A Garota do Metrô escrita por Redfield


Capítulo 7
Cool Kids Can't Dance


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capítulo hoje, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465443/chapter/7

As aulas haviam terminado e Paul foi para casa de Peter junto com o amigo. Ambos passaram quase a tarde toda navegando na internet, em silêncio. Até que Paul falou algo.

— A Lana tá seguindo o Carter no Twitter — O jovem arqueou as sobrancelhas, num gesto de desaprovação.

Peter, que estava esparramado na poltrona verde, compartilhava da desaprovação de Paul.

— Você vai chamar ela pra o baile, não é? — Paul continuou o monólogo.

— Talvez — Peter deu de ombros.

— Como assim "talvez"? Eu te conheço bem, Peter. Do jeito que você é, seria capaz de vasculhar Nova York inteira atrás dessa garota se já não a tivesse encontrado— Paul garantiu, virando a cadeira para olhar melhor para Peter que assentiu.

Os garotos tentaram se distrair jogando Xbox e andando de skate pelas ruas do bairro. Peter sentiu seu celular vibrando no bolso, parou no parque e atendeu a ligação.

— Oi, é a Kate. Lembra que a gente tinha marcado pra sair hoje? — A garota parecia ansiosa do outro lado da linha.

— É, lembro. Eu ia te ligar agora mesmo — Peter afirmou colocando as mãos na nuca.

— Então... todo mundo do colégio vai pra uma balada hoje à noite. Tá afim? — A garota, ainda mais animada agora, perguntou.

— Tá. Onde fica o lugar? — Peter abriu o aplicativo de anotações do celular para digitar a localização.

— Você deve conhecer. É o Pink Elephant — Kate respondeu.

— Ah, eu sei onde é — Peter lembrou.

— Ótimo, vou chegar lá às 8. Beijinhos, gato — Kate se despediu e um som de um beijo abafado pôde ser ouvido.

Paul viu que seu amigo tinha parado a maratona de skate e se aproximou para saber o que ele estava fazendo.

— Aconteceu algo, cara? — Paul cruzou os braços.

— A Kate me ligou. A gente vai hoje no Pink Elephant — Peter explicou, sorrindo.

— Você vai sair com aquela destruidora de cadernos logo hoje? Tá bem, se divirta — Paul compreendeu e retribuiu o sorriso.

Os dois voltaram para suas respectivas casas e a noite caiu, ainda mais fria, em Nova York. Peter assistia um filme quando olhou para o seu relógio de parede em forma de guitarra que já eram quase 7 horas. Ele precisava se arrumar para ir pra boate com Kate e esquecer um pouco dos problemas do colégio. Optou por usar um colete cinza, com uma camisa preta por baixo, calça jeans escura e sapatos um pouco formais. Desceu as escadas rapidamente e notou que todos haviam saído. Colocou as chaves de casa no bolso e foi para a boate.

A música alta era audível do outro lado da rua, as luzes fortes também. Aquele era um dos points mais bem frequentados da cidade, sem sombra de dúvidas estava lotado. Peter entrou e tentou encontrar Kate. Tudo o que o rapaz conseguia ouvir era a voz do Bruno Mars entrando nos seus ouvidos e o impedindo de sentir qualquer outro ruído presente no lugar. Até que Kate, que usava um vestido rosa deslumbrante, apareceu no meio da multidão e levou Peter para o bar.

— Que bom que você chegou. Quer beber algo? — Kate dizia com uma voz sexy, segurando uma taça de martini de maçã.

— Acho que vou beber um Manhattan — Peter dizia ao barman que preparou a bebida em alguns segundos.

— A boate tá animada hoje, né? — Kate colocava as mãos nos ombros de Peter.

— É, com certeza. Quem mais do colégio tá aqui? — Perguntou, olhando para os dois lados.

— Acho que todo o time de futebol e as líderes de torcidas estão aqui — Kate, tomando mais um gole da bebida, respondeu.

— O Carter também? — Peter sentiu uma ponta de angústia.

— É, o Carter também. Acho que ele tá acompanhado daquela novata — Kate deu de ombros e pediu outro coquetel.

— A Lana tá aqui com o Carter? — Peter parecia não entender o porquê da garota insistir em andar com alguém do nível do Carter.

— Tá, acho que eles estão na área VIP. Quer ir lá? — Kate perguntou, sua voz tentava competir com a música que estava tocando que parecia ficar cada vez mais alta.

— Claro, vamos lá — Peter não queria perder a oportunidade de saber se Lana estava tendo mesmo alguma coisa com o cara.

Batalharam para ultrapassar a pista com todas aquelas pessoas e finalmente chegaram na área VIP da boate. Carter não estava lá, talvez tivesse ido para a pista de dança, uma hipótese que Peter descartou quando viu Lana, linda como sempre, sentava no sofá vermelho.

— Peter? Que surpresa — Lana levantou para cumprimentá-lo.

— É, a Kate me convidou. Você tá aqui com o Carter? — Peter sentou-se no sofá.

— Não, eu vim aqui com umas amigas — Lana informou dando um sorriso.

Carter entrou na área VIP segurando dois coquetéis de morango. Um sorriso estava estampado em seu rosto. Ele estava certo de que Lana estava caidinha por ele. É, vai ser uma longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem suas opiniões e coisas que gostariam de ver na história nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Metrô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.