Bad Girl escrita por rebeldes1995


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o prólogo!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465622/chapter/1

Eu sentia que precisava de uma mudança em minha vida.

Mesmo estando namorando Rony, eu via ele direcionar um olhar diferente para algumas garotas.

E isso me deixava com raiva, mágoa e insegura.

Principalmente insegura, quer dizer nunca fui digamos que vaidosa.

Nunca me importei ou tive cuidados com minha aparência.

Uma boa calça jeans era o suficiente para mim, diferente das outras garotas que preferiam saias curtas ou vestidos.

Maquiagem então!

Hugh!

Nem passava perto, ao menos sabia usar.

Nunca fui adepta ao uso de salto alto, quase nunca usava e quando fazia andava feito uma gazela bêbada.

E diante de como era tão diferente e oposto das outras garotas, me sentia mais insegura que nunca.

Por Ronald ser o goleiro da Grifinória e ser melhor amigo do famoso Harry Potter tinha uma 'certa' atenção de outras garotas.

Certa vez o vi, meu namorado, o garoto que sou apaixonada desde sempre, beijando outra garota que não fosse eu.

Ver ele dando uma piscadinha tudo bem, podia relevar, mas beijar.

Aí é demais!

Traição!

Ele me traiu!

E sabe-se lá quantas vezes.

E não tinha o menor remorso.

Assim tive de tomar uma atitude drástica em minha vida.

Somente esperei o término do último ano em Hogwarts e assim iria embora.

Fingia claramente muito bem que estava tudo bem entre mim e o cabeça de cenoura traíra, vulgo Rony.

Ele sequer desconfiava que sabia de uma de suas traições.

E ninguém suspeitava também.

Meu plano foi por água baixo, quer dizer tive que atrasá-lo um pouco mais do que o previsto.

Tive de esperar por causa do casamento de meus melhores amigos...

Harry e Gina!

Não pudia em hipótese alguma ir antes sem comparecer ao casamento de pessoas tão queridas.

Quer dizer, seria falta de consideração!

E também não sou tão coração de gelo para fazer isso.

Mas assim que acabou o casamento, do qual infelizmente e obviamente fui madrinha junto do meu 'namorado', pús meu plano em prática.

Saí de Londres, era mais que opção.

Era obrigatório!

E não voltaria enquanto não houvesse algumas mudanças em mim.

Voltaria mudada!

Mais segura!

Linda!

Mulher!

Iria abalar as estruturas de tudo e todos!

Iriam ter uma grande surpresa comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??
Gostaram??
Bom? Ruim?

Bjs, bjs.
Até a próxima!
Só vou postar se tiver comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.