Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 15
Capítulo 15- Capítulo Especial 2- Amizade eterna


Notas iniciais do capítulo

O... Olá... *vergonha*
Depois de muito (MUIIIIIITOOOO) tempo... EU VOLTEI!!! Ai, desculpa gente... estava cheia de coisas e não postei durante muito tempo. Bom está aí o cap 15! Não sabia que o Tobi tinha um emprego! Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/15

Capítulo 15- Amizade eterna

Já era manhã em Konoha. Logo após as confusões na casa de Naruto, a diretora da Academia Estadual de Konoha havia mandado uma carta informando quem havia conseguido entrar. No caso desta certa pessoa, não foi surpresa alguma.
Um dos melhores alunos nos últimos anos, reconhecido em vários lugares por sua formidável inteligência.
Infelizmente esta pessoa não estava nem um pouco feliz...

Na casa dos Nara estava havendo outra briga, como o habitual. Os berros da dona de casa eram ouvidos por toda a vizinhança, porém, os vizinhos nem ligavam mais... já era costume aquela casa ser agitada. Provavelmente Nara Shikaku havia feito algo de errado. Logo os gritos foram abafados pelos pedidos de desculpas do homem em questão.
Shikamaru não conseguia mais esconder seu nervosismo por estar naquela casa. Mais um dia, mais uma briga. Que saco. Por isso ele não gostava muito de ficar perto das pessoas, elas eram...

Shikamaru: Problemáticas...

Ele então saiu pela porta da sala e foi abrir o portão, na metade do caminho uma voz o chama aos gritos. Ele olha para trás e lá estava sua mãe.
Ela o olhava com os mesmos olhos de sempre. Um olhar quente que poderia assustar até mesmo o animal mais selvagem e perigoso que existe. Ele não sabia ao certo se ela o fazia por mal ou só não sabia como demonstrar outro semblante, mas é verdade que quase nunca sorria.

Shikamaru: Quê foi?

Yoshino: Eu vi no seu quarto. Por quê não me falou que havia se matriculado na Academia Estadual de Konoha?!

Shikamaru olha para sua mãe que já estava com o aspecto nervoso, pronto para explodir.
Ele suspira.

Shikamaru: Na verdade, isso é culpa do Naruto.

Sua mãe o olha sem entender, porém dá um breve sorriso. Ela ouve Shikaku chamando e resolve entrar. Shikamaru ao ver sua mãe entrando em casa, abre o portão e sai para fora. Era óbvio que ela estava sorrindo. Ele era inteligente. O que não tinha de força física, tinha de inteligência, e isso era motivo de orgulho para qualquer mãe. Mas acho que esse não era o real motivo do sorriso.

Shikamaru foi andar por Konoha. Ele não estava com a mínima vontade de passear, porém, para se afastar de tudo e todos resolveu andar por aí, sem rumo.

Ele vê dois conhecidos e estranha o fato de estarem juntos.

Shikamaru: Neji e... aquela menina.

Tenten e Neji estavam andando juntos. Eles estavam conversando. Shikamaru achou que não era da conta dele, afinal. A vida alheia não o interessava. Ele continuou andando até que viu algumas pessoas conhecidas.

Chouji e Ino. Eram seus amigos de infância. Eles estavam comendo em uma lanchonete. Shikamaru vai até eles, já que não tinha nada para fazer mesmo, porém, antes de entrar na lanchonete, ele reparou em um rapaz estranho usando o uniforme do estabelecimento. Ele reparou nos cabelos espetados do moço e da estranha máscara em forma de pirulito.

Shikamaru: Onde será que eu já vi isso?... ah... não importa...

O Nara finalmente entra na lanchonete e uma loura o chama.

Ino: Ora! Shikamaru! Que raro você sair de casa!

Chouji estava com a boca cheia de batata frita e só acenou com a cabeça para o amigo.

Shikamaru resolve se sentar na mesa com os dois. Não era estranho ver os três sempre juntos.
A garçonete pergunta mais uma vez o que eles iriam querer. Dessa vez o motivo dela ter vindo foi o fato de Shikamaru acabar de sentar na mesa.

Shikamaru: Me trás um refrigerante de limão... pode ser Dolly mesmo...

A moça anota o pedido: Mais alguma coisa?

Shikamaru olha para os amigos: E vocês, já comeram?

Chouji já estava comendo aos montes, obviamente a pergunta foi feita para Ino.

Ino: Já comi, sim.

Shikamaru: Ah, é? O quê?

Shikamaru já sabia da mania absurda da amiga de fazer dietas extremas para não perder o corpo perfeito que tinha. Por isso a pergunta saiu num tom mais irônico.

Ino: Uma salada. De alface e cenoura...

Shikamaru: Moça! Trás uma esfirra de carne, uma pizza de calabresa com bastante queijo e um pedaço grande de bolo de chocolate!

Ino e Chouji olham pasmos para Shikamaru.

Ino: Ei! Ei! Ei! Quando você começou a comer desse jeito?!

Shikamaru: Tudo isso é para essa loura aqui viu, moça?!

Ino: MAS O QU...

Garçonete: Tudo bem, esperem um minutinho aqui.

A moça saiu para trazer os pedidos. Ino ficou indignada.

Ino: S... SEU DESGRAÇADO!!! NÃO VOU COMER NADA DESSAS COISAS, NÃO!!! SEU IDIOTA!!!!

Shikamaru: Se você só comer salada, vai sumir.

Ino: É O QUÊ??!!! TÁ ME CHAMANDO DE MAGRELA É??!!!

Ino começa a chacoalhar Shikamaru segurando pelo colarinho da blusa. Chouji não se aguenta e começa...

Chouji: HAUHAUHAUAHJAUHAHAIHAUHAUSHUHAIHSJSHJSHHSJ... ... ...UGH!! HSIJAIHAUAHUAHUA... COF* *COF* HUSHAUHS... COF!!!

Shikamaru e Ino olham para Chouji.

Ino: Ei, o Chouji não parece tá legal...

Shikamaru olha rápido e percebe.

Shikamaru: Ele engasgou! Rápido, Ino! Ele vai morrer sem ar, desse jeito!

Ino começa a entrar em pânico.

Ino: E O QUE EU FAÇO?!!

Shikamaru: EU NÃO SEI, SÓ FAZ ALGUMA COISA!!

Os dois tombam Chouji da cadeira para faze-lo parar de engasgar. As pessoas da lanchonete entram em pânico.

O dono da lanchonete tenta ligar para a ambulância, mas não consegue.

Shikamaru: CADÊ A DESGRAÇA DA AMBULÂNCIA SEU FILHO DA P...

Dono da lanchonete: NÃO TEM LINHA!!! OS TELEFONES DAQUI SÃO PÚBLICOS!!!

Shikamaru: CARTÃO!!! QUEM TEM CARTÃO TELEFÔNICO???!!!

Ino: NINGUÉM MAIS USA CARTÃO TELEFÔNICO!!!!

Todos no estabelecimento: MALDITA DILMA!!!!

Chouji: Ugh... umbfbdmdn...

Ino: QUE??!!! NUM ENTENDI??!!

Shikamaru: PARA DE FALAR, CHOUJI!!! NINGUÉM ENTENDE NADA!!!

Chouji estava em pânico, todos estavam em pânico.

Shikamaru: SE ACALMA, CHOUJI!!!! FICA CAAALLLMOOOO!!!!

Dono da loja: Eu sei o que fazer!

Ele pega um extintor e joga na cara de Chouji que fica imóvel.

Dono da lanchonete: PRONTO!!! AGORA SE ACALMOU!!!

Todos ali param.

Shikamaru e Ino olham para o dono da lanchonete.

Ino incrédula: Você matou ele, cara.

Shikamaru: Mano, o que foi que você fez.

Alguns minutos depois e...

Shikamaru: Você ... O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ, SEU IMBECIL??!!!

Ino: VOCÊ MATOU NOSSO AMIGO, SEU BURRO!!!!

Dono da lanchonete: Matei? .......... ... O QUE FOI QUE EU FIZ???!!! E AGORA???!!! QUE MERDA???!!!! TOBI ESTÁ LASCADO!!!!!!!!
Em pânico, ele começa a correr para todos os lados.

Shikamaru: Cara, que droga. Ele era meu melhor amigo!

Ino: O que vamos fazer?!

Do nada Chouji acorda e se levanta.

Todos: ah! Ele tá vivo!

Dono da lanchonete: EU SALVEI ELE!!!!

Ino dá uma voadora incrível no rosto do homem. A garçonete pede desculpas e deixa tudo de graça. O trio vai embora.

Dentro da lanchonete...

Dono da lanchonete: Ufa! Tobi com certeza é o melhor dono que existe! Salvou o cliente e deixou eles comerem de graça!

Garçonete: Se você acha...

Tobi: Ma... mas Tobi saiu no prejuízo! Aaaahhh!! O QUE EU FAÇO??!! E O ALUGUEL?!

???: HAHAHAHA!!!

Tobi olha para uma das mesas e percebe um conhecido ali sentado.

Tobi: Hm?! HIDAN?!

Hidan: Se ferrou, Tobi! Mas é um trouxa mesmo!

Tobi: Hidan-san! Que maldade!

Hidan: Toma cuidado, hein? Uma hora você pode ser processado!

Tobi: Que?!!!!

Hidan: Pois é! Do jeito que é trouxa, vai acabar sendo preso!

Tobi: Pare de maltratar Tobi, Hidan-san! Se não, Tobi vai ficar bravo!

Hidan: E PARA DE FALAR NA TERCEIRA PESSOA!!! SEU IDIOTA!!! TROUXA!!! BURR...*PLAC!*

Em sua fúria, Tobi arremessa o extintor na cara de Hidan.

Tobi: TOBI AVISOU QUE SE NÃO PARASSE, TOBI ÍA SER VIOLENTO!!!!!!

Hidan acorda meio zonzo mas furioso.

Hidan: S... SEU MALDITO!!! EU VOU TE PROCESSA... *PLAC*

Tobi termina de desmaiar Hidan jogando novamente o extintor na cara dele.

Tobi: Pronto! Agora ele fica quieto! Garçonete! Tobi irá sair um pouco!

Garçonete: E para onde vai?

Tobi: Fugir antes que esse louco acorde e me mate!

Garçonete: ... ok...

Tobi tenta sair rápido da lanchonete, porém tropeça em um dos extintores, bate com a cabeça e desmaia. A garçonete liga para a ambulância e ele e Hidan ficam internados.

Enquanto isso...

Ino: Que susto, seu gordo!

Chouji: Não sou gordo! Que droga!

Shikamaru: Agora, parando para pensar. Vocês estavam na lanchonete juntos, vocês estão saindo?

Ino: NUNCA! NÃO COM ESSE GORDO! Estou ajudando ele!

Shikamaru: Ajudando?

Chouji: NÃO É NADA!!!!! DEIXA PRA LÁ!!!

Ino: Vim ajudar ele a escolher uma roupa para o seu primeiro encontro.

Chouji: INO!!!

Shikamaru: Ah! Entendo. É bom esse tipo de coisa. A Ino também já está amarrada em um cara. Sai, não é?

Ino: O QUÊ?!!! NUNCA!!!! JAMAIS!!!! AQUELE ZUMBI, NÃO!!!!

Chouji e Shikamaru começam a rir.

Ino: AH, É!!! ENTÃO VOCÊ TÁ DOIDO COM A TEMARI!!!!! MUHHAHAHAHA!!!

Shikamaru fecha o sorriso: O QUE?! NUNCA!

Chouji começa a dar risada. Ino e Shikamaru também começam a rir. E assim se foram caminhando por Konoha.

Yoshino e Shikaku saiem de um mercado ali perto. Eles presenciam a cena dos três amigos rindo. Yoshino abre um belo sorriso. Shikaku fica surpreso.

Shikaku: Ora, é raro você sorrir. O quê foi?

Yoshino: Não, é que... eu estava um pouco preocupada... mas agora está tudo bem...

Shikaku: Entendo...

Yoshino olha para o marido.

Yoshino: AGORA, CARREGUE TODAS AS COMPRAS!! VAMOS PARA CASA!!

Shikaku suspira sorridente: Tá bom, tá bom.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que desculpem por essa demora... e... hein?!

Naruto e Tenten entram e fecham a porta correndo.

Autora: O que tá acontecendo??? Por quê suas roupas estão rasgadas?!

Naruto: Tem uma multidão querendo te apredejar-ttebayo!!!

Autora: HEEEEINNNN???!!!

Tenten: A CULPA É SUA!!!! QUEM MANDOU NÃO POSTAR?!

Autora: Que?! ES... ESPERA!! Eu posso explicar... *CRACK* (som de vidro quebrando) *BUM* (som de pedra acertando a autora)

Naruto: AAAAHHH! ELA MORREU!!!

Tenten: E AGORA??!!! FERROU!!!!!

Autora (caída no chão): E... eu mereci... *desmaia*