Corações Entrelaçados escrita por Twicelight


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46554/chapter/1

Eu simplesmente não podia suportar.


 Ohh. Que alegria, toda a família feliz, Edward finalmente achara alguém com quem ele se identificara. Isabella Swan.


 Mas ela tinha que ser humana.


 Além do risco que ela proporcionava a nós, a existência de minha família em segredo, nossa residência fixa e em equilíbrio com os mortais...


 Tudo em risco.


 E se fosse apenas isto...


 Eu amava Emmett. Mas ele fora apenas um consolo em minha dor secreta...


Desde que fora transformada... Até na dor insuportável, –A agonia do veneno se espalhando e queimando em meu corpo– eu me senti ferida com as palavras dele, com um tom de desprezo. ”Rosalie Hale?”


 Sim, eu amava Edward. Edward Anthony Masen Cullen... Seus olhos, tão hipnóticos quanto sua voz, agora olhavam com ternura para a humana. Eu havia dito a ela que não queria que ela fosse transformada, pois não desejava um futuro tão mórbido como o meu. Rá, rá, rá. Era só a idéia de vê-la com ele por toda a eternidade, pensar nela nos braços de Edward ao invés de MIM... Era o que Carlisle tinha planejado para nós. Era o certo, o perfeito.


 Mas Edward fora se apaixonar por Bella. A humana frágil e desastrada. Não era de uma beleza excepcional, não era incrivelmente inteligente ou cativante. Não era rica, como se os Cullen precisassem de dinheiro. Ela não era nada de especial, além da incapacidade de Edward de ler sua mente. E ele vê isto como uma qualidade, um atrativo??


Claro, para Isabella sem dúvida devia ser uma vantagem. Apesar de meu esforço em conter meus pensamentos perto de Edward, ele já sabe o que penso e o que desejo...


E agora, como se minha dor já não fosse insuportável, eles vão se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sou meio lerdinha para escrever, e esta é minha primeira fic aqui no Nyah. Aproveitei e comecei de uma vez com um desafio :''Quero que o desafio seja uma fic com muitas lemons em que Rosalie sempre foi apaixonada por Edward e na época que ele pede Bela em casamento (ECLIPSE)Rosalie o seduza e eles fiquem juntos ,alem disso quero que Bela queira Jacob e ele a despreze.''
Espero que gostem, sei que o prólogo é minúsculo, mas é só aquele truquezinho "Cativar a curiosidade do leitor." Funcionou?Não? Ahhh, então tah, eu tentei. Vem mais por aí =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.