Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 10
Capítulo 10- Relações complicadas


Notas iniciais do capítulo

Oi povo. A estória normal continua aqui. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/10

Capítulo 10- Relações complicadas

Enquanto isso… Lee foge rapidamente pela cidade…

Lee: Meu Deus!!!! Ai meu Kami-sama!! O quê eu fiz pra merecer isso?!!

Tenten aparece de trás de uma árvore a frente de Lee.

Tenten: SEU NANICO, VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA!! DIGA LOGO AONDE ESTÁ A HINATA, SEU OURIÇO!!

Lee: AAAAIIIEEE!!!! *Se assusta e corre para outro lado*

Nisso, Neji aparece na esquina enquanto Lee estava correndo para lá.

Neji: Lee, você não pode escapar… desista!

Lee: HYAAAAAAAAHHHH!!!!! *corre para o outro lado*

Shikamaru, Gaara e Temari só observavam a situação.

Sasuke aparece na frente de Lee que corria para o outro lado da rua.

Sasuke: Está muito enganado se acha que pode fugir de um Uchiha…

Lee: GRAAAAAHHHH!!!! QUE MEDOOOO!!!!

Lee corre para atrás, Sai estava a sua espera.

Sai: Agora eu te pegue… Oh! UMA MOEDA!! *abaixa para pegar a moeda*

Lee:‘Essa é minha chance!'

Lee tenta pular por cima de Sai abaixado, quando Ino aparece atrás de Sai.

Ino: DROGA SEU DESCORADO!!!! OLHA PRA FRENTE!!! MAS NÃO SE PREOCUPE, EU CUIDO DISSO!!!

Todos olham para Ino.

Shikamaru: Mas o quê ela está pensando?

Temari: Pode ser… que ela vá usar “aquilo"…

Gaara: “Aquilo"?

Tenten se junta aos três: Putz!!! “AQUILO"?!

Neji e Sasuke chegam logo após: O que seria o “aquilo"?

Sai: Epa!! Ele escapou!! Loira-san, pode cuidar dele pra mim?! *tentando pegar a moeda*

Ino: CLARO, NÉ!!! VÔ USAR “AQUILO" AGORA MESMO!!

Lee: “Aquilo"??? ‘O quê será que ela está tramando?'

Ino: APAREÇA!!! O AQUILO!!! MONSTRO SAKURA!!!

Sakura aparece voando lá de trás.

Lee: Ferrou…

Todos os meninos: MAS O QUE??????

Sakura: PODE DEIXAR COMIGO!!! *Fecha a mão*

SHANNAROOOOOOOOOO!!!!!!!!

Sakura estoura o chão com um soco. Lee escapa por pouco.

Lee: CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSO!!!! OQUEDIABOSFOIISSO?????!!!!!!!

Sakura: Até que você é bom. Se você não tivesse um ótimo reflexo, estaria morto agora.

Sakura se levanta, seus cabelos estavam ao vento.

Todos os presentes ficaram chocados com a força brutal da Haruno, porém, alguém se surpreendeu mais…

Sasuke estava chocado. Como pode?! Uma garotinha daquele tamanho possuir tremendo poder?! Justo “poder" que era a palavra que sempre usava em seu vocabulário?

Sasuke: …

Ino que estava sorrindo, toda orgulhosa da melhor amiga, se aproximou de Sasuke e comentou cheia de pose:

Ino: Hehehe… *coloca a mão no ombro do Uchiha*

Se eu fosse você, não irritaria a nossa querida “flor de cerejeira", senhor Uchiha-san!!! Porque da próxima vez, VOCÊ SERÁ ESMAGADO!!!

Sasuke se surpreende com o comentário da herdeira do clã Yamanaka, Ino por sua vez corre em direção a Sakura para parabeniza-la.

Ino: SAKURA~~!!! YUUHUUU!!! MUITO BEM MINHA LINDA TESTA DE MARQUISE~~!!!

Sakura se irrita com o comentário de Ino que estava agora agarrando o braço da rosada.

Sakura: HEY, INO!!! SHANNAAAA~~!! JÁ FALEI PRA PARAR DE ME CHAMAR DISSO!!! SUA PORCA!!!

Ino agarrando o braço da amiga: Hai~~hai~~!!! Não fique brava comigo, minha florzinha~~

Sasuke que estava observando as duas, sorri cautelosamente.

Sasuke: Heh… Haruno Sakura… Ela é bem mais interessante do que eu havia pensado…

Ino, que ainda estava agarrando o braço de Sakura, observa de longe o Uchiha, e vendo sua expressão saca na hora o que estava acontecendo.

Ino: “Huhuhu… eu sabia…"

Lee estava aproveitando para escapar, porém, é barrado por uma Tenten muito furiosa.

Tenten segura Lee pelo colarinho e começa a berrar em sua orelha.

Tenten: SEU MALDITO!!! TENTOU FUGIR, É???!! ACHA QUE A GENTE TEM CARA DE PALHAÇO???!!! POIS SAIBA QUE O ÚNICO PALHAÇO AQUI É O NEJI!!!

Neji: Ahahahah… HEY!!! ORA SUA…

Lee: Por favor!!! Não me machuque!!! Eu só saí de casa pra comprar comida pro Taiju!!! Não sei de nada!!

Tenten: SABE SIM!!! CADÊ A HINATA??!! SEU TROUXA!! VOU BATER EM VOCÊ!!!!

Lee: HIGGGGHHH!!!!! *Se apavora de medo*

Neji segura Tenten pela cintura, para tentar controlar um pouco a situação. Tenten cora ao máximo com a atitude do Hyuuga.

Tenten totalmente imobilizada pelo "abraço" de Neji começa a braguejar e se contorcer em seus braços.

Tenten envergonhada: MALDITOOOO!!! ME SOLTA!!! SEU BASTARDO!!! ME SOLTA!!! GRAAAAAHHHHH!!!

Tenten se esforça ao máximo para se soltar dos braços do Hyuuga, porém é em vão.

Neji ri da reação da moça, quem diria que aquela garota esquentada ficaria daquele jeito por causa de um simples “abraço"?

Neji chega perto do ouvido de Tenten e sussurra ironicamente: Quanto mais você se debater, mais forte eu irei abraça-la.

Tenten estremece com a voz do Hyuuga de olhos pérolados e desiste de se debater.

Tenten: S… seu… você não passa de um tarado!!

Neji sorri vitorioso com respeito a moça de cabelos enrolados. Depois volta seu olhar para Lee, que estava confuso e assustado com a situação.

Neji sorri maliciosamente para Lee, que se assusta mais ainda com a situação.

Neji: Não vou conseguir segurar essa panda aqui por muito tempo…

Lee: Gloomb!! *engole seco*

Shikamaru que estava se juntando ao grupo percebe que Sai ainda não pegou a moeda.

Shikamaru: Oê! Sai! O quê você ainda esta fazendo aí?!

Sai: Essa… ESSA MOEDA NÃO QUER SAIR DO CHÃO!!! TÁ PRESA!!! AAAAAHHHHHH!!!

Shikamaru observa que tinha um chiclete colando a moeda no chão.

Shikamaru: …E eu achando que o Naruto é que era burro…

Temari observando, chega perto de Shikamaru e pergunta para Sai.

Temari: O quê aconteceu?

Sai: UGH!!! NÃO QUER SOLTAR!!!!! *Tentando puxar a moeda*

Temari: Francamente…

Shikamaru observa a moça tentando compreender Sai.

Shikamaru: Heh… você percebe quando um cara é idiota, quando ele faz essas coisas…

Temari olha para Shikamaru e vira o rosto para o outro lado.

Temari: Humpf…

Bragueja meio irritada com a presença do Nara.

Shikamaru suspira, essa sim era muito complicada de se entender.

Shikamaru: Olha, se você ainda está irritada com o que aconteceu com o seu irmão, saiba que aquilo foi um acidente. *responde indiferente como sempre*

Temari olha para Shikamaru.

Temari: Não é só isso, se trata de uma questão de orgulho.

Shikamaru: Hã?

Temari: Nós da família Sabaku somos muito orgulhosos, nosso pai era o Kazekage de Suna! Gaara é quem está como sucessor, porém, ainda é muito jovem! Os anciãos pediram para ele concluir os estudos pelo menos antes de tomar posse do título de Kazekage.

Shikamaru: Hmmm… entendo. Porém, ainda não sei o que tem a ver aquela situação do seu irmão com isso.

Temari: Será que você não entende? Aquilo que aconteceu com Kankurou foi uma vergonha! Se algum dos anciãos souber, sabe-se lá o que vai acontecer com o futuro do Gaara!

Shikamaru ouve atentamente Temari, realmente era diferente, totalmente orgulhosa de si e de seus irmãos, capaz de matar ou morrer por um deles.

Shikamaru: Heh… você realmente é uma problemática.

Temari se irrita, porém concorda com Shikamaru.

Temari: Realmente… eu sou problemática…*Temari sorri para Shikamaru* Porém! Eu irei ser uma pessoa totalmente respeitável e farei Gaara se tornar o melhor Kazekage da história de Suna!

Shikamaru se surpreendente com a reação da moça da areia, e levemente dá um sorriso, ele se vira e vai em direção aos outros.

Shikamaru: “Achei uma pessoa totalmente fora do comum…"

Gaara que estava perto de Sasuke percebeu tudo o que aconteceu entre Shikamaru e sua irmã. Ele se sentiu meio impotente com respeito a sua nee-san.

Gaara: “Temari-nee-san…"

Tenten dá o Maior berro que pôde.

Tenten: ACHEI!!!!!!! A HINATA!!! TÁ NA CASA DO LOIRO BURRO!!!

Neji: Heh! Eu sabia!

Sasuke: Então vamos! Se precisarmos arrombar a porta da casa do Naruto, caso ele não atenda, é só usar a força monstro da rosinha!!

Sakura: Huhu!! Pode deixar!!! E Tenten… como se livrou do Neji?

Tenten vermelha: O quê?! Ah!… B… bom!!! UMA HORA ESSE BURRO ÍA TER QUE ME SOLTAR, NÉ??!!! *aponta para o Hyuuga*

Neji: Heh! Ela era pesada… TAMBÉM, GORDA DO JEITO QUE É, NÉ?!

Tenten dá um murro em Neji que cai para trás.

Sasuke: Heh! Bando de menina monstro que tem aqui!

Sakura pisa no pé de Sasuke irritada, Sasuke abaixa de tanta dor.

Shikamaru chega e se junta ao grupo.

Shikamaru: Bom… vamos logo.

Temari também se aproxima do grupo, Gaara olha para a irmã determinado.

Gaara: Vamos.

Temari: Ah! Sim! *sorri para o irmão *

Shikamaru observa e sorri vendo a determinação de Temari.

Ino estava indo na frente e faz Lee se levantar.

Ino: Você vai ficar onde nós podemos ver! Se não, já sabe, né?!

Lee olha para trás e vê Sakura que estava olhando para Sasuke, depois a Haruno pára e começa a encara-lo.

Sakura: Shan-na-ro! *olhar mortal*

Lee se apavora e vai para a frente de todos.

Gaara: Bom, se todos estão aqui, vamos logo.

Todos estavam indo para a casa de Naruto, porém, alguém ficou para trás e Ino reparou bem.

Ino: Hmm… cadê o cara de fantasma?!

Ino olha para trás e vê Sai ainda tentando tirar a moeda do chão.

Ino: Mas o quê?!

Ino chega perto de Sai.

Sai olha para Ino: Oh! Loira-san! O que foi?

Ino: Cara… o quê você tá fazendo?

Sai: Eu? Eu tô tentando tirar essa moeda!! Mas tá difícil!!

Ino: Meu Deus, cara! Você é burro, né?

Ino tira o grampo que prende sua franja do lado esquerdo e coloca entre o chiclete e a moeda, depois retira o chiclete dela. A franja esquerda da loura cai sobre seu rosto, dando um ar mais carregado sobre suas expressões faciais que já eram muito femininas.

Sai se encanta com a beleza da loura, porém como é meio imbecil, observa uma certa semelhança entre ela e a moça de “O Chamado".

Sai: “Que medo…"

Ino: Pronto! *entrega a moeda para o Sai*

Sai: Muito… muito OBRIGADO LOIRA-SAN!! SUA LINDA!! DIVA!!! OBRIGAAADOOO!!!

Ino fica envergonhada com a atitude do garoto.

Ino: N… não foi nada… seu idiota…

Sai observa que o grampo da presilha de Ino ficou todo retorcido e fica preocupado.

Sai: Desculpe, Loira-san… sua presilha…

Ino: Hm? Ah! Ai não! Minha presilha! Era a minha favorita!

Sai se sente culpado, porém Ino o surpreende, ela coloca novamente a presilha no cabelo, para prender sua franja esquerda.

Ino: Bom! É só uma presilha! E olha, ainda da para usar! Bom, como eu sou linda de nascença, não é isso que irá estragar minha maravilhosa beleza, certo?!

Sai observa a Yamanaka, realmente era bonita.

Sai sorri: Tem razão, Loira-san! Você é realmente uma gracinha!

Ino cora violentamente: E… eu sei disso!!! IDIOTA!! VAMOS EMBORA!!

Ino se levanta e corre em direção aos outros, Sai vai logo atrás.

Ino: Hmmm… A propósito… de que valor é essa moeda?

Sai: Hm?! É mesmo! *Sai observa a moeda* Ah, não!

Ino: O que?

Sai: UM CENTAVO???!!! O QUE???!!

Ino: O QUEEE??? PERDI MEU TEMPO E ESTRAGUEI MINHA PRESILHA, POR UM MÍSERO CENTAVO???!!

Sai: E… EU NÃO SABIA, LOIRA-SAN!!

Ino: Você vai MORRER!!!

Sai: Ai… não… socorro…

Ino soca Sai que cai com tudo na frente dos outros e bem em cima de Lee.

Lee *esmagado em baixo de Sai*: O… o quê eu fiz…? *desmaia*

Sakura: Hey! Ino?! Por que fez isso?

Ino: GRRRRR! NUNCA MAIS TENHO PENA DE NINGUÉM!!

Sasuke: Meninas monstro…

Sakura: Para!!! Seu idiota!!

Neji: Demônios…

Tenten: VOCÊ QUE É FEIO IGUAL AO DIABO, SEU CORNO!!!

Shikamaru: Problemáticas…

Temari: Cale-se!! Preguiçoso!! Você é o mais problemático de todos!!

Gaara: Que medo.*indiferente*

Sai: Loira-san… *todo estourado.*

*CONTINUA *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Eita, estão indo para a casa do Naruto! E agora? Não percam o próximo…

*Bam!* (Barulho de porta se abrindo com força)

Autora: H… Hein?!

Naruto: SUA MALDITA! VOCÊ TÁ QUERENDO ME FERRAR, NÉ-DATTEBAYO?! QUE HISTÓRIA É ESSA DELES SABEREM ONDE TÔ?!

Autora sorri torto: Não percam o próximo capítulo! *sai correndo*

Naruto: VOLTA AQUI!!! *Corre atrás*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.