Aitai escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 3
Act 3;


Notas iniciais do capítulo

Testando esse negócio de programar capítulos, oi.
Se isso aqui der certo, o capítulo provavelmente está sendo postado na quinta-feira, dia 6, e eu estou viajando agora. E no momento em que escrevi isso, ainda não tinha certeza de que ia ter internet na praia ou não. Isso eu respondo no próximo capítulo.
Queria dizer que posso demorar pra responder os reviews, também, mas não irei deixar vocês na mão. Todo comentário é bem-vindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465849/chapter/3

[Nezumi— 00h01] Shioooooooooooon!

[Shion— 00h02] Eh?

[Nezumi— 00h03] Depois de pensar muito,

[Nezumi— 00h03] eu agora tenho certeza que quero casar com você.

As mãos do albino tremeram, e ele demorou um pouco para engolir o que havia lido. Quer dizer, aquelas mensagens haviam o acordado, e não era todos os dias que recebia uma proposta de casamento quando o relógio dava meia-noite.

Então resolveu fazer a pergunta mais óbvia que passara pela sua cabeça.

[Shion— 00h06] Você está bêbado?

[Nezumi— 00h06] É claro que não.

[Nezumi— 00h06] Vamos casar, Shion.

[Nezumi— 00h07] Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos.

Ele definitivamente não estava bem.

Não que conseguisse imaginar o moreno enchendo tanto a cara ao ponto de falar absurdos como aqueles, mas para tudo havia uma primeira chance. E, talvez, aquela fosse a sua.

[Shion— 00h10] ...

[Shion— 00h10] Eu acho que ainda sou um homem.

[Nezumi— 00h11] Eu posso conferir?

[Shion— 00h12] ... por Deus, Nezumi!

[Nezumi— 00h15] Ah, por favor.

[Nezumi— 00:15] Você sabe que sou louco pelo seu corpo.

E depois daquilo, o menor concluiu que o mais velho estava realmente bêbado, e decidiu ignorar as outras dezessete mensagens que ele lhe mandou. Era meia-noite, afinal. Precisava dormir para que conseguisse acordar cedo. Então o fez, não demorando muito para literalmente desmaiar na cama, por mais que o celular não parasse de vibrar por um momento sequer.

Só voltou a acordar lá pelas duas da madrugada, quando viu que tinha até mesmo quatro ligações perdidas do maior. Nunca haviam se ligado antes, já que ambos julgaram que não seria confortável. Já tinham escutado as próprias vozes unidas de perto, e talvez escutá-las distantes pela primeira vez não traria uma sensação boa para eles.

Decidiu finalmente parar para ler as mensagens mais recentes, já que elas não pareciam tão estúpidas e sem sentido.

[Nezumi— 02h22] Shion.

[Nezumi— 02h23] Olha, a maldita da Inukashi pegou o meu celular enquanto eu dormia.

[Nezumi— 02h23] E ela que falou todas essas besteiras pra você. Sinceramente...

[Nezumi— 02h23] Peço desculpas caso você tenha se sentido ofendido com alguma coisa. Não era eu quem digitava aquelas bobagens. Tudo bem?

[Nezumi— 02h24] Shion?

[Nezumi— 02h25] Acho que essa é uma ótima oportunidade para comentar também o quanto odeio o fato de você dormir tão cedo e ignorar o meu pedido de perdão, seu babaca.

[Nezumi— 02h25] Ugh...

[Nezumi—02h27] Boa noite.

[Nezumi— 02h34] Eu amo você.

[Nezumi— 02h34] E dessa vez, não foi aquela mulher desgraçada digitando.

Riu.

E preferiu não lhe dar uma resposta, pois não sabia ao certo o que deveria dizer depois daquela sentença, que mais lhe parecia uma declaração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aitai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.