I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 5
Escola


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas pela minha demora,mais é porque a escola está muito complicada ultimamente,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/5

P.O.V Ana Cris

O final de semana passou muito rápido e a segunda feira já tinha começado,nem consegui dormir direito pensando em como será nessa nova escola,minha mente passou a noite inteira fazendo perguntas

“Será que vai se inturmar”???

“Aposto que vão desconfiar que você não é totalmente humana”

“As pessoas vão achar que você é uma patricinha fútil e mimada”

Infelizmente não consegui dormir direito,pensando nessas coisas e para variar hoje amanheceu chovendo e estava um tempo bem frio,isso seria uma boa desculpa para continuar na cama e dizer para minha mãe que não poderia ir hoje

Só que meus planos,foram em vão porque assim que virei para o outro lado da cama,mamãe e tia Alice adentraram no quarto super animadas,bem diferente de mim

—Filha acorda!-minha mãe falou puxando meu edredon.-Senão vai se atrasar.

—Gente,tá muito frio,eu vou amanhã.-falei colocando um travesseiro no rosto.

—Nada disso Ana Cristina, levante se porque eu ainda tenho que te maquiar.-Alice falou brava.

—Tudo bem vocês venceram!-falei tirando o travesseiro do meu rosto e levantando.

—Rosálie me ajude a montar o look para ela.-Alice tagarelava,abrindo o closet.

—Bom...vou tomar um banho para me ajudar a despertar.-falei pegando o roupão e me encaminhando para o banheiro.

Entrei no banheiro,tirei minha roupa e liguei o chuveiro,naquela água quentinha que caia acariciando minha pele,fiquei um certo tempo lá,pensando em muitas coisas.Até que eu escuto Alice gritando no banheiro,para eu sair de lá,porque senão não teria tempo para me arrumar direito.

—Cris,anda senão vai se atrasar.-ela falou,pegando uma nécessaire e um babyliss.

—Tá bom,tia já estou saindo.-eu disse,me enrolando num roupão.

Ela me puxou novamente para o quarto,eu me sentei na penteadeira,enquanto ela pegava uma mecha do meu cabelo e passava o babyliss.

—Tia não exagera ok!-falei enquanto,ela me arrumava.

—Querida é o seu primeiro dia de aula, você não pode aparecer lá toda desarrumada.

Depois de um tempo,fazendo cabelo ,maquiagem ,eu finalmente pude trocar de roupa e descer para tomar café.

Assim que desço as escadas minha avó já estava com uma mesa bem farta de alimentos e uma jarra de sangue,eu rapidamente pego um copo de sangue e começo a me deliciar daquela maravilha,depois comi um pedaço de waffles,dei um beijo na minha avó e fui para o carro,onde minha mãe já estava me esperando.

Iríamos no meu carro,mas minha mãe iria dirigindo já que ela sabia o caminho,nossa viagem não durou muito e logo chegamos a Forks High School,assim que chegamos muitas pessoas ficaram olhando para gente e isso me incomodou um pouco.

—Não se preocupe,esses humanos são assim mesmo.-mamãe cochichou enquanto passávamos pela multidão.

—Sim,mais isso incomoda.-comentei.

—Com o tempo você se acostuma.

Fomos direto para a sala do diretor,que já era bem conhecido pela minha família.

—Olá senhorita Cullen,como vai?-disse o diretor estendendo sua mão para ela.

—Muito bem senhor Richard.-ela o cumprimentou.-Quero lhe apresentar minha prima Ana Cristina Hale.-ela disse,se aproximando de mim.

—Muito prazer Doutor Richard.-eu cumprimentei.

—O prazer é todo meu.-ele disse sorrindo.-Que falta de educação a minha,sentem-se por favor.

Sentamos de frente para ele,e minha mãe começou a dar inicio a conversa

—Bom,senhor Richard viemos aqui hoje porque como minha prima,vai passar um tempo comigo,precisamos matricula - lá numa escola,boa e que seja perto de casa também-ela disse tocando nas minhas mãos.

—Compreendo.-ele falou,bebendo um xícara de café e mexendo em seu computador.-Trouxeram o histórico da garota?-ele perguntou.

—Sim.-Rose passou uma pasta transparente para ele.-E não é por ser minha prima,mas ela sempre foi uma excelente aluna.

—Uma escola na França!-o diretor ficou surpreso.-Comparada com uma simples escola de Forks,as pessoas vão dizer que você teve um grande retrocesso.-ele disse,analisando o histórico.

—Também não é para tanto Richard,aquilo foi mais um curso preparatório.-falei me revirando na cadeira.

—Então será que vamos conseguir a vaga?-mamãe perguntou.

O diretor ficou em silêncio,por um tempo e logo chamou sua secretária pelo telefone

—Senhorita Ashley,venha aqui na minha sala por favor.-ele disse,desligando o telefone.

—Bom,quero que seja bem vinda a minha escola,senhorita Hale.-ele falou me parabenizando.

E logo uma moça de cabelos curtos e lisos,entra na sala.

—Senhorita Ashley,quero que acompanhe a nova aluna para a sala,depois delas assinarem alguns documentos.

—Sim senhor diretor. -a moça respondeu. -Por favor, me acompanhem senhoras.-a moça falou.

—Muito obrigada,senhor Richard.-mamãe agradeceu.

—Eu sei que fiz uma boa escolha.-ele disse sorrindo.-Agora Ashley irá acompanha-lás até a secretária.

Saímos da sala,guiadas pela moça que nós levou até a secretaria,onde assinamos vários documentos e ela me passou a minha turma e me entregou um horário e o número do meu armário.

—Bom,Ana Cristina,seja muito bem vinda.-a moça me cumprimentou.

—Muito obrigada.-sorri para ela.

—Priminha,boa sorte.-minha mãe disse me dando um forte abraço.

—Até mais.-eu disse saindo da sala,acompanhando Ashley.

Andamos alguns corredores e logo,chegamos numa sala,meu primeiro horário seria Geografia e assim que entrei na sala,um professor baixinho e calvo,veio me cumprimentar.

—Olá senhorita,sou o professor Larry Thomas de Geografia,seja bem vinda.

—Obrigada.-falei um pouco tímida.

—Turma esta é Ana Cristina Hale Cullen.-quando ele disse isso,algumas pessoas ficaram surpresas,outras ficaram me encarando.-Vamos dar uma saudação á ela.

—Seja bem vinda!!-todos disseram,me deixando com vergonha.

—Obrigada novamente.-falei procurando um lugar para me sentar.

A sala estava cheia de gente,e isso me deixou com mais vergonha ainda,a maioria dos lugares estavam ocupados,então eu fui para uma fila perto da janela,próxima de uma garota com traços indígenas ela ficou me olhando e logo deu um sorrisinho.

—Olá eu sou a Claire Young.-a menina falou estendendo a mão para mim.

—Muito prazer.-falei pegando em sua mão.-Este lugar já está ocupado?-perguntei,antes de me sentar.

—Não,geralmente ninguém gosta muito de se sentar perto da janela.-ela falou,abrindo um livro.

—Que ótimo.

A aula foi bem interessante o professor explicava muito bem,logo esse horário acabou e depois entrou uma turma de alunos que estavam atrasados e isso estava incluindo até a minha prima Nessie,ela chegou com um grupinho e foram se sentar lá atrás,ela nem viu.

Depois chegaram outras duas meninas que se sentaram na janela,uma também tinha traços indígenas e a outra era negra de cabelos cacheados e bem volumosos.

—Meninas,achei que vocês nem viriam.-Claire,falou.

—Quase que não dá,o carro do Jared não queria pegar,tivemos até que empurrar o carro.-a moça de traços indígenas falou.

—A gente teve que voltar e casa e trocar de roupa novamente.-a de cabelos cacheados falou.

—Tem uma garota nova na sala,e vocês nem a cumprimentaram.-Claire disse.

—Olá eu sou a Ana Cristina.-me apresentei para elas.

—Eu sou a Kimberly,mas pode me chamar de Kim.-ela falou.

—Eu sou Amanda.-a cacheada falou.

—Prazer meninas.-falei dando um sorrisinho.

—O prazer é todo nosso.-Kim falou.

—Meninas,ela é prima da Renesmee.-Claire comentou.

Quando ela disse isso,Kim e Amanda reviraram os olhos.

—Algum problema?-perguntei reparando nos seus olhares.

—Não,nenhum deixa para lá-Amanda falou.

Os horários passaram bem rápidos e logo já estava,na hora do recreio,Claire me chamou para ficar com ela e com as amigas,as meninas eram bem legais e estavam contando sobre a reserva que elas moram e como lá era legal.

Assim que terminamos de comer,eu fui procurar a biblioteca da escola para fazer meu cadastro,as meninas não quiseram ir então eu fui sozinha mesmo

Andei,alguns corredores e logo cheguei na biblioteca, estava passando perto de uma estante de livros,e me deparei com uma imagem que me chamou a atenção,e era Renesmee e um jogador de futebol aos beijos.

Naquele momento,fiquei tão assustada com o que vi,que acabei derrubando alguns livros que estavam próximos a mim e fez um barulho.

Despertando eles,eu só sei que agora era hora de usar meus poderes,que são de atravessar paredes,então eu atravessei uma estante de livros e fiquei lá,por um tempo.

Eles não poderiam me ver,mas pude escutar um pouco da conversa deles.

—Nessie,quando vai largar aquele brutamonte do Jacob e ficar comigo?-perguntou o carinha.

—Não sei,Scott.-ela falou um pouco nervosa.-Você não pode ficar me agarrando aqui,vai que alguma daquelas idiotas,nós vê aqui nessa biblioteca,ou pior imagina se a minha prima vê a gente aqui.-ela falou se afastando dele.-Eu preciso de um tempo,agora acho melhor sairmos daqui.-ela falou se retirando.

—Um dia você ainda vai ser minha Cullen.-o tal Scott falou rindo.

Coitado do Jacob,pensei enquanto eu saia de dentro da parede,assim que sai,o sinal tocou e logo voltei para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentei galera,por favor não custa nada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.