Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 13
Capítulo 13- Final de Noite.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (muito mesmo!) Conclusão da procura por Hinata e Naruto (procura que não adiantou nada).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/13

Capítulo 13- Final de Noite.

Após todas as confusões ocorridas na casa de Naruto, o povo todo decidiu dormir na casa do louro, porém Naruto estava de saco cheio da situação e então ele resolveu...

Sasuke: Hey, Dobe! Por quê você tá pegando esse telefone?

Tenten: Vai ligar para quem?

Ino: Que não seja pra mais nenhum amigo retardado, por favor.

Naruto pega o telefone e disca.

Shikamaru: Espera, esse número é dá...

Temari: E... Ei... espera aí...

Sakura: Não me diga que...

Neji: N... Naruto, o que você vai fazer...

Gaara: !

Sai: Hm?! Eu não tô entendendo nada! O que ele vai fazer?

Naruto: Alô?! É da polícia?! Oi! Então... TEM UM MONTE DE INTRUSO E GENTE ESTRANHA NA MINHA CASA-TTEBAYO!!! PELO AMOR DE DEUS TIREM ELES DAQUI!!!!

Todos: O QUÊ???!!!

Naruto: TEM UM CARA DESMAIADO AQUI TAMBÉM!!! ACHO QUE FOI VIOLENTADO AQUI!!!

Todos: O QUEEEEE????!!!!

Naruto: HÃ?! NÃO! NÃO ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA!!! TÁ ME CHAMANDO DE TARADO, É?!

Neji: ALGUÉM FAZ ESSE NARUTO CALAR A BOCA???!!!

Sakura: CALMA, CARA!! JÁ ESTAMOS SAINDO!!! VAMOS MENINAS!!!

Ino: VAMOS EMBORA!!!

Tenten: Não posso ser pega pela polícia se eles olharem minha fixa criminal, eu vou ser posta na fundação casa...

Temari: Você não é mais menor de idade, Tenten.

Tenten: EITA!!! É VERDADE!!! VAMOS EMBORA, RAPAZIADA!!! ANTES QUE A COISA FIQUE FEIA!!!!


Tenten começa a empurrar as amigas para a porta da casa. Sai, Neji e Shikamaru vão logo atrás delas.

Neji: Ei, que história é essa de você ter fixa criminal?
E dizendo isso saiu da casa junto com os outros.

Naruto colocou o telefone no gancho e suspirou.

Sasuke: Hu... eu sei que você não é um bom ator Naruto.

Naruto olha para o Uchiha.

Sasuke: Você percebeu também, não é, Gaara?

Gaara estava colocando Lee nas costas para leva-lo embora. O ruivo sorri em sinal de concordância.

Naruto olha para os dois ali presentes.
Naruto: Não... Não sei do que estão falando-ttebayo.

Sasuke: Naruto... Não tinha ninguém do outro lado da linha não, é?

Naruto: H... hein?

Gaara: Veja bem, quando você pediu para Temari emprestar o celular eu já tinha sacado. Você não perguntou o número da menina, e sim para ela emprestar o celular, claro que você não sabia o número da Hinata-san.

Naruto: Eu não entendi, Gaara.

Sasuke: Seu dobe. Ele tá falando que se você queria saber da Temari somente o número da menina, deveria ter perguntado só o número. Mas invés disso você pediu o celular emprestado. Dando a entender que você não tinha a intenção de ligar para Hinata do seu telefone, mas sim do celular da Temari.

Naruto: Be... Bem...

Gaara: Do celular também é mais fácil a discagem já que está na memória, mas mesmo assim achei estranho.

Naruto: Tá bom! Eu não pretendia ligar para Hinata do meu telefone e sim do celular da Temari-ttebayo. Mas, o quê isso tem a ver com não ter ninguém na linha?

Gaara: Supostamente, por que seu telefone tá sem linha.

Naruto: H... Hein?!

Sasuke: Eu tô ligado que seu padrinho te dá todo mês dinheiro para você pagar suas despesas, Naruto. Só que esse mês você gastou todo o dinheiro da conta do telefone em One Piece, e sua linha foi cortada.

Naruto: Ah! Mas era One Piece! E nessa edição o Luffy ia Bater pra caramba no...

Sasuke: Não me dá spoiler!!!! Eu ainda não comprei essa edição, seu dobe! E Gaara, deixa eu te dar uma forcinha aí.

Gaara: Não precisa...

Sasuke começa a ajudar Gaara a carregar Lee.

Gaara: Obrigado.

Sasuke: ESSE LEE É PESADO PRA INFERNO. O QUE SERÁ QUE ELE COME?!

Gaara: Até depois, Naruto.

Sasuke: Falou, Naruto.

Naruto: Tchau-ttebayo.

Gaara e Sasuke saem da casa carregando Lee. Naruto fecha a porta. Ele ouve uns berros lá fora e resolve olhar pela janela. Ele vê o povo tentando entrar no carro de Neji e se espremendo.

Tenten: Sai daí, mano!
Empurra Sai pro canto.

Ino: Seu cotovelo tá no meu olho!

Temari: Desculpe, Ino.

Sakura: Para de bufar no meu pescoço.

Shikamaru: Ah! Cala a boca.

Sasuke e Gaara tacam Lee em cima do povo.

Todos: Hey!

Sakura se levanta.

Sakura: Esse maldito, fica respirando no meu pescoço!

Neji: Para de bagunça no meu carro!

Sasuke: Tenho uma ideia, rosinha.

Puxa Sakura, e esta cai no colo do Uchiha.

Todos: EIIITAAAA!!!

Sakura cora. Ela olha os olhos negros do rapaz. Eles eram familiares. Mas ela não se lembrava da onde os tinha visto.

Sakura: M... Me larga!

Sasuke: Tá bom! Mas só se você quiser ir embora a essa hora á pé e sozinha.

Sakura olha para o Uchiha com raiva e fica quieta. Sasuke sorri.
Todos ali viram que os dois estavam economizando espaço no carro, e como ninguém queria voltar para casa a pé...

Tenten: Senta no meu colo, Temari.

Temari se senta no colo de Tenten.
Shikamaru joga as pernas em cima de Gaara que fica MUITO incomodado com a situação.

Temari: Senta no colo do Sai, Ino.

Ino: Nem ferrando!

Sai: Então eu posso sentar no seu colo, loira-san?

Ino o olha com desprezo.

Ino: Ugh... C... claro

Sai senta no colo de Ino. A loura percebe que o rapaz era muito leve. Mas resolve não comentar nada.
E assim foram para casa. Neji perguntava o caminho da casa de cada um e foi entregando as pessoas. Ao chegar na rua indicada por Tenten, chegaram a uma avenida.

Neji: Pandinha, sua casa fica nessa avenida mesmo?

Tenten: Nem! Fica na rua de cima da avenida, mas se meus pais veem eu saindo de um carro estranho com um monte de gente estranha, nem sei o que eles são capazes de fazer!

Tenten sai do carro de Neji.

Tenten: Valeu, gente! Até mais!

A morena sobe a rua e desaparece da vista das pessoas. Neji estranha o fato de ela morar justamente naquela avenida, porém não dá muita importância.

Neji continuou levando o povo para casa. No caso de Lee, que estava desmaiado, tentaram abrir a porta com a chave que ele tinha no bolso, mas não deu certo, então...

Neji: Vamos arrombar a porta!

Tentaram, mas aí ficaram com preguiça. Notaram que a janela estava aberta, então...

Sasuke: Joga ele por aí!

Tacaram Lee pela janela e este socou a cabeça no chão. As pernas se inclinaram para frente e ele ficou com o aspecto de "meio enrolado". Taiju que estava em casa entrou em pânico.

Taiju: SQUIZEEE!!!! *Pânico. Corre para lá e para cá.*

Sasuke: Acho que ele vai ter uma bela dor de cabeça

Shikamaru: E uma bela dor na coluna também.

Neji: MISSÃO CUMPRIDA! VAMOS EMBORA!!!

Eles foram embora.

Naruto depois de um tempo se deitou em sua cama, com os braços atrás de sua cabeça.

Naruto: Ai, ai que dia doido-ttebayo.

Ele imaginou o rosto de Hinata e fechou os olhos.
Depois abriu-os rapidamente.

Naruto: ESSA NÃO!!! EU ESQUECI DE PERGUNTAR PARA ELES O NÚMERO DELA-TTEBAYO!!!

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: … qual o problema desses personagens? É um mais imbecil que o outr…

*POOOWW*

Autora é acertada por uma voadora de Naruto.

Naruto: A culpa é sua-ttebayo!!! E EU SEI QUE A COISA VAI FICAR PIOR PARA NÓS!!!! SERÁ …? SERÁ QUE FINALMENTE VEREMOS O NEJI SE LASCAR??!!! *Olhinhos brilhantes*

*POOWWW*

Naruto é acertado por uma voadora de Neji.

Neji: JÁ FALEI PRA PARAR DE PENSAR NISSO!!!

Autora se levanta meio trêmula.

Autora: M… mas eu já vou começar a te lascar no próximo capítulo …

Neji: O QUEEEE??!!!