Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 16
Capítulo 16- Preparações


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo foi um pouco mais sério e mais curto que os outros, mas ele foi importante para a história! Espero que gostem! Heheh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/16

Capítulo 16- Preparações

Já era manhã em Konoha. A diretora da escola havia mandado uma carta para todos os alunos matriculados de que as aulas iriam começar daqui a duas semanas, e é claro, os professores novatos também foram convocados.
Uma semana antes do começo das aulas, todos os professores estagiários se apresentaram para a diretora.

Dentro da grande sala de reuniões da escola, haviam várias pessoas. Não se sabia ao certo todos os participantes da reunião, porém, alguns rostos conhecidos estavam ali.

Diretora: Bem... é só isso, por hoje. Vejo vocês semana que vem! Não me decepcionem!

Todos os presentes: SIM! TSUNADE-SAMA!

Todos saíram da sala. Apenas uma moça e um homem ficaram para trás. A moça ficou em pé ao lado da diretora. Já o homem se sentou em uma das mesas que estavam na sala.

Tsunade suspirou: Há muitos novatos esse ano... o que acha... Shizune?

Shizune: Acho que todos possuem um ótimo talento. Principalmente esse ano, em que teremos alguns gênios em nossa escola.

Tsunade: Fala dos descendentes dos Hyuuga e do Uchiha, não é?

Shizune apanha alguns papéis que estava em cima da mesa e começa a remexe-los á procura de informações. O homem apenas observava.

Shizune: Ao que parece, seus nomes são: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata. E no caso do Uchiha, seu nome é Uchiha Sasuke.

Tsunade: Hm? Não sabia que o outro descendente dos Hyuuga era uma garota...

Shizune olhou alguns arquivos da escola que estava em cima da mesa da diretora.

Shizune: Alguns anos atrás tivemos alunos realmente incríveis também.

O homem olhou para Shizune e depois voltou os olhos para o nada.

Tsunade: Hm... Uchiha Itachi, por exemplo. Aquele garoto era definitivamente especial. Tanto, que acabou se tornando um problema...

Shizune: Como?

Tsunade olha para Shizune: Nada... Não era nada demais... continue olhando os papéis. Me fale se achar algo ou alguém interessante na turma deste ano.

Shizune: Sim, senhora.

Depois de um tempo olhando os papéis. Shizune não tinha visto nada demais.

Shizune: Hm, acho que além dos Hyuuga e do Uchiha não há mais nada aqui.

Tsunade encostou a cabeça na parede e começou a olhar pela janela.

Tsunade: Continue olhando.

Shizune continuou remexendo os papéis por um bom tempo, até que parou imóvel.

Shizune: Não pode ser...

O homem que estava na sala virou-se em direção a Shizune, Tsunade também ficou interessada na reação da moça.

Tsunade: O que foi?

Shizune: U... um... dos alunos... que fez a nossa prova...

Shizune estava tremendo.

Tsunade: O que aconteceu, Shizune?

Shizune: Ele... ele acertou todas as questões da nossa prova... e de acordo com a observação do aplicador... foi... somente trinta e cinco minutos após a prova ter começado...

Tsunade e o homem arregalaram os olhos.

Homem que estava na sala: Isso é impossível... a prova desta escola é tido como uma das mais difíceis do país... são mais de cem questões... nem se tivesse uma cola com todas as repostas ele passaria a limpo na prova... não em trinta e cinco minutos ... !

Tsunade: Shizune, deixe eu ver isso.

Tsunade pega o papel da mão de Shizune.

Tsunade: ... entendo...

Tsunade senta na cadeira e cruza as mãos, ela coloca o queixo em cima delas, e fecha os olhos pensativa. Após alguns minutos ela abre os olhos. O homem e Shizune estavam esperando uma resposta.

Tsunade: Vocês dois. Lembram-se quando houve um exame para se formar na pré-escola... e que um aluno conseguiu sair bem antes de todos da escola, depois de ter terminado a prova em menos de quinze minutos?

Shizune: Eu me lembro... mas não sei para quê tamanha comoção com isso. Ele apenas terminou mais cedo, não?

O homem resolveu se levantar: Se fosse só isso, não teria chamado tanta atenção. Porém, aquele garoto, além de terminar uma prova de cinqüenta questões em apenas quinze minutos, também acertou todas.

Shizune estremeceu.

Shizune: Isso é impossível!

Tsunade: Isso mesmo. Nem mesmo o Uchiha ou os Hyuugas conseguiram uma coisa dessas. Nem mesmo Sakura, minha discípula, conseguiria fazer algo assim.

Homem: Tem que ser alguém muito inteligente, certo, Tsunade-sama...?

Shizune: Quem... quem pode...

Tsunade olhou para cima. Depois, abaixou os olhos:
Nara Shikamaru.

Shizune e o homem arregalaram os olhos.
O homem suspirou: Puxa vida... mais um gênio daquele clã... porém esse é diferente dos outros dois.

Tsunade: De fato. Tanto o Uchiha, quanto o Hyuuga, muitas vezes são arrogantes, porém, Shikamaru não faz isso, no caso dele, é até estranho.

Shizune: Estranho?

Tsunade: Sim, ele não gosta de aparecer. Prefere ficar no anonimato. Mesmo nessas duas provas que citamos, ele sequer colocou seu nome.

Shizune: O quê?! E como vocês souberam...

Tsunade: Não subestime os sensei de Konoha. Sua percepção e suas habilidades de reconhecimento são fora do comum. Obviamente o aplicador marcou na memória quem fez a prova, principalmente o primeiro a terminar.

Shizune: Minha nossa. O que iremos fazer então?

Tsunade pensou um pouco, e formulou um plano.

Tsunade: Hm... quem foi o último no rank de notas?

Shizune: Deixa eu ver ...
Ela remexe novamente os papéis em suas mãos: Aqui! Uzumaki Naruto.

Tsunade abre um sorriso: Ora! Aquele garoto... vai ser interessante. Shizune! Coloque todos os que eu citar, na mesma sala! Vá buscar a lista de alunos desse ano!

Shizune: S... Sim, Tsunade-sama.

Shizune sai da sala com pressa. Tsunade olha para o homem que estava ali.

Tsunade: Vou deixa-los sob seus cuidados. A sala inteira está em sua responsabilidade! Posso contar com você, Kakashi?

Kakashi olha para a diretora, mais um problema. Porém ele responde calmamente, como sempre.

Kakashi: Sim, senhora.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto: Hey! A fic é minha e eu não apareço no capítulo! É ISSO MESMO-DATTEBAYO??!!!

Autora: Calma, Naruto-nii! Talvez no próximo você faça uma ponta!

Naruto: Falando nisso... NEM NO CAPÍTULO PASSADO EU APARECI... ESPERA UM POUCO... EU NÃO APAREÇO DESDE O CAPÍTULO 13, SUA BESTAAAAAAA!!!!

Autora: C... Calma, Naruto-nii!!! Acho que no próximo você aparece!!!

Naruto: COMO ASSIM??!!! "ACHO"??!!! SUA BURRAAAAA!!!

Autora: C... calma!!!

*autora joga uma bomba de fumaça e desaparece*

Naruto: Espera!! Droga!! ONDE ELA TÁ???!!!!

*Naruto sai da sala sem antes olhar debaixo da mesa *

Autora: A... acho que vou ficar aqui até ele se acalmar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.