!! QUE SUSTO-DATTEBAYO!!! EU HEIN???!!!

 

Naruto sai do quarto e vai para a sala.

 

Naruto: Alô???!!!!

 

Neji: Ah! então você tá aí, Naruto?

 

Naruto: HMMMM??? QUEM É???!!!

 

Neji: Tá de brincadeira, né?

 

Naruto: O QUE-TTEBAYO??? MANO!!! QUEM É???!!!

 

Neji: MANO!!! VOCÊ FALA COMIGO TODO DIA, E NÃO SABE QUEM É?!?!?!!!

 

Naruto: OLHA, SE FOR TROTE EU VOU CHAMAR A POLÍCIA, VIU!!!!

 

Neji: TÁ DE BRINCADEIRA MESMO, NÉ??!! SOU EU!!! NEJI!!! IDIOTAA!!!

 

Naruto: AHHHH!!! O NEJI IDIOTA!!!! E, AÍ?? TUDO BEM-TTEBAYO??!!!

 

Neji: *com raiva* ORA, SEU!!!!!!!

 

Naruto: ENTÃO, O QUE QUE VOCÊ QUER??!!

 

Neji: É "NOITE DA RAPAZIADA"!!! OU VOCÊ ESQUECEU??!!!

 

Naruto: AH!!! ERA HOJE-DATTEBAYO!!

 

Neji: VOCÊ ESQUECEU???!!!! A GENTE ATÉ PEDIU PRA VOCÊ COMPRAR UM BOLO!!!!

 

Naruto: Bolo…? AH!! É !!! EU NÃO COMPREI!!!

 

Neji: O QUE??!!!

 

Naruto: É QUE UMA DESGRAÇA DE ESQUILO ROUBOU UMA MOEDA DE MIM E EU TIVE QUE PERSEGUIR ELE!-TTEBAYO!

 

Neji: O QUE??!!! QUE DROGA DE HISTÓRIA É ESSA???!!!

 

Naruto: POIS É!! DEU TUDO CERTO NO FINAL-DATTEBAYO!!! ENFIM, NÃO VOU PODER IR PRA "NOITE DA RAPAZIADA", FOI MAL!!

 

Neji: O QUE??!! VOCÊ NÃO QUE VIR??? JUSTO VOCÊ???!! AGORA ME DE UM BOM MOTIVO!!!! NADA VER ISSO TUDO AI!!!

 

Naruto: O-O QUE? M-MOTIVO??? B-BEM… (aiaiaiaiai!!! Lascou-ttebayo!!! o que eu faço??!)

 

Neji: FALA, NARUTO!!!

 

Naruto: B-bem… E-Eu...estudar… P-PRECISO ESTUDAR!!!!

 

Neji: … O QUE???!!!

 

Naruto: É-É MANO!!! SE LIGA!!! SE EU NÃO ESTUDAR, NÃO TEM COMO EU IR PRA ACADEMIA ESTADUAL DE KONOHA NÉ?!!

 

Neji: Tá brincando… né…?

 

Naruto: NÃO TÔ NÃO!!! É VERDADE!!! ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM COMIGO-DATTEBAYO!!!

 

Neji: Naruto… NÃO SE MEXA!! A GENTE JÁ VAI IR AÍ!!

 

Naruto: O QUUEEEE???!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!!! Q-QUER DIZER!!! "N-NÃO PRECISA SE INCOMODAR-TTEBAYO, E-EU ESTOU BEM!!"

 

Neji: Não, Naruto… VOCÊ NÃO TÁ NADA BEM!!! DEIXA, A GENTE JÁ TÁ INDO AÍ!! NÃO MEXA UM MÚSCULO!!!

 

Naruto: NÃO, NEJI!!! ESPERA!! VOCÊ NÃO ENTENDE-DATTEBAYO!!!

 

*Neji desliga o telefone*

 

Naruto: AI!!! ESSA NÃO!!! QUE MERDA!!! SE VIREM ESSA MENINA AQUI ELES VÃO ESTRANHAR!!! VOU SER PROCESSADO!!!!

 

Naruto sobe para o quarto assustado e preocupado com a situação.

 

Naruto: MALDIÇÃO!!! E AGORA??!!!

 

Antes que Naruto percebesse, Hinata começa a acordar.

 

Hinata: Hmmmm…? O-onde estou?

 

Hinata observa o quarto com paredes laranjas, todo sujo e mal arrumado, com roupas espalhadas por todos os lugares. O quarto tinha um guarda roupa meio velho, tinha também uma escrivaninha ao lado da cama, um monte de poster de animes na parede , e uma estante fixada na parede lotada de mangás, como muitos jogos,e um playstation no chão ao lado de uma televisão pequena, ela estava deitada em uma cama de solteiro com lençóis brancos por cima.

 

Hinata: Q-que lugar é esse?

 

Naruto para tudo e olha para a Hyuuga que acabava de acordar. Ele abre seu costumeiro sorriso.

Naruto: Oh!! Você acordou!!

 

Hinata: U-uzumaki-san?!

 

Naruto senta-se na cama ao lado de Hinata com um olhar meio irritado.

Naruto: Já falei pra parar com esse negócio de"Uzumaki-san"-ttebayo!!

 

Hinata: "N-Naruto-san"?

 

Naruto: POXA!!! TIRA O "-SAN"

 

Hinata:" N-NARUTO-KUN"!!!

 

Naruto: Ai,ai… Desisto!!! Fica assim mesmo-ttebayo!!! é melhor "-kun" do que "-san"!!

 

Hinata: N-Naruto-kun, aonde…

 

Naruto: Ah!! Você tá na minha casa!!! Esse aqui é o meu quarto, e você tá deitada na minha cama-ttebayo!!! *diz Naruto sorrindo*

 

Hinata *corada*: O QUE??!!!

 

Naruto percebe o que acabou de falar e que Hinata interpretou mal a situação.

 

Naruto: Calma!!! Você tava desmaiada, e como eu não sabia aonde você morava, eu te trouxe pra cá-dattebayo!!

 

Hinata: M-mesmo…? Desculpa o incômodo…

 

Naruto: IMAGINA-TTEBAYO!!!! EU NÃO PODIA DEIXAR UMA GAROTA DESMAIADA SOZINHA!!!

 

Hinata cora, o Uzumaki realmente é uma pessoa gentil…

 

Naruto: Tá com fome?! vou preparar alguma coisa!!!

 

A esta hora, Naruto havia esquecido completamente do que Neji havia dito.

 

Hinata: Não é muito incômodo?

 

Naruto: Que nada-TTebayo!!! Eu sempre fico sozinho aqui em casa!!! É bom ter companhia de vez em quando!!!

 

Hinata: Sozinho?

 

Naruto: É!! EU NÃO TENHO PAIS-TEBAYO!!! NÃO OS CONHECI, POR ISSO EU GOSTO QUANDO TEM GENTE AQUI EM CASA!!

 

Hinata se lembra do que Chouji disse na padaria e percebe que foi rude.

Hinata: D-desculpe!!! E-eu…

 

Naruto: RELAXA!!!! HIHI!!! *SORRI CARINHOSAMENTE* VAMOS JANTAR!!!! O QUE VOCÊ QUER COMER??!!

 

Hinata: Q-qualquer coisa…

Fica vermelha e abaixa o rosto.

 

Naruto: HMMM??? VOCÊ NÃO É MUITO DE FALAR NÉ-TTEBAYO?! TUDO BEM!! PODE SER LÁMEN DE MISSÔ?

 

Hinata: C-claro!!! eu amo lámen!!!

 

Naruto sorri alegremente.

Naruto: EU TAMBÉM!!! JÁ VI QUE A GENTE TEM MUITO EM COMUM!!! VAMOS NESSA-TTEBAYO!!!

 

Hinata abre um sorriso.

Hinata: Sim!!!

 

 

Enquanto isso…

 

Neji liga para alguém.

 

Neji: Alô, aonde você ta?

 

???: Tô na pracinha de Konoha…

Diz uma voz sonolenta do outro lado da linha.

 

Neji: Beleza!! A gente passa aí pra te pegar e vamos direto para a casa do Naruto!!!

 

:???: Tudo bem… *Desliga*

 

Sasuke: E então?

 

Neji: Pracinha de Konoha! Sai liga o carro!

 

Sai: É pra já!!

 

No party das meninas.

 

Tenten: Chegamos!!! Pracinha de Konoha!!

 

Ino: Será que a Temari tá aqui?

 

Sakura: Olha ela lá!!

 

Temari e os irmãos se aproximam.

 

Tenten: Agora a gente vai pra casa do Lee!!!

 

Um pouquinho distante das meninas, no banquinho da praça, havia um rapaz que estava deitado. Ele observava o movimento de pessoas no local, reparou que tinha um grupo de mafiosos e pessoas da pesada sentados perto das mesas. O jovem suspira.

 

???: Cara! Que saco! Porque tem tanta gente aqui??!!!

 

Aparece um carro.

 

Neji: Fala ae, mano!!

 

???: Opa! Que demora hein!!

 

Nisso, as meninas percebem algo.

 

Ino: Hey! Vocês não reconhecem aquele carro não??!!

 

Sakura e Tenten: Não pode ser!!!

 

Gaara, Temari e kankurou: …?

 

 

 

*Continua....*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.