I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 7
Um Jantar Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oiee lindas,desculpem a demora!!! Queria apresentar a minha nova beta Twanne autora da fanfic Naarda Descobrindo O Amor Verdadeiro.Esperamos que gostem do capítulo
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/7

Depois daquela cena patética que teve na sala resolvi ir para o meu quarto, não queria dar explicações para ninguém, porém tenho certeza que quando meus pais chegarem da caçada irão me procurar para dar satisfações, sobre o tapa que eu dei no Nahuel.

Fiquei um tempo deitada na cama encarando o teto e deixando minha mente vagar para nada e tudo ao mesmo tempo. Acabei adormecendo, até o momento que pude sentir o cheiro dos meus pais chegando de sua caçada. Na casa ainda pude sentir o cheiro de Esme (ou vovó? Não sei como chama-lá), Alice e Jasper, Carlisle a essa hora estava no hospital. Não pude ouvir os corações de Renesme, Jacob e Nahuel, então eles já tinham saído há um tempo.

Assim que meus pais chegaram não hesitarão em me procurar, Rose adentrou no meu quarto com a expressão furiosa, logo atrás vinha Emmet, totalmente descontraído. Eu já sabia o motivo da sua fúria e como eu estava com razão nem me preocupei com o que Nahuel tinha dito para ela. Porque eu tinha certeza que o fofoqueiro iria dizer tudo o que aconteceu para minha mãe. Maricas!

Ana Cristina! Quero saber agora porque você agrediu Nahuel.

Ela falava se sentando na cama ao meu lado, Emmet continuo em pé com os braços cruzados. Bufei indignada ao ouvir suas palavras.

—Ora!!!-falei levantando as mãos para cima e saindo da cama.- Eu simplesmente cheguei da escola e o tal do Nahuel nada me beijou. Assim que eu falei isso Emmet,ficou bravo e sua expressão mudou totalmente.

—Se eu pego aquele desgraçado. - ele fala trincando os dentes.

—Calma amor. - Rose fala tentando o acalmar. - Primeiro temos que conversar é com essa mocinha aqui.

—Mãe não aconteceu nada demais... - dei uma pausa. - Ele simplesmente me agarrou e eu dei uma tapa na cara dele. Quando eu disse isso Emmet começou a dar um ataque de risos, acho que ele também não gostava do Nahuel.

—Toca aqui Ana Cris. - ele levantou a mão, para fazermos nosso toquinho. Rose revirou os olhos, ainda com raiva.

—Não interessa, quero que peça desculpas a ele. - mamãe falou brava.

O que? – eu e papai dissemos em uníssono. Emmett continuou com a cara amarrada, mas eu continuei. Por que eu tenho que pedir desculpas, se foi ele quem começou? – Hibridozinho abusado!

—Filha - falou com voz mansa. - Ele me disse que não fez por mal. – ela abaixou a voz e disse como se fosse um segredo – Ele gosta de você. – ai meu Deus, era só o que me faltava. Ele gosta de mim? Mas eu não gosto dele. Como lidar com isso? Respirei fundo e pensei melhor, faria isso por minha mãe e para não magoar Nahuel. Apesar de que eu tenho minhas dúvidas que ele realmente gosta de mim.

—Tudo bem, eu vou lá. - falei me retirando do quarto e dado por vencida. Minha mãe não ia sossegar enquanto eu não fosse e eu também não quero ninguém magoado comigo.

Assim que chego à sala todos ficam me olhando, mas nem me preocupei muito em dar explicações.

—Ele está lá fora no jardim. -disse Jasper.

—Muito obrigada tio. - agradeci, me encaminhando para o jardim.

Nahuel estava próximo do canteiro de rosas vermelhas, sentando em uma pequena pedra,com uma rosa nas mãos,fui me aproximando bem devagar enquanto ele beijava a rosa que estava em suas mãos.

—Olá. -cumprimentei um pouco sem graça. Ele se assustou com a minha aproximação.

—Você não vai me bater de novo vai?-ele pergunta colocando as mãos no rosto.

—Não... -comecei. - Na verdade eu vim te pedir desculpas pelo tapa que eu te dei. – mesmo não querendo, mas o que não faço pela minha mãe? Ele tira as mãos do rosto e começa a me encarar de uma maneira serena.

—Desculpe, a minha intenção não era de te deixar irritada.

—Tudo bem. - falei me sentando na grama. - Eu queria te pedir desculpas pela bofetada de mais cedo, minha reação foi um pouco exagerada. Bater no rosto de alguém não é certo, mas fazer o que você fez comigo também não está. Eu só beijo na boca de quem eu gosto. – era melhor deixar tudo esclarecido com ele.

— Eu te entendo e está desculpada. Eu prometo que nunca mais faço isso. - ele diz levantando-se da pedra. – Tive uma ideia! – ele diz animado – Por que você não janta comigo hoje?

—Jantar??? – ai meu Deus só faltava essa agora. Aguentar esse cara sozinha durante um jantar.

—Sim, podemos ir numa lanchonete por aqui perto.- o olhei e ele parecia realmente animado com a ideia. Eu tinha que arrumar um jeito de recusar educadamente.

—Hum...acho que o “grandão” não vai deixar ir só nós dois.-falei tentando o fazer desistir do convite.- Ele é um pouco ciumento.

— Não se preocupe, eu já falei com Rosálie e ela está de acordo. - quando ele disse isso quase cai para trás. Quer dizer então que minha mãe já estava sabendo de tudo? Respirei fundo para não falar uma besteira e começar a gritar. Minha mãe não tem limites.

—Acho que não vai dar para sair hoje. – ainda tentei. Eu não queria de jeito nenhum ficar sozinha com ele. Deus que me livre!

—Eu prometo que irei me comportar e também podemos levar Nessie e o namorado dela. Por favor diz que aceita. Por favor! – acho que na minha cara estava estampado que eu não queria sair com ele. Mas se o Jacob e Nessie iriam esse jantar seria menos pior do que já vai ser.

—Tudo bem. – eu disse por fim, de saco cheio dessa insistência. - Acho que podemos sair sim. - falei tramando algumas coisas. - Se me da licença, preciso ir me arrumar agora.

—Como quiser anjo. – falou de forma aveludada. Eca!

Voltei para o meu quarto sendo seguida pela minha mãe que me esperava na sala. Assim que entrei no quarto comecei a procurar uma roupa qualquer para sair.Tinha que me vestir de uma maneira que não agradasse Nahuel. Enquanto vasculhava roupas no closet, minha mãe começou a tagarelar sobre o quão perfeito seria esse jantar, mas que só era estragado pela presença do cachorro, vulgo Jacob. Coitado pra mim ele é tão gente boa, não sei por que a mamãe não gosta dele, mas enfim deixa isso quieto.

—Filha por que não veste esse vestido? - ela falou apontando para um vestidinho azul.

—Mãe, nós iremos apenas numa lanchonete e não num desfile da Channel. - falei revirando os olhos. – Então pode deixando esse vestido no lugar dele.

— Ai filha, mas é um encontro e...

— Mãe isso não é um encontro, pelo menos da minha parte. Só aceitei por sua causa e como um pedido de desculpa – apesar deu saber claramente que essa não é a intenção dele. Até agora não entendo esse subto interesse em mim.

— Tudo bem. Como você quiser. – ela suspirou - Fico tão feliz que aceitou o convite dele. - ela falou tocando minhas mãos.- O Nahuel é um rapaz muito bonito, rico, educado, de boa família, culto, um vampiro, ou quase, forte. Vai pode te dar vários filhos. - Apenas não disse nada,e fiquei a encarando,enquanto ela puxava o saco dele. Falar o que? Eu sei que ela quer que eu fique com ele para poder gerar, mas eu não sinto que ele seja pra mim.

—Ele praticamente me implorou para ir. - falei,voltando a mexer nas roupas.

—Eu quero que o relacionamento de vocês da certo.

Que relacionamento mãe?— falei surpresa. Isso está cada vez pior - Nós não temos nada e você sabe disso.

—Ainda, porque eu sei que vocês serão muito felizes um dia, foram feitos um para o outro.

—Vou vestir essa roupa aqui. - falei apontando as roupas para ela e fingindo que não escutei a última parte.

—De jeito nenhum. - Ninguém vai a um encontro de calça jeans. - ela falou com reprovação e tomando a peça da minha mão.

—Vista esse vestido rosa. - ela falou apontando para outra roupa desnecessária.

—Mãe, quantas vezes vou ter que dizer que isso não é um encontro.

—Tudo bem, mas depois que perde-lo não vai falar que eu não avisei. – eu vou é dar graças aos céus por essa dádiva isso sim.

—Ou você deixa eu vesti o que eu quero, ou então eu não vou. - falei autoritária e sabendo que por medo deu não ir ela me deixaria ir até pelada se fosse possível.

—Ok! Vista o que quiser. – saiu bufando do quarto e me deixa sozinha finalmente.

Depois que ela saiu, peguei uma calça jeans escura uma blusa preta de alcinha uma camisa xadrez e o meu all star velho da sorte, terminei de me arrumar e desci para esperar o híbrido. Assim que Nahuel chegou ficou me encarando por um momento.

— Algum problema Nahuel? - falei provocando.

—Nenhum. Está muito linda anjinho. – era nítido a insatisfação em seu rosto. Queria muito rir, mas não podia.

Estamos uma movimentação na porta e logo Renesmee e Jacob entraram. Nessie estava com um vestido vermelho curto com um peep toe preto e uma carteira na mão, o namorado dela estava de calça jeans escura camiseta cinza e um tênis preto simples.

—Vamos então pessoal. - falei saindo logo. Quanto mais cedo isso começar, mais rápido termina.

Assim que saímos, Nahuel abriu a porta de sua Mercedes para eu entrar, enquanto Jacob se aproxima do seu próprio carro.

—Jake iremos no carro do Nahuel. – escutei Nessie falar e aproximando-se de nós.

—Nessie não queremos atrapalhá-los. -Jacob fala tentando abrir a porta do carro.

—Vocês não irão atrapalhar vai ser um prazer se forem conosco. - falei abrindo a porta de trás do carro de Nahuel para que eles entrassem. Nahuel e Jacob não gostaram muito, mas para minha satisfação e a de Nessie concordaram.

Eu e Nahuel fomos à frente, e minha prima e Jacob atrás. Eu não conhecia a cidade muito bem e não fazia a mínima idéia para onde estávamos indo. Só sei que saímos de Forks e fomos parar em Port Angels, acabamos pegando um engarrafamento daqueles e a tal lanchonete nunca chegava.

—Não sei por que tivemos que vir para Port Angels para comer, sendo que Forks tem uma lanchonete. - Jacob reclamou assim que entramos na cidade.

—Aí amor... - Nessie dengosa e autoritária ao mesmo tempo. -Vamos comer em uma verdadeira lanchonete e não numa espelunca.

Eu preferir não comentar nada para não arrumar confusão, mas concordava com o Jacob. Até Nahuel parou em frente a um restaurante luxuoso. Não acredito nisso! Pensei que estávamos indo para uma lanchonete.

—O que significa isso Nahuel? - A gente não ia comer um hambúrguer?-perguntei confusa.

—Acho que você merece comer em um restaurante a sua altura. - ele falou parando o carro e manobrista abriu a porta para mim.

—É que eu não vim vestida corretamente. –falei quando ele estava ao meu lado. Não acredito nisso.

—Não se preocupe, ninguém irá reparar. - Nahuel falou me conduzindo até a porta do restaurante enquanto Jacob e Nessie nos seguiam.

Assim que adentramos o lugar, quase todos os clientes ficaram olhando para mim e para o Jacob que também estava com roupas simples e muito desconfortável com a situação. Até que um cara metido se aproximou da gente e Nahuel confirmou que tinha feito reservas.

—Nessie acho melhor irmos embora. -Jacob falou, prestando nas pessoas que o encaravam, assim que sentamos a mesa.

—Relaxa amor. - ela diz dando um selinho nele.

O garçom nos trouxe os cardápios, mas como Nahuel era cliente de muito tempo, ele falou que queria o de “sempre”. Como eu tinha um plano para fazer com que ele não quisesse ter nada comigo. Decidi mostrar para ele que eu não era aquela garotinha doce e educada que ele conhecia.

—Então senhorita já decidiu?-perguntou o garçom.

—Sim... -comecei a dizer o que queria do cardápio para o garçom. - Eu quero esse ravióli de queijo, o bifé com molho barbecue e também quero um suco de maracujá. Para sobremesa um profiteroli e um pettit gateau com muita calda de chocolate. - falei imaginando as sobremesas. Amo doce! O garçom anotava tudo me olhoando assustado.

—E você senhorita?-ele pergunta a Nessie.

—Quero um escargot e o seu melhor vinho para acompanhar.

—E você cavalheiro?-pergunta o Jacob.

—Ele também vai querer escargot. - Nessie se intrometeu. Coitado, aquilo é horrível.

O garçom anotou os pedidos e saiu.

—Amo esse lugar. - falou Nahuel admirado.

—Eu também. - Nessie falou bebendo uma taça de água.

—Anjinho fiquei surpreso com seu pedido.- Nahuel disse.

— Eu estou faminta, então nada melhor que tirar a barriga da miséria. - quando eu disse isso Jacob começou a rir junto comigo e bem alto

—Vocês dois precisam ter mais educação, estamos num lugar granfino.-Nahuel disse olhando para os lados constrangido.

—Ah deixa de ser chato Nahuel. - falei. – Ninguém mandou você me trazer aqui, pensei que fosse uma lanchonete, só soubesse que era aqui tinha jantado em casa antes. Porque essa comida não me sustenta. – ele ficou meio bravo e Nessie acho que para ajudar cortou o nosso papo.

—Nahuel conte-nos sobre suas maiores aventuras pelo mundo. - Nessie pediu o encarando admirada.

—Bom...- ele começou. - Minha vida nunca foi fácil, desde que nasci tive que aprender a me virar sozinho e com isso tive que ir a várias partes do mundo. Cada lugar maravilhoso e intocado pelo homem.

—Jura?-Nessie perguntou entusiasmada.

—Sim. Eu sempre vivia me escondendo dos Volturi e demais vampiros que apareciam no meu caminho. Passei por situações complicadas.

—Hum...-falei desanimada. A vida dele não me interessava em nada.

—Conte uma grande aventura sua Nahuel.- Nessie fala encarando-o.

—Eu já fiquei na mira dos Volturi, quando eu tinha meus 40 anos. - ele começou a se gabar. -Estava voltando de uma viagem da Europa e decidi visitar minha tia que mora no Brasil. Assim que cheguei percebi um cheiro familiar de vampiros. -ele deu uma pausa.

—E o que aconteceu? - Nessie pergunta curiosa.

—Tive que me esconder. – Se esconder? E onde está a aventura nisso?

—E aonde você se escondeu? - Jacob resolve entrar na conversa, assim como eu ele estava visivelmente entediado pela grande história.

—Dentro de uma lagoa. - ele conclui. - Fiquei debaixo d água esperando eles irem embora por sete dias. – E isso é possível? Estranho.

—Que horror! - Nessie disse.

—Pensei até que iria morrer. - ele continua. Finalmente o garçom aparece com nossos pedidos interrompendo a conversa

—Aqui esta senhorita. - ele fala colocando meus pratos, que ocupam o grande lugar na mesa.

—Scargot para a senhorita. - coloca o prato de Nessie. - Cavalheiros. – coloca o restante dos pratos. - Mais alguma coisa? - pergunta segurando um bloquinho.

—Não. Muito obrigado. - Nahuel fala arrumando o guardanapo no colo.

Depois que o garçom saiu eu ataquei minha comida sem educação alguma, enquanto Nahuel comia como se estivesse em um “jantar real”. Já Jacob sofria para conseguir comer seu Scargot enquanto Nessie o olhava com olhar de reprovação por estar envergonhando a ela.

—Nahuel você também já foi modelo não é? - Nessie pergunta quebrando o silêncio. Eu não tinha nada a acrescentar a esse papo.

—Já trabalhei em marcas famosas como a Louis Vuitton, Channel, Dior e outras famosas apenas em seu próprio país. Rodei o mundo assim. Fazendo super bem, o cara é caçado por vampiros e faz ensaio fotográfico se expondo desse jeito. Vai entender cabeça de maluco.

—Prima eu ainda não sei por que você ainda não fisgou esse príncipe. - Nessie tagarelou. Me segurei para não olhar para os lados a procura desse príncipe que ela estava falando. Mas resolvi ser educada.

—Talvez porque nós ainda n..em conhe..ce..mos.-falei comendo o bifé que estava suculento.

—Garota você não tem modos... - Nessie resmungou. - Parece uma selvagem.

—Você tem alguma coisa haver com isso?! - Provoquei comendo com muita falta de educação.

—Esta nos matando de vergonha. Já basta o Jake aqui do meu lado - Nessie continuou. Olhei para ele e o coitado já tinha até parado de comer pela dificuldade.

—Garotas, não é para tanto. - Nahuel interrompeu-nos. - Como eu estava falando, trabalhei em muitas marcas famosas e tive muito reconhecimento, mas acabei largando a carreira. O bom mesmo é que com o dinheiro que ganhei pude fazer uma fortuna.

—Aff! Agora vai começar a ostentação. - Jacob resmungou. Eu estava percebendo que assim como eu ele não gostava do Nahuel.

—Jacob cala a boca. - Nessie fala autoritária.

—Desculpe.- ele fala cabisbaixo, essa é a magia do imprithing comandando os outros.

—Graças a esse rosto e esse físico fiquei milionário. – Nahuel não parava de tagarelar. - Tenho uma garagem cheia de Mercedes como aquele que vocês viram, uma casa de praia em Ibiza, várias roupas de marcas e alguns imóveis pelo Brasil. – agora me diz Senhor, o que essa informação vai acrescentar de bom na minha vida. Nada! Só sentia pena do Jacob que com cada coisa que Nahuel falava e Nessie gostava, ele se encolhia. Era quase possível ver as engrenagens na mente de Jacob se perguntando como ele daria esse tipo de vida a Nessie. Porque todos sabem o quanto a Nessie gosta de ostentar a fortuna da família. Coitado! Está ferrado com essa namorada.

—UAU!!! - Nessie fala maravilhada.

Enquanto eles conversavam eu e Jacob atacávamos o pedido que eu tinha feito,só tinha pedido aquela quantidade de comida para irritar Nahuel, eu não comeria aquilo tudo e deixar o coitado do Jacob com fome não era uma opção. Nahuel e Nessie ficaram um bom tempo falando da fortuna que ele possuía. Aquilo já estava me cansando.

—Eu gosto muito daqui. – essa frase me despertou. - Estou pensando até em comprar uma nova mansão e ficar aqui em Forks. – ai Senhor, não diz que isso é verdade. - Até porque dinheiro é uma coisa que nunca me faltou. - ele continua.

—Sim eu concordo. Além do mais você ficaria bem próximo da minha prima.

Aqueles dois já estavam me irritando além da medida, com aquela conversa chata. Então decidi tomar o controle da situação e iniciar uma conversa de assuntos bem mais estimulantes.

—Alguém sabe se a música Nine Shoots já está disponível na plataforma de música?-Quando eu disse isso Nahuel e Nessie me olharam assustados.

—Ainda não. - Jacob respondeu. - Também estou querendo baixar. – Com isso nós começamos um papo sobre música muito bom.

—Do que vocês dois estão falando afinal? - Nahuel perguntou sem entender nada.

—De música, rap essas coisas.-falei lhe lançando um sorrisinho.

—Não sabia que gostava desse estilo de música. - Jacob falou surpreso.

—Como eu não iria gostar?! - falei fingindo estar ofendida. – Amo rap e essa é a melhor música do novo álbum do cara.

—Verdade. - Jacob conclui.

Enquanto reiniciamos nossa conversa, Nahuel e Nessie ficaram nos olhando boquiabertos e aparentemente meio bravos.

—Eu e meu pai, gostamos de músicas assim.

—Sabia que o grandão curtia sons assim. – ele riu – Eu também sou muito fã de rap.

—Eu e meu pai estamos querendo ir numa exposição que vai ter no shopping sobre a vida do 2Pac, você quer ir junto?

—Claro! - Jacob se anima. - Vai ser demais, aquele cara era muito bom.

—Sim, meu pai falou que chegou a ir em shows dele e tudo....

— Sério? Eu daria qualquer coisa para ter ido a um show dele. O cara é uma lenda.

— Vocês querem para com essa conversa? – Nessie nos interrompeu. – Acho melhor irmos embora, esse jantar já deu tudo o que tinha que dar.

— Mas e a minha sobremesa?

— Come em casa caminhoneira – ela disse grosseira.

— Nessie o que houve? – disse Jacob preocupado.

— Nada Jacob. Eu só quero ir embora. E tem que ser agora. – a princesa exigiu.

— Tudo bem Nessie. Façamos como você quer. – Nahuel disse e chamou o garçom para pedir a conta. Ele também parecia não entender esse subto chilique dela. Não acreditei que iríamos embora sem comer a sobremesa, por causa das loucuras da Nessie

Saímos do restaurante e Nessie ainda estava com um bico enorme, no carro não foi diferente. Jacob ainda tentou falar com ela, assim como Nahuel, mas não teve jeito, o bico só parecia crescer. Finalmente depois de tempos de tortura chegamos em casa. Minha mãe me esperava na sala visivelmente ansiosa.

— Amanhã eu te conto. Agora estou com sono. – disse antes mesmo dela. Mesmo a contra gosto ela me deixou ir. Afinal a discussão entre Nessie e Jacob estava pegando fogo e a família toda foi ver. Eu resolvi ir dormir que era melhor.

Lá em cima eu escutava a discussão e no meio dos gritos de Nessie e os lamentos do Jacob eu escutei.

— “Vai lá! Vai lá! Pergunta então para sua nova amiguinha a Ana”— Oi? Essa Ana sou eu? Que louca. Será que foi por isso o piti dela? Ciúme? De mim? Jacob pode ser um Deus maravilhoso e super fofo, mas eu nunca desrespeitaria o namoro deles dessa maneira. Gente louca!

Para abafar os gritos eu peguei meu fone e coloquei na minha playlist favorita, virei para o lado e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês irão deixar as autoras muuito felizes se deixarem comentários. E se vocês gostam de comédia deem uma olhada na minha nova fanfic Quero Matar Minha Sogra.Um Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.