Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 12
Capítulo 12- Invasão na Casa de Naruto Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto: Você não é muito boa em criar títulos pros capítulos, né-dattebayo?!

Autora: Calado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/12

Capítulo 12- Invasão na Casa de Naruto (Parte 2)

Em meio a noite, se vê uma moça entrar em casa. Ela estava meio abatida. Seus longos cabelos negros brilhavam com as luzes noturnas da cidade. Ao entrar em seu lar, ela solta um longo suspiro. Sobe as escadas em direção ao banheiro. Tudo era silêncio. Após um banho, ela põe roupas bem leves, e vai em direção ao seu quarto. Chegando, deita-se em um grande e macio tapete de veludo branco que havia no chão. Em frente estava sua varanda de quarto. A moça olhava o céu noturno, enquanto apreciava a brisa gelada fazendo cócegas em seu corpo.

“Naruto-kun…"

Hinata estava preocupada. Seu comportamento foi muito rude, e se o louro nunca mais a quisesse ver de novo?

Ao pensar nisso, Hinata fechou os olhos e adormeceu.

Enquanto isso…

A casa de Naruto estava um caos! As meninas estavam revirando o quarto do louro. Temari e Ino foram chamar o resto do povo e Naruto junto com Shikamaru, Sai e Gaara estavam preocupados com Lee que estava trancado no banheiro.

Naruto estava começando a ficar impaciente.

Naruto: AAAAHHH!!! QUE DROGA-TTEBAYO!!! NÃO VOU ESPERAR NINGUÉM APARECER, NÃO!!

O louro começa a forçar a porta.

Sai ainda estava agarrado em Gaara.

Sai: C…Calma, Naruto-kun!

Gaara olha com desprezo para Sai que engole seco. Shikamaru observa a situação e ouve mais um barulho de coisas se quebrando dentro do banheiro, Lee grita. Os olhos de todos se arregalam na hora, Shikamaru sem pensar duas vezes…

Shikamaru: Naruto, derruba essa porta agora!

Sai: Num derruba, não! Vai que o Lee é o Hulk e tá se transformando??!!

Naruto estava com um olhar sério no rosto e estava pegando impulso, apoiando o pé com força no chão e preparando seu punho.

Naruto: Se for o Hulk, é só a gente dar um jeito nele-ttebayo.

Naruto soca a porta, essa por sua vez, arrebenta com a força do soco do Uzumaki. Todos ali ficam surpresos. Principalmente Sai que agarra ainda mais o braço de Gaara.

Naruto estava sério. Ele entra dentro do banheiro.

Naruto: Lee! O que aconteceu-tteb…

Antes de Naruto terminar, tudo ficou em silêncio. Lee estava encostado na parede desmaiado, estava com um galo enorme na testa. Havia uma pedra no chão, provavelmente acertou Lee. Mas a coisa que mais estava chocando os presentes era o fato de que um indivíduo usando uma estranha máscara laranja de pirulito e roupas negras, estava pulando a janela para dentro do banheiro de Naruto.

Indivíduo estranho: Pronto! Finalmente consegui entr… hein?

O sujeito por sua vez, parou em choque e ficou olhando.

Naruto e os outros não estavam acreditando no que estavam vendo.

Todos estavam se encarando: … … …!

Naruto estava incrédulo: Q…quem é você-ttebayo?

O sujeito estranho não sabia o que fazer: A…ah! A minha pedra caiu aqui… e… eu vim buscar!

Ninguém estava acreditando naquilo. O silêncio reinava.

Uma gota escorreu da testa do sujeito, até que ele resolveu colocar sua perna direita de volta na janela.

Sujeito: En… então… tchau!

Todos ainda estavam imóveis na porta.

O sujeito pulou da janela.

Só deu para ouvir uns berros lá de fora:

“D-Deidara-sempai! Você não me avisou que eles estavam lá dentro!"

“… O quê?! Cadê o alvo? Tobi! Você estragou tudo de novo? Seu burro!"

“Vamos embora, antes que chamem a polícia! Seus burros! filhos da mãe!"

Ouve-se passos de pessoas correndo e pulando o portão. Depois não se ouve mais nada.

Todos os meninos se olham. Eles estavam pasmos.

Shikamaru: … é melhor a gente cuidar do Lee…

Sai: … também acho…

Gaara: … é…

Naruto pega Lee no colo e o carrega até a sala. Lá, ele joga com força, literalmente taca, Lee no sofá. Lee geme por causa do impacto.

Naruto senta-se na poltrona.

Naruto: … esse dia, tá esquisito demais-ttebayo…

Todos concordam.

Ouve-se passos na escada e vê-se uma cabeça com dois coquinhos aparecer entre o corrimão da escada.

Gaara: … finalmente alguém apareceu.

Sai: O que vocês estavam fazendo, que não desceram??

Naruto olhou, e levantou uma das sobrancelhas.

Naruto: Hey! O que você tá fazendo? Onde vocês tão olhando na minha casa-ttebayo?

Tenten levantou as mãos e nelas estava uma revista.

Naruto arregalou os olhos: ESSA NÃO-TTEBAYO!!!

Tenten subiu as escadas correndo e Naruto saiu logo atrás.

Naruto: MANO!!! NÃO ACREDITO-TTEBAYO!!! ELES ACHARAM!!!!!!

Shikamaru, Sai e Gaara se olharam.

Shikamaru: Ei! Vocês viram a capa da revista também, não é?

Gaara: *suspiro*.

Sai: Não deu pra ver direito … mas parecia pornô…

Gaara: Bem… vocês já sabem como é o padrinho do Naruto …

Sai e Shikamaru balançaram a cabeça concordando. Em seguida os três suspiram.

Naruto entrou no quarto correndo. Ele deu de cara com todo mundo olhando uma caixa cheia de revistas sentados no chão.

Naruto: AAAAHHHHH!!! QUE DROGA-TTEBAYO!!!! TIRA A MÃO-DATTEBAYO!!!!

Sasuke olhou com uma bela risada de lado.

Sasuke: Não sabia que você tinha esse monte de revistas. E nem para me emprestar, não é? Seu dobe.

Naruto: CALA A BOCA, SASUKE, TEME!! NÃO É PRA NINGUÉM MEXER, NÃO!! O ERO-SENNIN VAI ME MATAR-DATTEBAYO!

Sakura coloca uma revista de volta na caixa.

Sakura: Quem é esse Ero-sennin, afinal?

Neji: É o padrinho dele.

Sasuke: O nome dele é Jiraiya, rosinha.

Sakura arregala os olhos.

Sakura: Jiraiya?! O mesmo Jiraiya-sama do trio lendário de Konoha?!

Ino estava esparramada na cama de Naruto.

Ino: O quê?! Nem vem! Seu padrinho é alguém tão importante??!

Naruto olha para Ino e Temari.

Naruto: Oe, loira. Você e a irmã do Gaara não iam chamar a galera para irem ver o incidente com Lee lá embaixo, não-ttebayo?

Ino: Shhhh!!! É mesmo!!!

Temari: Ah! Nós esquecemos! Desculpe-nos Naruto-san.

Naruto: Tá, tá. Já resolvemos tudo também-ttebayo.

E dizendo isso, Naruto pegou a caixa e guardou o resto das revistas espalhadas, em seguida saiu do quarto com a caixa em mãos.

Sasuke e Neji se olham.

Sasuke: Hm. Ele está estranho.

Neji: Sim, o Naruto não é sério desse jeito. Normalmente ele faria o maior escândalo por causa das revistas.

Sasuke: Deve ter acontecido algo.

Tenten chegou perto de Neji e Sasuke.

Tenten: Caramba! Isso me surpreendeu! E eu achando que ele iria fazer o maior escândalo por causa das revistas! Deve ter acontecido alguma coisa!

Sasuke e Neji arregalam os olhos e depois concordam.

Todos resolveram descer até a sala. Lá, se encontraram com os outros três e Lee desmaiado. Naruto foi o último a descer. Ele havia escondido novamente a caixa de revistas.

As meninas ficaram chocadas ao ver a porta do banheiro destruída e Lee desacordado.

Tenten: POXA! EU SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM COM RAIVA DO LEE, MAS TAMBÉM NÃO PRECISAVA SOCAR ELE ATÉ DESMAIAR!!!!

Ino: Pai do céu! ACORDA SOBRANCELHA-SAN!! NÃO QUERO SER PRESA!!!!

Temari: Sakura! Dê uma olhada!

Sasuke: A rosinha? Por quê?

Sakura: Tudo bem.

Sakura examina e dá o diagnóstico.

Sakura: Ele desmaiou por causa da pancada na cabeça!

Sai: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!! LEE!!!!! AI MEU DEUS!!!! Mas espera um pouco… DISSO A GENTE JÁ SABÍA, NÉ!!!!!!

Naruto: HEY!!! QUE RAIOS DE DIAGNÓSTICO FAJUTO É ESSE-DATTEBAYO!!!

Shikamaru: Disso todos nós sabemos!!!!

Sakura: Calma! Ah! Eu disse que ele SÓ desmaiou devido a pancada na cabeça! Ele não tem sinal de traumatismo craniano nem nada. Vai acordar bem daqui algumas horas. Só vai estar um pouco confuso.

Todos: Ufa! *alívio*

Sasuke ficou pensando em como aquela menina possuía conhecimentos médicos.

Já Ino, estava preocupada com outra coisa.

Ino: Está muito tarde! Não posso voltar para casa assim, meus pais vão me matar!

Sakura: É verdade! Os meus também são muito rígidos com horários.

De repente, Tenten tem uma ideia.

Tenten: JÁ SEI!!! VAMOS DORMIR AQUI!!!!!!!

Todos: ÓTIMA IDEIA!!!!

Naruto: MAS, O QUÊ????!!!!

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto: NINGUÉM VAI FICAR NA MINHA CASA!!! NEM FERRANDO-DATTEBAYO!!

Neji: Ah! CALA A BOCA NARUTO!! SE AUTORA DECIDIU QUE A GENTE VAI FICAR NA SUA CASA, ENTÃO A GENTE VAI FICAR, ENTENDEU???!!

Naruto olha com fúria para a autora que estava nesse momento comendo biscoitos e assistindo anime.

Naruto: HEY!! *Segura a autora pelo colarinho* MUDA O RUMO DESSA HISTÓRIA-DATTEBAYO!!! ALÉM DISSO… POR QUÊ DIABOS UMA COISA QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO 8 ESTÁ SENDO EVIDENCIADA NESSE CAPÍTULO???!!

Autora apavorada: N… Naruto-nii… v… você está falando do cara que pulou a sua janela?

Naruto: CLARO, NÉ-TTEBAYO!!! DE QUEM MAIS SERIA??!! QUE DROGA DE ORDEM CRONOLÓGICA É ESSA?!

Neji: Naruto tem razão …

Autora(ainda sendo segurada pelo colarinho): V… veja bem… a linha do tempo dos eventos que acontecem com vocês é diferente da linha do tempo da Akatsuki. Por exemplo: o quê acontece com vocês não está acontecendo com a Akatsuki apesar de os eventos estarem acontecendo ao mesmo tempo.

Naruto: NÃO ENTENDI!!!

Autora: Hm… bem… quando a Hinata-nee saiu correndo da sua casa, no exato momento que ela fez isso, aconteceu a conversa sobre os sobretudos da Akatsuki no capítulo 8. Quando o povo chegou na sua casa, foi o momento em que Sasori tirou nos palitinhos quem iria invadir sua casa. E quando Lee resolveu ir no banheiro, foi justamente a hora em que Kisame jogou Tobi e Hidan por cima do muro… e o Deidara subiu sozinho. Entendeu?

Naruto: Ah! Sim!

Autora: Vai me soltar agora?

Naruto: NÃO!!

Autora: … A propósito …eu realmente te achei lindo na foto da capa do capítulo… muito lindo mesmo…

Naruto: Oh! Obrigado-ttebayo! Heh heh!

Autora: Agora me solta? *olhinhos brilhantes*

Naruto abre um largo sorriso: NÃO!

Autora: Ugh…






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.