Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 14
Capítulo 14- Coincidência?!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Cara, esse capitulo deu um trabalhão para poder postar aqui! Foi difícil, mas tá aí! Espero que gostem! E sim, não sei usar direito esse negocio de "Agendar postagem"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/14

Capítulo 14- Coincidência?!

Era mais uma manhã em Konoha. Já havia se passado uma semana depois da confusão na casa de Naruto. As meninas deram uma baita bronca em Hinata, e a Hyuuga nem sabia mais como pedir desculpas. Naquele dia todos levaram uma bela bronca de seus pais. Shikamaru quase perdeu a orelha para sua mãe.
Kankurou, que já era praticamente esquecido, também voltou em segurança para casa (todo ferrado, mas voltou vivo para casa, pelo menos.)
Naquele dia, a diretora da Academia Estadual de Konoha mandou uma carta via correio explicando que as aulas já começariam daqui á duas semanas.
Tenten já estava preocupada com muitas coisas. Suas notas nunca foram boas. E agora era para valer. Ela resolveu tentar se preparar o máximo possível, e decidiu ir a uma livraria comprar livros escolares para estudar.

Tenten: Droga. Por quê eu sou burra, mano? Agora vou ter que gastar meus preciosos tempo e dinheiro pra essa porcaria!

Ela sai pisando forte no chão. Sua raiva era enorme. Sakura sempre foi perfeita nas aulas, a melhor aluna da sala. Hinata não ficava atrás, tirando Ed. Física, a Hyuuga sambava e rolava praticamente em todas as matérias. Ino, por mais mediana que fosse, ainda saia muito bem nos exercícios. E Temari dispensava comentários com sua inteligência incrível.

Tenten: Aaaaahhhh!!! DANE-SE, POR QUE EM ED. FÍSICA NINGUÉM ME SUPERA NESSA DROGA!! PELO MENOS NISSO EU SOU BOA PRA CARAMBA!!

Tenten finalmente chega na livraria e da de cara com a seção de mangás.

Tenten: Ai, meu Deus… não! Tenten! Seja forte!!!

Porém, seu lado otaku falava mais alto. Ela realmente queria levar uns mangás para casa, principalmente depois de ver um mangá que queria em promoção.

Tenten: AIIII!!! MEU BOM JESUS!!! HOKUTO NO KEN!!!!!!! EM PROMOÇÃO!!!!! PQP!!!! EU PRECISO DESSA COISA!!!!

A morena não resistindo a tentação, tenta agarrar o mangá. Porém na hora alguém estica a mão e tenta pegar também.

???: CARACA VEI!!! HOKUTO NO KEN!!!! EM PROMOÇÃO!!! TENHO QUE LEVAR PARA CASA!!!

Tenten nem olha para o rosto do estranho. Ela simplesmente fica louca da vida.

Tenten: NEM VEM COM ESSA DROGA, SEU FILHO DA MÃE, É MEU, ESSA DROGA, SEU CRETINO. VAI PEGAR UM MAHOU SHOUJO, SEU DROGA!!! OLHA ALI NO CANTO, O MANGÁ QUE É A SUA CARA!!!!

O estranho olha para Tenten com raiva.

???: SE LIGA, SUA LOUCA!!!! VEM AQUI COM ESSE CABELO DE PANDINHA E…

Tenten e o estranho se olham.

Tenten: Esses olhos brancos… Não pode ser…

Os dois apontam um para o outro.
Tenten e Neji: VOCÊ!!!!

Tenten: CACHACEIRO!!!

Neji: MOLECA!!!!!!

Tenten não acreditava no que estava acontecendo. Como aquele ser estava no mesmo lugar que ela? Coincidência? Mas a livraria não ficava em um lugar em que eles poderiam se encontrar…

Tenten: O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO NA LIVRARIA DA MINHA RUA, SEU CRETINO?!

Neji: SUA RUA?! VOCÊ QUER DIZER MINHA RUA, NÉ?!

Tenten: COMO ASSIM???!! NÃO ME DIGA QUE-…

Muitas pessoas tem o costume de ler na livraria. Tanto que tem até uns sofás espalhados para eles lerem confortáveis. Um garoto ficou bem irritado.

???: CALA A BOCA, QUE EU QUERO LER!!!

Tenten: SE QUER TANTO LER, VAI PARA UMA BIBLIOTECA, SEU BITOLADO!!!

???: NEM!!! ESSA É A ÚNICA LIVRARIA QUE DEIXA CACHORROS ENTRAREM!!!

Neji: Ahhhh!!! Cala A BOCA, KIBA!!!!!

Tenten: Huhuehhuah!!! Por isso esse cegueta conseguiu entrar na livraria!!! Até cachorro entra aqui!!!!

Neji: Se até panda entra aqui, porque não um cachorro, não é?

Tenten: UGH!!! CALA A BOCA!!!!

Kiba: Cala você!!!

Neji e Tenten: CALA VOCÊ!!! NÃO SE METE!!! SEU IDIOTA!!

Tenten: MANO!!! VOCÊ TÁ ME IMITANDO???!!

Neji: NÃO! É VOCÊ QUE TÁ ME IMITANDO, MOLECA!!!

Uma pessoa não aguenta mais a discussão e levanta com uma aura negra e assustadora.

Shino: Calem a boca todos vocês…!

Kiba, Neji e Tenten engolem seco.

Shino: Vejam, até o Akamaru, que é um cachorro, está mais quieto, e vocês humanos ficam berrando!

Neji e Tenten: Desculpe, Shino.
Eles se olham com raiva por terem falado juntos de novo.

Kiba: DESCULPA É O ESCAMBAL!!!! NÉ, AKAMARU??!!

Akamaru: WOLF!!! *concorda com o dono.*

Shino olha com raiva para Kiba e Akamaru que se calam.

Tenten: Tá! Agora dane-se! Só quero saber do MEU HOKUTO NO KEN!!!!!

Neji: MEU Hokuto No Ken!!!!

Neji e Tenten se olham amargamente. Shino vai para trás do balcão.
Neji e Tenten: Mas, Hein?!

Shino: Vocês não sabiam? Eu sou o dono deste lugar.

Neji: Mas, por quê? Sua família é dona de uma empresa de pesquisa de insetos, não?

Tenten: EITA!!! QUER DIZER QUE ELE É RICO???

Neji: É bem por aí, pandinha.

Tenten: Ué! Mas se ele é rico, por que ele tá trabalhando em uma livraria?!

Neji: Queria entender também, minha cara pandinha.

Tenten: Vai ver ele foi expulso de casa!!! Huahuahau

Neji: Pode ser mesmo! Huhu!

Os dois começam a rir. Kiba até estranha o fato dos dois estarem brigando antes. Já Shino fica meio confuso.

Shino: …Por quê vocês estão falando de mim na terceira pessoa?

Neji e Tenten param de rir e se olham.

Tenten: Ah… Hã…? A… a gente nem tava fazendo isso, cara.

Neji: Não estávamos falando de você na terceira pessoa, estávamos?

Tenten: Não, a gente não tava, não.

Eles se olham e começam a segurar o riso.

Shino suspira. Já bastava ser sempre esquecido por Naruto, agora isso.

Shino: … Bem… o quê vocês queriam comprar mesmo?

Tenten: Ah! Os livros!

Neji olha para Tenten: Que livros?

Tenten percebe que Neji está ali. Se ele a vê com os livros…

Tenten pensando: 'Droga! Se esse cara me vê comprando os livros de reforço escolar eu tô lascada! Ele vai zombar de mim e me chamar de burra! Olha a cara dele! Parece que nunca na vida tirou nota ruim, inferno, saco! O que eu faço agora?'

Tenten: Eu vou só pegar o Hokuto No Ken aqui, Shino!

Neji: Nem pensar! Essa é a única edição que tem aqui e é justamente a que falta para eu completar a coleção!

Tenten: Tenho certeza que você acha em outro lugar, mano!

Neji: Cara, esse é meu mangá favorito, não vou deixar você ficar com ele.

Tenten: Ah! Mano! Para!

De repente, Tenten tem uma ideia.

Tenten: Tá! Pode ficar com essa edição do Ken.

Neji: O quê? Sério? Por quê? O que você tá armando sua pandinha?

Tenten: Nada! É seu mangá favorito, né! Imagina como eu ía ficar sem meu Slam Dunk!

Neji: Você coleciona Slam Dunk??!!!

Tenten: Pois é, ele é meu xodó. Shino, deixa com o rapaz! Eu até pago pra ele.

Neji fica surpreso. Shino não entende nada, mas embrulha o produto.

Shino: O total …

Tenten: Ah! Pera aí!

Tenten corre para as prateleiras e pega os livros de reforço escolar.
Neji fica sem entender.

Tenten: Passa isso junto, Shino!

Shino: …tudo bem… o total foi de R$ 68,90.

Tenten chorando abre a carteira: Buaaaa!!! Maldita escola!!! Adeus dinheiro-sama, sentirei sua falta!! Você foi um bom amigo!!!

Tenten paga Shino e entrega o mangá embrulhado de presente para Neji.
O Hyuuga olha sem entender. Tenten o empurra para fora da loja.

Tenten: Tchau, cambada!!!

Kiba: Falow, Tenten

Akamaru: Wolf!!!

Shino: Voltem sempre. Mas preferia que não voltassem nunca mais.

Kiba: Você tá reclamando do quê?! Ganhou dinheiro seu besta.

Shino: Acho que você tem razão, Kiba.

Kiba e Akamaru: ………

Fora da loja. Neji estava sendo arrastado por Tenten, ele estava confuso.

Neji: O quê você tá fazendo?!

Tenten empurra ele para um cantinho.

Tenten: Agora! Você vai me ajudar!

Neji: Hein?!

Tenten: Olha, eu desisti do mangá do Ken pra você, não foi? Agora você vai me ajudar em troca.

Neji: … quê?

Tenten: Sabe os livros que eu comprei? Os de escola e tal? Então! Você vai me ajudar não falando pra ninguém sobre isso!!

Neji: O quê? Ah! Entendi! Não quer que ninguém saiba que você é burr…
Tenten dá um chute na canela de Neji. O Hyuuga abaixa no chão por causa da dor.

Neji: Ora… S… Sua… ugh…

Tenten: Ah! E tem mais uma coisa! Bom vamo andando!

Tenten e Neji começam a subir o morro da rua.

Neji: Não sei por quê diabos eu tô te acompanhando…

Tenten: Deve ser porquê você é um cara legal!

Neji: Hmpf! Nada disso. É por quê minha casa também fica pra esse lado.

Tenten: hey! Você é bom na escola?

Neji: Para quê você quer saber?

Tenten: Ah! Você é ou não?!!

Neji: Sempre fui o melhor da sala… me chamaram de gênio…

Neji olha para o chão meio triste. Tenten fica meio incomodada. Ela acha que não foi muito legal da parte dela tocar nesse assunto. Neji olha para Tenten com um olhar desconfiado.

Tenten: Hein?

Neji: É isso. Agora, por quê você quer saber da minha vida?!

Tenten: Beleza! Perfeito! Se você é bom, vai ser moleza!

Neji: O qu-

Tenten: Você vai ser meu professor particular!

Neji fica tão chocado que nem sabe como reagir.

Neji: É O QUE???!!!

Tenten: É, mano! Você é um gênio e eu sou meio tapada, acho que mesmo não combinando nem um pouco dá pra dar um jeito!

Neji: Mas, nem! Você nem vai com a minha cara!

Tenten: Eu sei que eu te odeio! Mas mesmo assim, eu vou tentar me sacrificar e tolerar você até o final disso!

Neji: Você-!

Tenten: Por favor! Mano! Eu te dei o Ken! Nem vem me devolver para fugir da responsabilidade! Isso não se faz!

Neji fica sem saída. Sua honra era maior que tudo. Era orgulhoso demais para aceitar o fato de ser tachado de irresponsável. (Se bem que nesse caso não tem nada ver, mas Neji não estava pensando muito nisso no momento.)

Neji: Ta bom! Vai ser uma trégua na nossa guerra, pode ser?

Tenten: OBA!!! SÓ NÃO CONTA PRA NINGUÉM!!! VAI COMEÇAR DEPOIS DO COMEÇO DAS AULAS, POR QUE EU AINDA QUERO APROVEITAR O RESTO DAS FÉRIAS!!

Neji: Tanto faz… 'no que foi que eu me meti?'

Quando eles se dão contam eles chegam no final do morro e lá está a rua.

Tenten: Então tá! Tchau!

Neji: Tchau…

Mas aí eles percebem algo… Estavam indo para o mesmo lugar!

Tenten: H… Hein?

Neji: Não acredito…

Tenten entra dentro de casa, Neji da a volta por trás da casa de Tenten. Ele entra em uma casa na rua de trás da casa de Tenten. A morena corre para o último quarto da casa que era o seu. E Neji corre para seu quarto que ficava na parte da frente da casa. Os dois abrem a janela ao mesmo tempo e…

Neji e Tenten: Ah!

Dão de cara um com o outro na janela.

Neji: O quê? De frente para o meu quarto?!

Tenten: De frente para o MEU quarto você quer dizer, né?

Tenten e Neji: …essa não…

São vizinhos?!

*Continua…*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Finalmente seu desejo foi atendido, Naruto-kun!

Naruto: Sei não... Esperava que ele se lascasse mais-dattebayo...

*BLAM!* (som de porta se abrindo com força)

Neji: TÃO DE BRINCADEIRA, NÉ?! QUE PALHAÇADA É ESSA DA MOLECA SER MINHA VIZINHA, HEIN?! E PRA PIORAR, QUE HISTÓRIA É ESSA DE EU AJUDAR ELA A ESTUDAR?!

Naruto e a autora se encolhem no canto.

Naruto: T...Tá na hora de eu ir embora-ttebayo... até mais aí... Boa sorte, autora-chan...

Autora: Eh?! NARUTO-KUN??!!!!!!!!

Naruto tenta passar por Neji para ir embora, porém o Hyuuga impede o louro o segurando pelo casaco.

Naruto: Hein?!

Neji: Daqui você não sai... desgraçado...!

Naruto: Gloomb! *Engole seco*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.