Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 11
Capítulo 11- Invasão na casa de Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Olha! Capítulo novo! (Não diga…) depois de tanto tempo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/11

Capítulo 11- Invasão na casa de Naruto!

Após o Ichiraku lámen e a uma breve ida ao mercado, Naruto e Hinata voltaram para a casa do Uzumaki.

Na casa de Naruto, Hinata e o louro conversavam, já passava das 23:30. Naruto observa seu celular e vê várias mensagens de seus amigos, porém, não dá muita importância. Ele olha para a Hyuuga ao seu lado e realmente a acha uma bela companhia, mas algo o incomodava.

Naruto: … Hinata…

Hinata fita o louro

Hinata: O que houve, Naruto-kun?

Naruto: Você me disse que foi um primo seu que te deu sua casa, não foi-ttebayo?

Hinata: Sim, por quê a pergunta?

Naruto: Bom… então ele é um cara legal-ttebayo?

Hinata: Sim, muito.

Naruto: Hmmm… será que ele deixaria eu ser seu amigo?

Hinata olha os olhos do louro sem entender.

Hinata: Como assim?

Naruto: Bom… Você disse que mesmo não conhecendo ele você é muito agradecida. Se por acaso ele falar que eu sou uma má companhia, você com certeza iria ficar longe de mim, certo?

Hinata fica confusa, mas entende o que Naruto quis dizer.

Hinata: N…Não é assim…

Naruto olha para Hinata.

Naruto: Hein?

Hinata com sua costumeira vergonha, junta os dedos indicadores e abaixa o rosto. Suas bochechas estavam coradas.

Hinata: B…bem… e…eu realmente sou grata ao meu primo-san…m…mas…eu também gostei da sua companhia Naruto-kun…

Naruto olha surpreso para Hinata.

Naruto: H…Hein?

Hinata desvia o olhar para o Uzumaki.

Hinata:… Eu sempre tive muita cautela em falar com as pessoas…m…mas…Com Você é natural…eu…acho você uma pessoa boa…

Hinata desvia novamente o olhar para baixo.

Hinata:…eu realmente gostaria de ser sua amiga…

Naruto fica meio chocado com a reação da Hyuuga, suas palavras o deixaram realmente feliz, e o louro esboça o sorriso mais brilhante que possui.

Naruto: Eh he he! Eu sempre achei a companhia de garotas meio estranha… mas com você é diferente… dá pra me abrir com você-dattebayo!!

Hinata olha para Naruto.

Naruto: Você é uma menina muito estranha Hinata!!-Tebayo! Esquisita mesmo!

Hinata abaixa a cabeça. Ela ficou meio entristecida com o comentário.

Hinata: S…Sim, não é? E…Eu sou estranha …sempre foi assim…desde pequena…

Naruto: Hm? O quê foi? Eu falei algo errado?

Hinata: Hm? Ah! N… não! Não foi nada demais… T…tudo bem Naruto-kun! *sorriso forçado *

Hinata percebe que ainda não avisou as suas amigas aonde estava.

Hinata: Ah! Sakura-chan e as outras devem estar preocupadas comigo! M…melhor eu ir para casa! E telefonar para elas!

Naruto: E-ei! São 23:30!-ttebayo! Você não pode ir pra casa agora! Tá tarde! E aquele negócio de você dormir aqui em casa-ttebayo?

Hinata: N… não! T…tudo bem! Tem um ônibus que passa aqui perto e para em frente a minha casa… vai ficar tudo bem!

Naruto: Então eu te acompanho até a sua casa!

Hinata: N…não precisa! Eu já vou indo!

Hinata coloca os sapatos e corre da casa do louro. Naruto fica sem entender.

Passaram-se uns 40 minutos desde a saída de Hinata, e Naruto começou a ficar preocupado.

Naruto: Cara! São meia noite e dez! Será que ela tá bem? Acho que vou ligar para ela!

Naruto pega o celular e se da conta de algo.

Naruto: Ué? Ah! Droga! Esqueci de pegar o número dela! EU SOU BURRO!!!!

Naruto se joga no sofá sem saber o quê fazer.

Naruto: Droga… mas por quê será que ela ficou tão chateada de repente? Eu não me lembro de ter falado nada de diferente…

De repente Naruto ouve a campainha, e pula para fora do sofá.

Naruto: Será que ela voltou?

Ele corre para atender a porta.

Naruto: Oi! Você esqueceu alguma cois…

Ao abrir a porta, Naruto vê uma pequena multidão de pessoas irritadas com ele. Entre as pessoas estava Lee, o único que sabia o quê havia acontecido entre ele e Hinata no parque. Naruto entra em um pequeno estado de pânico.

Naruto: O… o quê… vocês … O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI???!!!!! AHHH!!!!

Sasuke: É bom ver você também Naruto.

Neji: Sentiu nossa falta?

Sai: Olá, Naruto-kun!

Naruto entra em pânico total ao ver Lee escorado no canto.

Naruto: LEE!!! SEU TRAIDOR!!! POR QUÊ VOCÊ CONTOU PRA ELES-DATTEBAYO??!!! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO??!!! QUÊ QUE EU TE FIZ MANO???!!

Lee estava tremendo no canto, devido á acontecimentos passados com as pessoas ali presentes.

Lee: E…eu não falei nada Naruto-kun…eu juro…pela alma do Gai-sensei…

Naruto: E EU LÁ SEI QUEM É GAI-SENSEI!!!! ESPERA… SE VOCÊ NÃO FALOU, POR QUÊ RAIOS TÁ ESSA MULTIDÃO NA MINHA CASA-TTEBAYO????!!!!!

Nisso, Ino se manifesta.

Ino: Seu amigo aqui… *começa a apertar as bochechas de Lee*… ele é um péssimo ator. Nem precisou dele confirmar nada, para nós sabermos que aconteceu alguma coisa entre você e a Hina-chan.

Sakura: Exatamente! A pergunta agora é: O quê será que você fez com a nossa querida Hinata?

Naruto: H…hein? E… Eu não fiz nada!

Sai: Acho melhor você não irritar a Loura-san…

Sasuke: Nem a rosinha…

Shikamaru: Nem essa problemática, aqui do meu lado.

Gaara:…

Neji: Muito menos essa demônio aqu…

Neji recebe uma voadora de Tenten, que empurra Naruto para um canto e força sua entrada na casa.

Tenten: HINATAAAA!!! CADÊ VOCÊ???!! HINATAAAAAAAAA!!

MAMÃE TÁ PREOCUPADA FILHINHA!!!!

Todos: …

Naruto: Ai! Doeu-dattebayo! Ela me empurrou e saiu entrando na minha casa! Que porcaria! TINHA QUE SER A NAMORADA DO NEJI!!!

Neji soca Naruto na parede.

Neji: O quê disse, perdedor?!

mas mudando de assunto, Hinata… está aqui…?

Naruto: Hã? O que você quer com a Hinata?

Neji: Hã? Como assim? Então você conhece mesmo a Hinata!

Naruto: E… Eu Não! Nunca vi! Ahhh!!! Que droga-ttebayo! Para com isso!

Sakura: Bem… licença!

Sakura vai entrando na casa também, Ino entra logo atrás.

Ino: Meu pai do céu! Que bagunça!

Sakura: Ino! Procura lá em cima. Eu vou lá pra varanda!

Ino: A Tenten já ta vendo lá em cima. Eu dou uma geral aqui em baixo mesmo!

Sakura: Tudo bem!

Nisso, as meninas começam a revirar a casa de Naruto.

Naruto: Mano! Por quê vocês acham que podem entrar aqui assim? Isso é invasão de propriedade privada! VOU CHAMAR A POLÍCIA!!!!!

Neji: Ah, Naruto! Só por causa de uma besteira dessas você vai chamar a polícia? Seu mulherzinha.

Naruto: Tá falando essa droga, porque não é a SUA CASA não é, Neji?

Sasuke: Hmpf! Se você não queria que elas entrassem na sua casa, deveria ter falado o paradeiro da amiga delas.

Naruto: Cara, que droga! Por quê eu deveria dar explicação para alguém? Da minha vida, cuido eu-dattebayo! E por quê vocês estão simpatizando com elas? Não foram vocês que declararam guerra?!

Sai: Isso e aquilo são coisas completamente diferentes! Você não foi na noite da rapaziada, Naruto-kun!

Sasuke: Não só não foi, como também estragou a noite de todo mundo! Ficamos te procurando a noite toda!

Shikamaru finalmente resolve pronunciar algo.

Shikamaru: Não só isso, como também arrastou eu, essa problemática e o Gaara para toda essa confusão. Sem falar que ferrou o pobre do Lee, que agora tá traumatizado por causa da noiva do Sasuke.

Sasuke: Exatamente! ……… quê?

Shikamaru: Isso, por quê você também não viu o quê aconteceu com o irmão dessa moça aqui, que foi perseguido pela máfia e a gente nem sabe mais o quê aconteceu com ele.

Temari: Lembrando, que a culpa foi SUA!

Shikamaru: Não tá na hora de culpar ninguém, só o Naruto.

Naruto: Pera! Você tá tentando se livrar da culpa jogando em mim?!

Temari: Infelizmente … O NARUTO NÃO ESTAVA NA HORA, A CULPA É SUA!

Naruto: Finalmente alguém me defendeu nessa merda! Obrigado, mana!

Shikamaru: Ah é? Então me fale algum argumento válido de que fui eu!

Temari: Você empurrou o Kakurou! Quer mais provas que essa?!

Shikamaru: Você nem viu a situação! Eu tava…

Shikamaru e Temari começaram a discutir na entrada da casa de Naruto. Gaara observava a discussão.

Gaara: Heh…

Gaara se aproximou de Naruto e sussurrou para o louro.

Gaara: Naruto…

Naruto: O quê foi, Gaara?

Gaara: Obrigado.

Naruto olha sem entender o ruivo.

Naruto: Obrigado? Pelo quê?!

Gaara: Olha aquela situação ali.

Naruto Olha e vê a briga de Shikamaru e Temari. O louro fica sem entender.

Naruto: Ué?! Eles estão brigando-dattebayo! Como assim "obrigado"?

Gaara: Heh… é que faz tempo que não vejo a Temari interagindo com outra pessoa. Eu estava preocupado com ela, mas agora, vejo que não preciso mais me preocupar…

Naruto: Hm! Mas ela tem essas amigas doidas dela, não?

Gaara: Mesmo com elas a Temari não sai muito. Quase nunca vejo ela feliz assim.

Naruto observa a discussão dos dois e nota uma coisa.

Naruto: Sabe, eu também quase nunca vejo o Shikamaru sorrindo e parecendo feliz-ttebayo. É a primeira vez que eu vejo ele brigando com alguém também. Na verdade ele sempre acha tudo um saco-ttebayo!

Gaara: É sério?

Naruto: Olhando daqui, eles realmente estão se divertindo-dattebayo!

Lee: Realmente, Naruto-kun!

Gaara e Naruto param e olham para Lee que estava do lado deles.

Naruto: Seu sobrancelhudo! EU AINDA TENHO CONTAS A ACERTAR COM VOCÊ!

Lee: M…Mas O QUÊ EU FIZ?!!

Sai: Nasceu!

Naruto agarra Lee pelo pescoço e começa a chacoalha-lo.

Naruto: SEU DESGRAÇADO!! FDP!!! AGORA TEM UM MONTE DE GENTE ESTRANHA NA MINHA CASA POR SUA CULPA!!

Gaara: Eu odeio ser chamado de estranho, e você sabe disso Naruto. *Aura assassina*

Naruto: D…desculpa Gaara! Eu esqueci! Você não é estranho! Só o Sasuke que é! *com medo*

Sasuke: Vai se ferrar, Naruto! Vou lá na varanda ver o que a rosinha tá fazendo!

Sasuke se retira e vai para a varanda.

Neji: Vou lá ver o quê a macaca tá fazendo!

Neji sobe as escadas e vai para o andar de cima.

Sai: Vou ver a Loira-san!

Sai vai para a cozinha procurar Ino.

Shikamaru: Vou entrar também. Tá frio aqui na porta.

Temari: Vai fugir, é?!

Shikamaru: Nem! Entra também, a gente continua a discussão lá dentro.

Temari: Grrr! Por quê você tá tão calmo?!

Shikamaru: Ai, Ai… que saco!

Temari: O quê disse?!

Os dois entram brigando e vão para a cozinha também.

Naruto: Porcaria! Todo mundo entrou sem pedir permissão-dattebayo! Ah, quer saber? Dane-se! Faz o quê quiser! Entra logo Lee! Você também Gaara! Já tô muito p*** da vida mesmo!

Lee retira as mãos de Naruto do seu pescoço. E começa a entrar na casa.

Lee: B…Bem… Licença!

Naruto: Licença é o cace*** seu fdp! Entra logo! Já entrou né! Filho da mãe!

Gaara: …

Lee vai para o banheiro ver as marcas da mão de Naruto no seu pescoço, Naruto vai para a sala e senta no sofá.

Naruto: Só espero que esse bando de filho da mãe não quebre nada da minha casa… Senta aí, Gaara!

Gaara sentou-se ao lado de Naruto.

Gaara: O quê aconteceu? É raro ver você de mal humor.

Naruto: Ah! Você percebeu. É mesmo difícil esconder algo de você, não é Gaara?

Naruto suspirou e resolveu contar o acontecido ao ruivo.

Naruto: Sabe, não tem aquela menina que tá todo mundo procurando? Então! Ela tava aqui sim. Nós estávamos nos dando muito bem, mas no meio da conversa eu devo ter dito algo que deve ter chateado ela. Aí ela foi embora para casa correndo, eu disse que ía acompanhar ela, mas ela recusou e saiu-ttebayo.

Gaara: Hm… faz tempo isso?

Naruto: Faz… uns quarenta minutos antes de vocês chegarem… agora deve tá fazendo umas horas já. Estou preocupado!

Gaara: Parece que você não tem o número dela… minha irmã deve ter, vamos perguntar.

Naruto: Poxa… valeu Gaara! Você é um amigão mesmo! Apesar de ser um cara esquisito!

Gaara: Já falei para parar de me chamar de esquisito.

Naruto: É mesmo, né! * Naruto coça o cabelo atrás da nuca* Você não gosta-ttebayo!

Gaara: Muitas pessoas não gostam só pra você saber. Algumas tem até trauma de serem chamadas assim.

Naruto: É! Eu também não gosto! Minha infância também foi assim!

De repente Naruto se dá conta de algo.

Naruto: Esquisita… essa não …

Gaara se levantou para ir para a cozinha.

Gaara: Vamos lá pedir o número da menina com a Temari.

Naruto estava imóvel no sofá.

Gaara: O quê foi Naruto? Está passando mal?

Naruto: Esquisita… eu chamei ela de esquisita… e ela teve aquela reação…

Gaara: Hã?

Naruto: EU CHAMEI ELA DE ESQUISITA, GAARA! MAS NÃO FOI POR MAL! O QUÊ EU FAÇO? POR QUÊ ELA FICOU DAQUELE JEITO?

Gaara: Sabe, o quê para você pode ser uma coisa banal, para ela pode ser uma coisa horrível, pode ser que ela tenha algum trauma correspondente á isso.

Naruto: E AGORA? O QUÊ EU FAÇO?!

Temari e os outros que estavam na cozinha saem.

Temari: Que gritaria é essa? O quê aconteceu?

Naruto vê Temari e agarra nos ombros dela.

Naruto: Por favor! Me empresta o seu celular!

Temari: O-O quê? Pra quê?

Shikamaru: Ele surtou?

Naruto: Por favor… eu preciso falar com a Hinata.

Ino: O quê?

Sai: Como assim? Ele não tava negando que a Hinata-san estava aqui?

Naruto: Por Favor!

Naruto olha fixamente os olhos de Temari.

Temari: Tudo be…

GWYYAAAAAAAAHHHHHH!!!!!

Todos na sala param e se entre olham. Sai se assusta com o grito.

Sai: AAAAHHHHH!!!! LOIRA-SAN!!!!

Sai se agarra em Ino.

Ino: Que grito foi esse?!

Shikamaru: Veio do banheiro.

Temari: Melhor ver o que está acontecendo!

Gaara: …!

Naruto: Droga! O Lee tá no banheiro!

Todos que estavam na sala resolvem abrir o banheiro para ver o que estava acontecendo.

Temari: Espera! Vamos chamar os outros! Vamos, Ino!

Ino: Tá! Não abram até todo mundo estar aqui! E solta meu braço seu gay!

Sai: Mas eu tô com medo…

Naruto: Saco! Tá bom! Vai logo! E Sai, larga o braço da loura!

Sai larga o braço de Ino relutante e a loura e Temari vão chamar os outros para ver o que estava acontecendo no banheiro.

Shikamaru: É mesmo prudente isso? Olha que o Lee tá no banheiro, hein?

Sai: Eu tô com medo…

Naruto: AHHHH!! CALA A BOCA SAI!!! QUE DROGA!!! PARA DE FICAR GEMENDO AÍ!!! QUE COISA!!!

Sai: Posso me agarra em você, Gaara-kun?

Gaara: …?

Sai se agarra no braço de Gaara.

Sai: Me proteja, Gaara-kun!

Gaara: ………inferno…

Shikamaru: Essa situação tá engraçada. *indiferente *

Naruto pensando: 'Droga Shikamaru! Seria engraçado só se você risse, esse cara não conhece senso de humor não?!'

Shikamaru: O quê você tá olhando, Naruto?!

Naruto: N…nada não!

Dentro do banheiro se ouve um barulho alto. Alguma coisa tinha quebrado.

Naruto, Shikamaru, Gaara e Sai: MAS O QUÊ?!

* CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Caramba! Capítulo 11 já! Essa história tá ficando meio grandinha, né?!

Naruto: Só tá ficando grandinha, por que VOCÊ VIVE ME FERRANDO!!! PARA COM ISSO!!!

Autora: M… mas Naruto-nii… VOCÊ é que é a estrela da história!

Naruto: "Estrela" é o escambau!!! Sua idiota!!! Que inferno-dattebayo!!! Vai ferrar outra pessoa … tipo… já sei! O Neji!!!

Autora: Verdade! Eu posso ferrar o Neji! Boa ideia, Naruto-nii!

Naruto: Ehehe! Agora a gente tá se entendendo-ttebayo! Vamos ferrar o Neji!

*BLAM* (Som de porta batendo… de novo …)

Neji entra com um olhar mortal.

Neji: Nem… pensem… nisso… VOCÊS ENTENDERAM?!

Naruto e a autora encolhidos com medo: S… sim… uh…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.