I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 6
Dia Estranho


Notas iniciais do capítulo

Hello gatas,está ai mais um capítulo saido do forno para vocês.Espero que gostem Beijossss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/6

Os horários passaram rápidos e logo já estava na hora de ir embora, me despedi das minhas novas colegas de classe e me encaminhei para o estacionamento da escola e infelizmente começou a chover fazendo com que a minha mochila se molhasse toda

Liguei o carro, coloquei uma musiquinha e tentei seguir o caminho que minha mãe tinha ensinado pela manhã, fui dirigido bem devagar, pois a chuva tinha engrossado muito. Enquanto dirigia comecei a cantar algumas músicas que tocavam na rádio, até que começou a tocar uma música que eu amava da Taylor Swift, então eu soltei a voz.

—♫♫We Are Never Ever Ever Getting Back Together♫♫-eu cantarolava toda desafinada.

Estava tão distraída cantando, que nem percebi quando a velocidade do carro começou a ficar reduzida e ele simplesmente parou,desci assustada para ver o que tinha acontecido. Abri o capô do carro e dentro dele estava saindo muita fumaça.

—Droga!!!-bufei me inconstado no carro.-Você não dá uma dentro em Ana Cris.-gritei comigo mesma.

O pior era que a chuva estava aumentando cada vez mais e a inteligente aqui não sabia o que fazer numa situação como essa,o jeito era ficar dentro do carro e esperar alguém com bom coração passar e me ajudar.Passaram alguns carros,mas assim que eu saia para pedir ajuda eles passavam direto,fiquei praticamente uma hora esperando para ver se alguém me ajudava até que para uma caminhonete por perto.

Quando vi que o carro finalmente parou,fiquei bem feliz ao notar que era Jacob o namorado da minha prima.

—Oi Jacob!

—Olá. -ele falou dando um sorriso. -O que aconteceu?-ele pergunta olhando para o carro parado na estrada.

—Bom... Eu simplesmente estava dirigindo numa boa,quando esse “lindo” resolveu estragar-falei saindo de perto do carro.

—Me deixa ver isso. -ele se aproxima do carro,com uma cara não muito boa.-Acho que esse temporal não fez bem para o seu carro.

Jacob abriu o capô e fica mexendo em alguns fios por alguns minutos.

—Então... O que aconteceu?

—Bom... -ele fecha o capô. -Acho que essa chuva forte, fez um grande estrago na sua bateria.

—Poxa e agora?!-falei um pouco cabisbaixa. -Esse carro provavelmente não tem nenhuma semana direito e eu já o estraguei.

—Não se preocupe!-ele fala tentando me tranqüilizar.-Irei pedir um dos meninos para vir aqui pegar seu carro e levar para minha oficina.-Jacob,falou pegando seu celular e discando para alguém.

—Alô Embry é o Jake,preciso que venha aqui perto da Lanchonete do Marcus e pegue o carro da prima de Nessie.

—Ai mano tem que ser agora?-o tal de Embry pergunta.

—Sim, porque a garota precisa do carro o quanto antes!

—Tá bom já estou indo.

—O carro é um Kia Picanto de cor roxa e por favor não se atrase.—Jacob falou se despedido do rapaz.

—Então Jacob,meu carro teve algum problema sério?

—Não Ana,amanhã ele já estará pronto.

—Acho que agora vou ter que pegar um táxi.-falei me encaminhando para o meu carro e pegando minha bolsa.-Pois está um pouco longe de casa ainda.

—Não se preocupe, eu te levo lá.-Jacob falou abrindo a porta do carona para mim.

Assim que ele me deu passagem para que pudesse entrar,meus olhos por um momento ficaram encarando os dele,como se quisessem guardar cada detalhe dos deles.Acho que ele percebeu meus olhares e tentou desviar o olhar o máximo que conseguia.

—Muito obrigada,se você não tivesse aparecido eu nem sei o que faria.-falei fechando a porta e colocando o cinto.

—Não é nada.-ele falou entrando e ligando o carro.

Ficamos alguns minutos em silêncio enquanto ele olhava fixamente para a estrada,eu ia prestando atenção em cada detalhe de Forks,e a chuva começou a diminuir um pouco,como estava um total silêncio onde só escutava o barulho das chuvas,eu tentei puxar um pouco de conversa com ele.

—Se você não tivesse aparecido,eu nem imagino o que faria.-falei o encarando.

—Isso não foi nada demais.-ele sorri.-Só estou fazendo o meu trabalho.

—Tantas pessoas passaram e nem me ajudaram.-falei revirando os olhos.

—Ultimamente vivemos num mundo em que as pessoas só ajudam as outras quando lhe convém.-Jacob disse.

Logo chegamos em casa,Jacob também resolveu descer,porque disse que estava sentindo o cheiro de Nessie de longe e queria muito vê lá,fomos entrando rindo e conversando já que a casa estava quieta,provavelmente meus pais não estavam em casa.

Fui entrando bem quieta e Jacob estava atrás de mim,fomos para a sala onde Renesmee estava sentada com uma revista em mãos,assim que ela viu o Jacob foi correndo dar um beijo nele.

E depois veio me cumprimentar com um abraço bem apertado,cheguei até a estranhar essa ação repentina dela.

—Prima,que bom que chegou tem uma surpresa esperando por você.-ela falou se sentando no sofá com Jacob.

Fiquei sem entender nada,até que de repente aparece um cara com cabelos longos e traços indígenas que logo se aproxima de mim.

—Olá minha linda,você se lembra de mim?-pergunta o carinha.

Fiquei uns minutos em silêncio,tentando lembrar de onde eu o conhecia,até que lembrei que só podia ser o tal hibrido que a minha mãe tinha falado.

—Claro que lembro.-falei com um pouco de desgosto.-Você é o Nathanael?

—É Nahuel prima!-Nessie corrigiu.

—Ah sim,me desculpe.

Ele ficou me analisando por alguns minutos

—Como está linda.-ele falou chegando perto de mim.

—Obrigada.

Quando terminei de responder,senti mãos agarrando minha cintura e uma boca se aproximando da minha,o imbecil tinha me dado um beijo que por sinal estava horrível,assim que consegui me soltar dos braços dele lancei um tapa em seu rosto,pode ver Jacob rindo da cena.

—Que isso garota ficou maluca?!-ele fala,colocando a mão no rosto.

—O único que ficou maluco aqui foi você.-falei me afastando dele.-Nunca mais encoste em mim sem a minha permissão ok?.-falei me retirando da sala e indo para o meu quarto.

Deixei Nahuel sozinho com cara de tacho,enquanto Jacob e Renesmee tinham olhares confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam?Bom?Ruim?Péssimo?
#ComentemPlease#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.