Aitai escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 5
Act 5;


Notas iniciais do capítulo

Oxe, eu sei que demorei uma eternidade, e me desculpem por isso. :'D
Não prometo que essa fanfic vai sair do "hiatus" tão cedo. Eu peguei clandestinamente o computador do meu pai pra postar saporra, porque consegui escrever algo na aula de geografia. Eu estou de castigo, uh. Enfim.
Nem sei se alguém além da noiva ainda lê isso, mas em todo caso; nesse capítulo os instintos fujoshis do mundo vão às alturas, eu tenho certeza disso. :D
Ok, ok. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465849/chapter/5

[Shion— 05:31] ...Está acordado?

[Nezumi— 05:39] Sim.

[Nezumi— 05:39] Com sono, mas sim.

[Nezumi— 05:39] Outro pesadelo?

[Shion— 05:40] É.

[Shion— 05:40] Desculpa por... te acordar com isso. Devo estar incomodando.

[Nezumi— 05:42] Não está.

[Nezumi— 05:42] Não tem problema, mesmo. Pode ao menos me contar como foi, cabeça-de-vento?

[Shion— 05:43] Oh...

[Shion— 05:43] Sim, posso.

[Shion— 05:43] Eu acho.

[Nezumi— 05:44] Por que "eu acho"?

[Shion— 05:44] Hmmnm...

[Shion— 05:44] Você estava nele.

[Nezumi— 05:45] Então, eu apareço nos seus pesadelos?

[Nezumi— 05:45] Muito romântico, Shion.

[Shion— 05:45] Desculpa.

[Nezumi— 05:46] Não foi uma crítica.

[Shion— 05:47] Pareceu.

[Nezumi— 05:47] Pode falar o que aconteceu de uma vez?

[Shion— 05:48] Não precisa ser rude...

[Nezumi— 05:48] Shion.

[Nezumi— 05:48] Vai querer que eu te escute ou não?

[Nezumi— 05:48] Eu ainda quero dormir.

[Shion— 05:50] Você morria.

[Nezumi— 05:50] ...Oh.

A boca do moreno entreabriu-se, moldando o formato de um "o" enquanto lia e relia aquela confissão.

Talvez, tal momento no passado de ambos — o que estavam entre a vida e a morte — fixara-se na mente do albino. Não tinha certeza. Mas não era a primeira vez que ele pensava em coisas semelhantes.

[Nezumi— 05:51] Você frequentemente sonha com isso, huh.

[Shion— 05:52] Eu matava você.

[Nezumi— 05:52] ...

Mais uma surpresa.

[Shion— 05:52] Foi horrível, eu...

[Shion— 05:52] Acordei na hora, preocupado para saber se você estava bem. Quer dizer, podia ser alguma mensagem, um sinal...

[Nezumi— 05:53] Está tudo bem, ok?

[Nezumi— 05:53] Foi só um sonho. Não precisa se preocupar mais.

[Nezumi— 05:54] Precisa de alguma coisa?

[Shion— 05:54] De você.

[Shion— 05:54] Aqui.

[Shion— 05:55] Agora.

[Nezumi— 05:55] Eu... uh.

Havia prometido para si mesmo que não se meteria mais em sua vida. Que tentariam seguir seus próprios caminhos, sem influenciarem um ao outro. Entretanto, aquela proposta puxou totalmente o seu tapete; e teve que pensar se suas ambições valiam tanto a pena para não ir protegê-lo.

[Nezumi— 05:56] Chego em meia hora.

E não eram.

[Nezumi— 05:56] Só você para me tirar da cama às seis da manhã...

[Shion— 05:56] Você vem mesmo?

[Shion— 05:56] Obrigado...

[Shion— 05:56] Eu amo você.

Um sorriso. Tão aleatório — e sincero, o que era uma raridade — que, apenas por ele ter surgido com três palavras como aquelas, não hesitou mais.

[Nezumi— 05:59] Também amo você.

Enquanto isso, o mais novo não sabia o quão patético era estar abraçado a um pequeno aparelho eletrônico.

Ele estava.

Com os olhos fechados, preparando-se psicologicamente para um reencontro; mesmo que tivesse certeza de que não ficariam juntos por muito tempo. Não importava.

Uma reunião, de verdade, estava por vir.

Eles tinham feito uma promessa, afinal.

[Nezumi— 06:32] Eu espero que você tenha a cama mais quente do mundo, Shion.

[Nezumi— 06:32] Abra a porta. Eu estou congelando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo deixar finais subentendidos, dude. :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aitai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.