Aitai escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 4
Act 4;


Notas iniciais do capítulo

Primeira coisa que eu queria dizer: tinha internet na praia. Heheh. *apanhamuito*
Ok, antes que vocês venham com paus e pedras pra cima de mim: as minhas aulas começaram e eu não tive cabeça pra escrever a fanfic. Mas hoje eu fiquei a manhã toda sem luz, então decidi escrever de uma vez para não apanhar de vocês.
Se esse capítulo tiver uns quatro reviews, no mínimo, eu posto o 5 pra vocês ainda hoje (27) também.
Enfim, é isso. Não me batam pelo final, tho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465849/chapter/4

[Nezumi— 19:58] Você arranjou mesmo uma namorada?

[Shion— 21:41] ... Como você ficou sabendo?

[Nezumi— 21:42] Eu sempre sei.

[Shion— 21:42] Nós não estamos "namorando".

[Nezumi— 21:44] Ah, é?

[Shion— 21:44] É.

[Nezumi— 21:44] É mesmo?

[Shion— 21:45] O que deu em você hoje?

[Nezumi— 21:46] Você não negou da primeira vez. Não tente me enganar.

[Shion— 21:46] E se... e se nós estivéssemos mesmo namorando, qual é o problema?

Ah, o tão conhecido silêncio.

O albino já era acostumado a ver o moreno se calar do nada com algumas coisas que dizia. Então, sequer se surpreendeu quando a mensagem seguinte demorou cerca de dez minutos para aparecer de novo — só o conteúdo dela que havia lhe deixado meio confuso.

[Nezumi— 21:56] O problema é que você é meu.

[Shion— 21:57] ... Perdão?

[Nezumi— 21:57] Não quero você namorando com outra pessoa, porque você é meu.

[Shion— 21:58] Inukashi, essa brincadeira não tem mais graça.

[Nezumi— 21:58] Eu não estou brincando, Shion.

[Shion— 21:58] Ah, mas você está mesmo bem? Quer que eu peça para alguém ir cuidar de você, pra aliviar a sua cabeça?

[Nezumi— 21:59] Dá pra parar?

[Shion— 21:59] Parar?

[Nezumi— 21:59] De se fazer de tonto.

[Shion— 21:59] Mas eu...

[Nezumi— 22:00] Quantas vezes eu vou ter que falar que amo você para entender o que quero dizer?

[Shion— 22:01] Entender o quê?

[Nezumi— 22:01] ...

[Shion— 22:01] ... ?

[Nezumi— 22:02] Tch, desisto de você.

E as mensagens realmente pararam de chegar, o que deixou o mais novo realmente confuso.

Meio chateado, talvez.

Não queria parar de manter contato com o moreno afinal. Tentou reler as mensagens — uma, duas, três vezes — para que realmente compreendesse o que se passava.

Suspirou.

[Shion— 22:26] Ela não é minha namorada, ok?

[Shion— 22:26] Ela é a filha de uma amiga nova da minha mãe.

[Shion— 22:27] Minha mãe está feliz com uma nova amizade. E com o fato de eu eu ter virado amigo da garota.

[Shion— 22:27] Então não diga que vai "desistir de mim", por favor.

[Shion— 22:29] ... Nezumi.

[Shion— 22:29] Você pretende mesmo ficar irritado comigo?

[Shion— 22:29] ... ...

Foi a sua vez de desistir.

Já era normal eles ficarem naquela situação; não deveria ficar triste com isso. Só não compreendia os sentimentos do mais velho, ou tentava não compreendê-los. Até porque, achou que seria um problema para si se acabasse, por ventura, entendendo tudo errado.

Afinal, não era possível que Nezumi o amasse de volta, correto?

[Shion— 22:30] Você deveria saber que eu só namoraria você.

Não se arriscou a mandar a mensagem.

E, talvez, aquele tivesse sido o seu erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aitai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.