Corações Entrelaçados escrita por Twicelight


Capítulo 3
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46554/chapter/3


[Ed POV]


 


 Eu esperei um século até achar alguém especial. Bella surgiu como um cometa incandescente em minha vida, me ofuscando a visão com seu brilho e seu encanto. Foi incrível que ela correspondesse ao meu amor, sem se importar com minha perigosa natureza, apesar de eu sempre alertá-la do perigo que ela corre estando próxima a mim. Tentei ficar longe dela para não lhe causar nenhum mal, porém acabei infligindo a ambos terrível agonia e dor devido a separação. Muito devo a Jacob Black por ter ajudado minha Isabella durante minha ausência, mas receio que isto tenha criado fortes, permanentes e impróprios – Para alguém comprometido– laços.


  Após ir falar com minha família sobre o casamento, e tudo estar devidamente tolerado pela parte de Renée e Charlie – Não totalmente a segunda parte–, fui encontrar-me com Bella, mais exatamente fui escalar até a janela de seu quarto, que sempre estava aberta. Podia-se ver a luz amarelada que a lâmpada produzia, brilhando contra a escuridão da noite com lua e estrelas encobertas pelas nuvens permanentes de Forks. A silhueta da sombra de Bella podia ser vista no quadrado de luz projetado na grama. Subi habilmente até a janela, e quando cheguei ao quarto congelei instantaneamente, chocado, pasmo, impressionado, maravilhado, encabulado.           


 Ela estava de costas, com os cabelos castanho-escuro caindo sobre as costas nus até os quadris, totalmente nus também, perfeitamente esculpidos na pele cor de creme.Ela se virou vagarosamente, suas mãos estavam entrelaçadas em frente ao busto, porém sem esconder os seios rosados, tão proporcionais em seu tamanho como botões de rosa no próprio cabo da flor. Seu rosto estava apreensivo e ruborizado, os lábios levemente abertos, um sinal claro de indecisão. Contive-me para não olhar mais.


–Edward... Não quero esperar até o casamento. Faça-me sua, agora. – Ela correu e jogou seus braços ao meu redor, e sentir seu corpo nu e quente contra o meu quase me fez perder o controle. Ela me encarou atônita.


–Não, Bella. Eu só farei amor com você quando nos casarmos. –Então cheirei seus cabelos. Estavam com odor de lobisomem. Franzi o nariz. –Bella, amor... Jacob...?


 De repente, me arrependi profundamente por ter proferido tais palavras. Ela começou a soluçar, lagrimas escorrendo por seus olhos cor de chocolate.


–N-n-não, Ed-d-dward... E-eu... Eu... Eu...Me desculpe! Eu falei que íamos nos casar, e ele se irritou. Edward, eu a-acho que me apaixonei por Jacob, eu o beijei... E ele me rejeitou...Ele me disse para ir embora...


 


[Bella POV]


Idiota, idiota, idiota, idiota, completamente retardada. Agora Edward me olhava com uma expressão lunática, os lábios semi abertos, totalmente chocado.


–Edward! Me de - desculpe... Me ajude a esquecê-lo, Edward, por favor, faça com que eu o tire completamente de minha cabeça, eu quero ter só você, só você em meu pensamento e dentro de mim...


Tentei inutilmente, enquanto ele continuava atordoado. Então, desesperadamente, comecei a beijar seu pescoço, sua clavícula... Fui abrindo os botões de sua camisa, sem dificuldades, quando vi sua mão branca deter-me, no último botão, enquanto eu apreciava o abdômen bem definido.


–Desculpe, Bella. Preciso pensar sobre isso.


E ele se fora, fiquei com minhas mãos paralisadas no ar, onde antes eu segurava sua camisa. Eu era tão detestável que consegui afastar os dois homens de minha vida em apenas um dia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem pequenininho...Bom, esse foi só Belled, desculpem-me...
Por favor, deixem reviews, ou pelo menos tenham paciência de ler, a escritora agradece '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.