Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 6
Capítulo 6- Ainda reunidos no parque, quando Lee aparece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/6

Capítulo 6- Ainda reunidos no parque, quando Lee aparece.

Na casa de Lee…

Lee: Ah! Que fome!!!

Lee desce as escadas de seu quarto e vai pra cozinha, lá, Lee abre a geladeira e se dá conta de algo.

Lee: Ué?! Eu podia jurar que tinha feito compras!!

Lee olha para Taiju que desvia o olhar.

Lee: Ah! Foi você, né, Taiju?

Taiju olha para Lee com cara de arrependimento.

Lee *sorri*: Tudo bem, amiguinho! Você não precisa pedir desculpa!! *faz cafuné em Taiju* Você fez isso porque estava com fome!!

Lee fecha a geladeira.

Lee: Bom…Tenho que comprar comida!! Melhor ir antes que fique bem tarde!!

Lee vai em direção a porta e antes de sair, olha para Taiju.

Lee: Cuide bem da casa, tá amiguinho? *Sorri*

Taiju: Squeezzzy!! (Certo!!)

Lee sorri e vai em direção ao centro comercial de Konoha.

Lee estava indo em direção á um mercado, quando passou em frente a pracinha de Konoha, até que…

Lee: Ei?! Esse não é o carro do Neji?! Ele e os outros não estavam na noite da rapaziada?! O que tá acontecendo aqui?!

Lee percebe a movimentação e vê umas caras conhecidas por ali.

Lee: Hey! Aquela ali não é a Tenten? E aqueles não são: Neji, Sai, Sasuke, Shikamaru e Gaara?! Melhor cumprimentar eles…

Na turma do barulho…

Ino: Vish!! Mais uma guerra declarada, eu hein?!

Neji: He! O preguiçoso…

Tenten: …Vs a Leque-Monstro!! hasuhaushuahs!

Sakura olha para Tenten e para Neji.

Sakura: Hmmmmmmmm!!!! He,he!

Temari: O que, Sakura?!

Temari já estava muito irritada

com a situação.

Sakura: Não, é que…

Sai: Hã?

Sakura: Se estão até terminando as frases um do outro…

Sasuke: …Significa que aí tem coisa!!

Shikamaru: Vocês dois não tem a menor moral pra falar dos outros, já que fizeram a mesma coisa, tsc!

Ino: Ish! É mesmo!! Hey, Sakura! Quer dizer que você tem um caso com esse emo??!!!

Sai: Deve ter mesmo, loira!!

Ino: Cala a boca! Num falei com você!!

Gaara: Hm… Ouvi dizer que quem briga é quem se ama…

Tenten: HASUAHSUHAUSHUAHSUAH! É ISSO AÍ GAARA!!! QUEM BRIGA É QUEM SE AMA!!!

Sakura se irrita com Tenten.

Sakura: Então, Tenten, você deve AMAR MUITO o Neji!!! Só falta arrancar a cara dele!! ahsuhasuhaushau

Temari: Sakura!! Não é VOCÊ quem deveria dizer uma coisa dessas, já que você VIVE FALANDO DO SASUKE!!!

Sasuke ouve o que Temari acaba de falar e resolve indagar Sakura.

Sasuke: Falando de mim? O que você fala de mim, rosinha?

Neji: Boa coisa é que não deve ser!!

Tenten: HAUSHAUSHAUHSAUH! E NÃO É BOA COISA MESMO!!! AHSUAHSUHAUSHAU! MELHOR NEM ENTRAR EM DETALHES!!

Shikamaru: Que saco essa conversa… Do nada as pessoas estão falando os podres da vida alheia…

Gaara cortando a conversa: Queria saber uma coisa… algum de vocês viu o Naruto?

Sai: O Naruto-kun? Pra quê?

Gaara: É que eu emprestei um filme pra ele, e queria saber quando ele vai me devolver.

Sasuke: Filme? E que filme é esse?

Sai: É terror?

Neji: Deve ser… Já que o dono é o Gaara…

Gaara: Não, na verdade o filme é o "Turma da Mônica em uma aventura no tempo".

Todos ficam chocados.

Sasuke: O…o que?

Neji: …………[sem fala]

Ino: É… não se pode julgar uma pessoa pela a aparência…

Sakura: O… O pior de tudo… foi ele falar uma coisa dessas com essa cara séria…

Tenten: AHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSAUHSU E EU PENSAVA QUE O LOIRO É QUE ERA RETARDADO!!!!!

Temari: G-Gaara… Por essa nem eu esperava…

Shikamaru: Só tem doido nesse grupo, e parece que eu to no meio desses retardados…

Sai de repente chega mais perto do ruivo.

Sai: Hey, Gaara!!

Gaara: O que?

Sai: Quando o Naruto-kun terminar de assistir o filme, você me empresta?!

Todos: ..... [não acreditam no que acabaram de ouvir]

Gaara: Tá, tudo bem.

Ao ouvir isso o Hyuuga ali presente estoura.

Neji: Não, não tá nada bem!!

Neji avança com tudo em cima de Sai que se apavora.

Sai: Espera!! O que vai fazer??!

Neji levanta Sai e o enterra de cabeça na areia do parque.

Sai: hmfmnhnmnmmm!!! (com a cara presa na areia)

Todos: ......... (chocados e boquiabertos)

Tenten: ASHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUA QUE CARAS ENGRAÇADOS!!!!

Neji percebe a reação da morena.

Neji: Heh… Que bom que gostou!

Tenten: Se eu gostei?! Mano, EU AMEI VERISSO!!! AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUA QUE HILÁRIO!!! VOU FAZER ISSO DA PRÓXIMA VEZ!!!!

Neji olha para Tenten, Shikamaru olha para Neji e vê, brevemente, um sorriso gentil se formar no rosto do Hyuuga.

Shikamaru pensando: 'He! Nada mal Neji…'

Nisso, Lee chega (finalmente?) para cumprimentar o grupo.

Lee: E aí!!!

Sasuke: Parece que achamos o cara que vocês estavam procurando, rosinha.

Sakura: Esse sobrancelhudo é o Lee-san?!

Neji: Pra você ver, né?!

Ino: Minha nossa…

Lee estava usando uma camisa branca com uma estampa de folha, um short verde escuro com linhas amarelas, estava com aquelas bandagens tipicas nas mãos (as mesmas que ele usa no mangá/anime), e um chinelo verde musgo no pé.

Ino: Vish!! Senso de moda: ZERO.

Tenten: Não zoem o Lee!! Ele é assim, mas é um cara legal!!!

Shikamaru: Não era essa a hora do Neji ficar com ciúmes?

Neji: Ciúmes?! Eu?! Dessa cara de panda?! Até parece!!

Tenten: Tá querendo morrer, é?! SEU CEGO CACHACEIRO!!

Sasuke suspira.

Sasuke: Cara! Eu só queria saber…

Temari: O que?

Sasuke: Como essa menina descobriu que o Neji é cachaceiro!!

Todos ali olham imediatamente para Neji.

Neji: SASUKE!!!

Tenten se interessa pelo assunto e começa a puxar a camisa de Sasuke, parecendo uma criança.

Tenten: Sério mesmo?! Ei, Ei!! Sasuke onii-san!! Diz mais aê!!

Sasuke chega perto de Tenten e se apóia no ombro dela. Todos ali ficam curiosos, menos Sai, que continua enterrado de cabeça na areia.

Sasuke: He! Falo com todo o prazer!! Sabe, outro dia ele virou 47 copos de cachaça!! E não eram copinhos pequenos, não!! Eram daqueles grandes que a gente encontra em cervejaria!!

Tenten: Sério, Onii-san?!

Neji: SASUKE!!!!!

Sasuke: Nesse dia, ele subiu em cima de uma mesa pra declarar que havia mudado de caráter!! Que não ía mais ser um carinha bonzinho!!

Neji: Sasuke… por favor…

Sasuke: Daí o Naruto perguntou: "É mesmo?! Duvido você ir ali xavecar aquela moça!!", Daí eu disse: " O que isso tem haver em não ser mais bonzinho?", Aí o Naruto disse:" Não é só xavecar!! Depois de dar em cima dela, tem que insultar ela!!"

Todos menos Neji: E aí?! O QUE ACONTECEU??!!

Sasuke: Bem… Ele foi!! E então, ele falou com ela, de longe era uma moça bonita!! Mas de rosto ela era… bom… UGH!! UM HORROR!!

Neji coloca a mão no rosto de vergonha.

Sasuke: Aí o Neji, que tava bêbado na hora, olhou pra ela e disse: "MANO! COMO TU É FEIA!!! SAI FORA!! PARECE UM DEMÔNIO!!!! CREDO!!!" Na verdade, era pra ele fingir insultar ela, mas ele disse de verdade!!!

Todos: .........

[olham para Neji.]

Neji: Sasuke, por favor para!!

Sasuke: Daí a mulher ficou com tanta raiva que bateu no Neji, ele voou até o outro lado da calçada, daí ele olhou pra ela e disse:- "Sua loucaaa", aí ela fico p*** da vida e saiu correndo atrás dele, como ele não tinha pra onde correr, tentou subir um muro só que era muito alto, daí escorregou e caiu umas três vezes até que quando ele viu a mulher vindo agarrou o muro e sem querer deu uma mortal lá pra dentro, mas na correria ele não viu a placa no muro, que dizia: "CUIDADO! CÃO (e dono) BRAVOS!", Aí ele caiu de cara num vaso de planta e ficou preso, quando conseguiu sair, ele viu o cachorro bravo olhando pra ele, daí ele começou a correr, BÊBADO, esbarrando em todas as coisas que haviam no caminho, nisso, o dono viu a barulheira lá fora e saiu com um riffle na mão dizendo:-" Vou te varrer da face da Terra, seu gatuno!!" E começou a atirar!! Neji saiu correndo e se jogou, literalmente, pra fora do muro, porém, a mulher do dono da casa já tinha ligado pra polícia, daí, o Neji ficou preso durante umas 2 semanas, até que o Naruto começou a pedir dinheiro emprestado, (Que até hoje não pagou), porém, o dinheiro não deu, daí o Sai e o Naruto se vestiram de mendigos e ficaram embaixo de um viaduto pra pedir dinheiro pra pagar a fiança, daí eu conversei com meu irmão que trabalha em uma sociedade secreta, (que não é mais tão secreta assim) pra emprestar dinheiro pro Neji, como meu irmão é legal me deu o dinheiro, em troca de eu ajudar a sociedade secreta com seus objetivos secretos (Que não são também mais tão secretos assim).

Todos:………HASUSHAUHSUAHSUAHSUA HSUAHUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUH [PLOFT!!] *Gaara cai no chão*ASHAUSHAUSHAUSHAUS [HUHMMHFMHFMHFMHM]*Sai ainda preso* HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUS HAUH

Neji: Chega!! SASUKE!!! NÃO CONTA MAIS NADA PRA ELA!!!

Sasuke olha para Neji, dando uma risada maliciosa e volta seu olhar para Tenten.

Sasuke: Hey! Sabe o que mais?! Quando vamos ao zoológico o Neji sempre gosta de ficar olhando pássaros, mas…

Todo mundo menos Neji: "Mas…" O que?!

Sai: hmhfmhfmhfm!! *ainda preso*

Sasuke *sorrindo maudosamente*: Mas…Tem um animal que ele é simplesmente APAIXONADO!!!

Neji: Cala a boca…

Tenten: Qual animal??!!

Sasuke: Bem…

Sai, finalmente, consegue se desprender do buraco de areia.

Sai *com a cara coberta de terra*: EU SEI!! EU SEI!! É O…É O…

Shikamaru: Saco… Fala logo "PANDA"…

Sakura: Hein?

Temari: Mas esse é…

Lee: O apelido da…

Gaara: …Pffff!!!!

Ino: Não precisa dizer mais nada!! NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA!!!! É O DESTINO!!!

Sai chega mais perto do grupo, ele estava batendo a sujeira para fora da roupa.

Sai: Concordo com a loira!

Ino: E POR ACASO, VOCÊ SABE DO QUE A GENTE TÁ FALANDO??!!

Sai: Acabei de me desenterrar… se você fizer o favor de me explicar…

Lee: hein?

Shikamaru: Afe… Bando de problemáticos…

Temari: Porém, você é o mais problemático de todos!!

Shikamaru: Tsc… Mulherzinha inconveniente…

Temari: Como é?!

Shikamaru: Ah… *suspira*, deixa pra lá…

Tenten chega perto de Neji com seu tom sarcástico como sempre.

Tenten: CARAMBA NEJI!! SABIA QUE VOCÊ ERA CACHACEIRO, AGORA, CRIMINOSO FÃ DE PANDINHAS, É NOVA!!!

Neji: Calada!! A culpa disso tudo é sua!!

Tenten: MINHA?! AGORA VOCÊ VAI VER…

Sasuke: Gaara, liga pro Naruto, pra ver se ele tá em casa mesmo. Já faz um tempo que ele falou com o Neji, então talvez ele já tenha saído.

Gaara: Certo…

Gaara liga para casa de Naruto, porém, ninguém atende, tenta o celular, mas está desligado.

Gaara: … Nada.

Lee observa o ruivo e o Uchiha e pensa.

Lee *pensando*: 'Ele deve ter levado a Hinata-san pra casa…'

Shikamaru, que também ouve o que Gaara acaba de dizer, se preocupa.

Shikamaru: E agora?

Cade o Naruto?

Neji: Ele estava em casa quando liguei…

Sasuke: Mas acontece, que quando Gaara ligou agora a pouco, ninguém atendeu.

Neji: … provavelmente, o Naruto saiu…

Sasuke olha para Lee.

Lee: …?

Sasuke: Hey, o Lee foi o último a aparecer, talvez, ele viu o Naruto.

Sai: Alguém pergunta pra ele!!!

Sakura, querendo saber o que aconteceu com Hinata, resolve perguntar para Lee.

Sakura: Hey!! Lee-san!!

Lee: Hm?! Ah! O que foi?!

Sakura: Tem uma coisa que eu queria perguntar…

Lee: Hm? O que?

Sakura: é que…

Gaara: Você sabe aonde o Naruto está? (Nem nota que corta Sakura)

Lee: H-hein??!! *fica nervoso*

Todos: !!!!

Sasuke: E aí?! Sabe ou não?

Lee: A…ah! E… eu não sei, não!!! P… porque eu s… saberia??

Ino: Desenbuxa!! Se não, você sentirá o peso da minha mão!!!

Lee: Ah! E… eu!! Hmmm… p… pra que você quer saber, loira?

Ino: O quê?! NÃO É DESSE TAL NARUTO QUE EU QUERO SABER!! É DA HINATA!!! CADÊ ELA?!?

Sai: Hinata…-San?

Temari: Ela sumiu de manhã e não voltou!

Shikamaru: E por que o Lee saberia de algo?

Tenten: TELEFONEI PRA ELE, E ELE DISFARÇOU!!! DEU PRA VER QUE A VOZ DELE TREMEU!!!

Neji: Estranho… o Naruto também agiu estranho quando eu liguei… e não o vejo desde de manhã, será que…

Gaara: Talvez… Ele esteja com a Hinata-san…

Meninas: !!!

Shikamaru: Ah… É complicado…

Lee: Ah! E-Eu… *Foge*

Lee sai correndo o maximo que pode.

Tenten: ELE!! ELE SABE AONDE A HINATA TÁ!!!

Neji: NÃO SÓ ELA, COMO SABE AONDE O NARUTO TÁ TAMBÉM!!!

Sai: ATRÁS DELE!!!

E todos saem correndo atrás do pobre Rock Lee…

*CONTINUA…*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.