Corações Entrelaçados escrita por Twicelight


Capítulo 2
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46554/chapter/2

Capitulo I

 

 

 

[Rose POV]

 

 

 

 Eu estava sentada no sofá, ao lado de Esme, penteando meus cabelos loiros, quando ouço o som de um carro se aproximando pela estrada. O carro desacelera na entrada da casa, fazendo a curva. O vidro da janela do carro aberto – Era Edward em seu Volvo, pelo cheiro. Também dava para sentir o cheiro de Bella, percebi com dor.  – Ele parou o carro na frente de casa, ouvi a porta se fechando, porém em ¼ de segundo ele já abria a porta em um rompante, com um sorriso esfuziante no rosto perfeito.

 

– Como Charlie reagiu? –Esme perguntou.

 

–Ele... Ele se irritou um pouco. Também ficou ligeiramente furioso por Renée concordar com o casamento, mas não pode e não irá impedir-nos, obviamente. –Seus olhos brilhavam.

 

–Ohh, ele irá se acostumar, querido. Estou tão feliz por você e por Bella! – Ela ergueu os braços, convidando-o a um abraço. Esme adora abraçar as pessoas.

 

  Eu tentei um sorriso forçado, deve ter saído bom, pois Edward sorriu para mim de volta, soltou o abraço de Esme e veio sentar-se junto a mim no sofá branco, segurando minha mão que não estava com a escova de cabelo.

 

–É ótimo que tenha superado sua aversão a Bella, Rose. Muito obrigado, falo sinceramente. Bella também fica muito feliz em notar que não está mais hostil com relação a ela. – Claro. Tudo era para ela. Eu ficava muitíssimo contente em agradar a humana, a humana que iria se casar com o homem que EU amo. “Como meu irmão de sangue”, tentei disfarçar.

 

–Tudo pela sua felicidade, Ed. – Eu estava tomando cuidado em meu tom de voz não revelar mais nada.

 

Ele sorriu mais ainda, quando Alice veio saltitante, descendo as escadas.

 

–Edward, se você ficar fuxicando minha cabeça para ver o vestido de noiva da Bella, eu te mato com todo o prazer. Tem que ser segredo, sabe o que é isto?

 

–Não é o vestido que eu vou espiar– Ele murmurou para si mesmo, alto demais.

 

–EDWARD! SEU PROMISCUO! Foi você quem quis esperar até a Lua de Mel, não é? Pois espere. Comprei “Algumas” lingeries para a Bella, se bem que é provável que ela não tenha tempo nem de botá-las... –Ela tagarelou.

 

– E você não fuxique o nosso futuro, coisinha irritante. Eu... Eu morro de apreensão apenas em pensar que posso machucá-la... – A pequena discussão deles doeu em mim. Por que aquilo deixava Edward apreensivo. Ele não precisava se preocupar se EU fosse me machucar, ele não precisaria pensar. Seria o natural para a nossa espécie. E Edward ainda tinha que se humilhar, sentindo o cheiro de cachorro molhado em Bella quando ela voltava daquele muquifo fedorento em La Push.

 

–Ihh, relaxa, Ed. Isso eu também posso ver– Ela sorriu maliciosamente, enquanto ele a encarava, os dois sem perceber meu momento silencioso de agonia.

 

–Sim, sim. Não vou voltar atrás em relação a isso. É o que Bella deseja. –Eu não queria ouvir nada além daquilo, então com um sorrisinho forçado saí silenciosamente da sala, correndo até meu quarto.

 

 O quarto, diferente de toda a casa, era decorado com móveis típicos do século XVI, com uma cama gigantesca de mogno, decorada por um dossel com um pesado tecido vermelho. O candelabro tinha um complicado e delicado padrão de flores e vinhas de ouro trançadas, e a luz projetava um halo que só podia ser definido como luxuoso na sala. Eram apenas objetos para nosso teatrinho, mas é claro que fora escolhido cuidadosamente com o meu gosto particular, nunca apreciei a simplicidade.

 

  Emmett estava fora de casa, caçando, então não havia nada a fazer a não ser olhar pela janela a pacata paisagem entristecida pelas nuvens acinzentadas e pela chuva fina que escorria pelo vidro.

 

 

 

[Bella POV]

 

 

 

 Apesar de Edward ser simplesmente a pessoa mais perfeita do mundo, provavelmente de todo o universo...Apesar de eu ter sofrido, chorado e gritado quando ele foi embora, e apesar de nunca ter me sentido melhor quando ele voltou...Eu simplesmente amo Jacob. Eu me apaixonei por ele acidentalmente, e agora é algo incontestável, algo que simplesmente não posso evitar. E agora ele me odeia.

 

 Afirmei para mim mesma, debilmente.

 

 Eu sou uma completa idiota. Ter absolutamente TUDO, a perfeição em pessoa, na verdade em vampiro. E perdê-la. Quase se matar por ela, e então, em minha quase morte mental e espiritual, conhecer meu melhor amigo. Que por acaso acabou virando um lobisomem. E quando minha perfeição volta a minha vida, afugentando meu melhor amigo simplesmente pela “Lei Natural”, eu sofro por ele. E descubro que o amo mais do que um amigo especial, ou do que um irmão, um pouco tarde demais para impedir de magoá-lo.

 

 

 

[Flashback on]

 

 

 

–Jake... Jake, não consigo... RESPIRAR!                –Arfei, e ele me soltou de seu abraço quente e esmagador.

 

–Bells! Como conseguiu chegar aqui?

 

–Eu fugi!

 

–Incrível!

 

Seus sorriso era como um sol irrompendo entre as nuvens, meu sol particular, que me aquecia em todas as manhãs frias. Ele pegou minhas mãos, minúsculas em comparação com as dele, e me conduziu até a garagem.

 

–E o que te trás aqui? Quer dizer, correr o risco do seu sanguessuga ter um colapso nervoso e massacrar todo mundo? –Ele tentou fazer uma pergunta despreocupada, mas pode-se notar que ele achava que era uma possibilidade.

 

Eu parei de andar, virando-me para ele na porta da garagem.

 

–Jake...Eu...Err...Nós vamos nos casar. Eu tinha que falar isto a você.

 

Ele fechou os olhos, e largou minhas mãos. Ele começou a tremer o corpo inteiro, pôs as mãos no rosto por um momento, e depois suas mãos estavam ao lado de seu corpo, com os punhos dobrados.  Seus olhos eram frios, mas sua boca estava retorcida nos cantos, com raiva.

 

–Você. Vai. Se. Casar. Com. O. Chupacabra. –Me pareceu uma frase bem engraçada, mas não tive vontade de rir. Ele estava sofrendo. –E você vem me contar, toda feliz. Será um enterro, não um casamento, Bella, não sabe? Ele pode te matar! A qualquer instante!

 

–Não!JACOB!Deixe-me falar... –Eu arregalei os olhos, meio desesperada. Mas eu já esperava esta reação.

 

–Falar o que? Você veio até aqui para me torturar, é isto?

 

–Não, Jake, não. Eu te amo...

 

–Eu também te amo, Bella. E este é o problema. Eu te amo e você vai se matar de boa vontade, apenas para me magoar, me provocar. Saiba que vingarei o maldito sanguessuga quando ele te matar na cama.

 

 Abri a boca, para protestar. Mas nada iria convencê-lo... Em uma atitude tão idiota quanto abrir a caixa de Pandora, com uma mão segurei sua nuca e a outra seu rosto. Pude ver sua expressão confusa por um segundo antes de beijá-lo. E ele correspondeu. Sua boca se abriu, e pude sentir o hálito quente . Ele deu uma leve mordida em meu lábio inferior, enquanto eu acariciava seus cabelos.Sua mão deslizou  até minha cintura, mas de repente, ele se afastou, me soltando. Só assim percebi que ele havia me erguido a dois palmos do chão. Ele me deu as costas, me deixando sozinha, chocada. Ele caminhou lentamente até um abeto, cerrando os punhos.

 

–Eu te amo mais do que amo ele, Jacob. Só que ainda sim, o amo demais, não suportaria magoá-lo.

 

–Você...O QUE? –Ele se virou para mim, furioso. –Há, há, há! E vai casar com ele para não magoá-lo?E você diz que ama mais a mim?Adeus, Bella. Não dá para te entender.

 

Ele virou as costas para mim, novamente, e andou de volta em direção a casa.Ele parou por dois segundos.

–Vá embora, Bella. Eu não vou compartilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu estou tentando fazer quase como se fosse um extra, um capítulo pequenininho não adicionado na história da Steph. Só que claro, nem chega aos pés =X
Bom,é isso aí. Daqui a uns dois dias posto mais, prometo ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.