Bad Girl escrita por rebeldes1995


Capítulo 2
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, babys!
Bom, quero esclarecer algumas coisas do tipo:: Sirius, Dumbledore, Fred, Bellatrix não morreram na guerra.
Acho que é só isso por enquanto, qualquer coisa me perguntem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465622/chapter/2

POV Mione

Olhando as ruas por trás da janela, pensativa.

Fazia exatos longos três anos!

Três anos que foi a última vez que pisei em Londres.

Três anos que tive contato com alguns de meus amigos.

É, como o tempo passa rápido!

Me encaminhando para o banheiro, ainda pensativa sussurrei minha decisão ao vento.

"Está na hora de voltar".

E sim, estava na hora de voltar!

Deitei na grande e espaçosa banheira e coloquei alguns sais minerais cheirosos.

Degustando do italiano vinho, sorri por dentro.

Degustarei ainda mais a surpresa estampada no rosto de todos.

Não comunicarei ninguém que estarei voltando, até porque tenho até mesmo a desculpa perfeita.

Hoje, recebi o convite me comunicando que terá uma grande festa comemorando os três anos depois da guerra, da morte do maior bruxo das trevas Voldemort.

E seria completamente fora de meus ideais faltar numa comemoração dessas, que estive presente e participei ajudando o mundo bruxo se livrar do mal em pessoa.

Nada mais justo, não?!

Observei meus dedos enrrugados por conta do tempo presente na água.

Me levantei, pús meu ropão de banho e prendi uma toalha nos cabelos.

Saí da banheira, deixando rastros de água por meus pés estarem ainda molhados.

Mais isso era o de menos no momento.

Tinha de confessar que estava nervosa por ter de reencontrar seus velhos amigos.

E pior de tudo.

Todos num mesmo lugar.

Mais ao mesmo tempo se mantinha calma por saber que era o certo.

Era o certo a se fazer, e sabia disso.

Não poderia passar o resto de sua vida sumida de tudo e todos.

Explicação? Sabia que devia uma para os amigos, mas não se preocupava com isso agora.

Observou o dia passar numa rapidez impressionante.

Estava diante do seu imenso e extenso closet.

Olhava minuciosamente todos os vestidos que continha nele.

Belos vestidos!

Uns até que nem havia usado.

Passando as mãos pelos tecidos leves, seda puro.

Parou a mão num vestido que tinha fenda.

A cor era creme, parecido com nude.

Era lindo!

Deixava bem amostra o belo corpo que a dona tem.

Era esse!

Não restava mais duvidas!

E sem duvidas tinha um belo corpo e curvas.

Passou uma maquiagem leve, somente marcando mais os olhos.

Colocou um salto alto em tom de bronze e as jóias também.

Dando uma bela combinação de todo o conjunto.

Dava um contraste perfeito junto de seu tom de pele.

.............................................................................. ...............................

Aparetou num beco que era do lado onde a festa rolava.

Ajeitou bem o vestido e caminhou até o local.

Havia o tapete vermelho onde os fotógrafos e jornalistas aproveitavam para tirarem fotos ou falarem com um dos convidados.

Um jornalista curioso perguntou quem era ela.

Três anos é o suficiente para mudar as pessoas.

Ela estava irreconhecível.

Sem dúvidas antes era uma garota entrando pra fase de mulher assustada e desleixada.

Agora era uma bela e incrível mulher!

Que com um simples estalar de dedos tem tudo e todos aos seus pés.

Mione: Sou Hermione Granger.

Todos que ouviram ficaram pasmos com a revelação.

Ela aquela mulher maravilhosa que estava diante deles era a sabe-tudo, a melhor aluna de Hogwarts e melhor amiga do eleito?

Que havia sumido misteriosamente á três anos atrás.

Seria ela mesmo?

É o que todos perguntavam curiosos e confusos.

Jornalista: Então, porque desapareceu misteriosamente há três anos atrás?

Apenas se limitou a dar um sorriso de lado misterioso e continuou o caminho.

Era uma notícia bombástica!

Com certeza era!

Que iria render milhões de profetas diários.

Todos queriam saber o quão havia mudado e real motivo dela ter sumido.

Entrou no salão que permanecia cheio.

Pessoas de todos os tipos.

Mulheres desfilando com seus pares junto de seus mais caros vestidos e jóias.

Mais assim que pisei no salão as atenções viraram para mim.

O que não era surpresa.

As notícias se espalham rapidamente, como mágica.

Sem querer meus olhos percorreram pelo salão e pararam num grupo de pessoas que a olhavam.

Ela sabia que eram!

Reconheceu as cabeleireiras ruivas e castanhos.

Weasleys! Potter!

E junto deles haviam outras pessoas também conhecidas da ordem.

Como por exemplo, o bruxo mais conhecido da luz Alvo Dumbledore, família Black, Severo Snape, Minerva e etc...

A noite estava apenas começando!

O ministro da magia veio diretamente me cumprimentar e principalmente fazer perguntas indelicadas e curiosas, como tinha certeza que seria o resto da noite.

Ministro: Olá senhorita Granger, é um prazer ter o privilégio de revê-la está noite.

Velho safado!

Lógico que podia ver o duplo sentido real daquela frase e de seus olhares nada discretos.

Estava perfeitamente ciente de que todo o salão estava com os olhos pregados em mim.

E claro que não seria mal educada de não retribuir o cumprimento do ministro da magia.

Pode até ser um velho nojento e safado, mas não sou burra.

Mione: É um prazer para mim também, ministro. Como o senhor está?

Claramente que perguntei por educação.

Não podia deixá-lo falando sozinho.

Ministro: Bem, mas e a senhorita? Todos tem estado muitissímos preocupados com o seu desaparecimento.

Dei um sorriso falso, no qual somente quem me conhece de verdade reconhece.

Aposto que sim!

Tão preocupados que foram me procurar e acabaram não me achando e resolveram fazer uma grande festa.

Sei!

Conta outra!

Seu velho babão!

Mione: Tenho certeza que sim, não duvidaria. Mas estou bem, digamos que precisava de umas férias e realmente não dava pra esperar.

Ministro: Imagino! Todos nós precivamos, mas tão repentinamente assim? Será que realmente não dava para esperar?

Esse velho babão vai encher minha paciência á noite toda, é?!

Pois espero que não!

Minha paciência não é lá grande coisa.

Mione: Foi de última hora, e não, não dava para esperar. Quando coloco algo na cabeça não tem quem a faça tira-lá.

Ministro: Tenho certeza que sim. Desculpe-me não poder lhe fazer companhia, mas tenho que cumprimentar outras pessoas.

Vai tarde!

Tomare que não volte!

Mione: Entendo, senhor.

Ministro: Sabe como é,né? Tarefas de ministro.

Na verdade não sei e nem quero saber!

Que cara chato!

Assim com a benção de Deus, o metido á ministro saiu de perto de mim.

Cruzes!

Respirei profundamente e peguei uma taça de champanha que o garçom estava dando.

Resolvi circular pelo salão, estava cansada de ficar parada num lugar.

Fora que não sou estátua para ficar parada.

E assim fiz.

OBS:: Look, vestido da Hermione.

http://www.puretrend.com.br/secao/saiba-usar_r25/fendas-levam-sensualidade-e-feminilidade-para-o-verao-brasileiro-saiba-como-usar_a2571/1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Bom?? Ruim??
Comentem para minha saber a opinião de vcs que é muito importante e assim continuo a história!
Bjus, bjus