I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 4
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/4

P.O.V Nessie

Hoje eu iria almoçar na casa do Jake,pois sua irmã Rachel iria passar alguns dias na reserva,acordei cedo fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa bem linda para a ocasião,como estava muito frio,decidi colocar uma calça preta,uma blusinha cacharel um sobretudo marrom e botas de cano alto,fiz uma maquiagem bem bafônica

Depois que me arrumei, fui checar o look no espelho e tive a certeza que tinha mandando muito bem como sempre, afinal eu era sobrinha de Alice, então não tinha como errar e também gosto de sair bem arrumada. Assim mostro para aquelas meninas da reserva que eu sou bem melhor que elas, em todos os sentidos.

Assim que terminei de me arrumar,desci as escadas correndo esperando meu Jake aparecer,quando passei pelos meus pais eles me lançaram aquele sorriso de que eu estava radiante,Edward tocava alguma musiquinha chata e Bella o admirava,mas foi só eu entrar na sala que os olhares se voltaram para mim.

—Bom dia,família.-falei descendo as escadas,e me sentando ao sofá.

—Bom dia filha,você está muito linda.-Bella falou se sentando ao meu lado.-Mais não acha que está muito arrumada,para um simples almoço na reserva?-ela perguntou.

—Claro que não.-falei revirando os olhos.-Uma Cullen,sempre dever andar arrumada.-eu disse levantando do sofá,e andando impaciente pela sala.

—Nessie,se acalme daqui a pouco o cão estará aqui para te pegar.-Edward falou,se levantando e tocando meus ombros.

—Vocês sabem muito bem,como eu odeio ficar esperando.-falei um pouco nervosa.-Ele fala que vem me pegar em um determinado horário e não aparece.-falei impaciente.

Alguns minutos se passarem e logo eu escuto um barulho de um carro velho enconstando perto da minha casa,Bella rapidamente vai abrir a porta

—Olá Jake.-Bella o cumprimentou.-Tinha uma pessoinha que já estava impaciente aqui.-Bella sorriu,se referindo a mim.

Me aproximei da porta e pulei nos braços do Jake dando lhe um beijo demorado,Edward grunhiu atrás de nós

—Renesmee,o que eu já falei sobre isso!-ele disse nervoso.-Mais respeito.-ele disse irado.

—Desculpa ai sanguessuga.-Jake disse me tirando do seu colo.-Não vai acontecer de novo.

—Assim espero,senão eu acabo com você cachorro.-Edward disse,abrindo a porta e saindo.

—Ed,amor.-Bella tentou chamar.-Desculpe Jake,ele anda um pouco nervoso ultimamente.-ela disse um pouco sem graça.

—Bom,será que agora já podemos ir.-eu falei tentando cortar o clima sem graça que tinha ficado.

—Claro Nessie,até mais Bella.-Jake disse se despendido da minha mamis.

—Tchau gente e Nessie cuidado.-ela falou me dando um beijo estalado na testa.

—Tchauzinho mamis.-falei,entrelaçando minhas mãos nas de Jake.

Entramos no carro e partimos para La Push,em meia hora já tínhamos chegado na casa dos Black.

Assim que adentramos,Billy veio me cumprimentar,enquanto Paul ficou sentado no sofá,vendo um jogo que passava na TV

—Nessie fique a vontade,sente-se.-Billy falou,empurrando a cadeira de rodas para um lado.-Quer beber alguma coisa?-ele perguntou.

—Não,obrigada.-falei me sentando em uma pequeno sofá junto com Jake.

De repente surgi Rachel da cozinha,com um avental e cabelos presos

—Fico tão feliz que você veio Nessie!-ela falou me abraçando.-Como você está bonita.-ela falou reparando certamente nas minhas roupas de marcas.

—Muito obrigada e parabéns,Jake me contou que agora você virou jornalista e está trabalhando no jornal de Washington.-falei lhe estendendo a mão.

—Sim,estou muito feliz,ainda mais que Paul entrou para a faculdade de engenharia mecânica.-Rachel falou maravilhada.-O almoço de hoje é para comemorar tanta coisa boa,agora se me dão licença vou voltar para checar a comida.-ela falou se encaminhando para a cozinha.

Ficamos alguns minutos em silêncio,até Rachel falar que o almoço estava pronto,fomos para a mesa,Billy se sentou no centro,Rachel e Paul á esquerda e eu e Jake nos sentamos á direita.

Rachel começou a nos servir primeiro uma sopa de frutos do mar,experimentei e achei horrível,a comida não tinha tempero algum,depois ela serviu um bolo em que a carne parecia estar crua e por último ela serviu uns brownies que pareciam que tinha sido queimados.

Enquanto eu estava desconfortável,comendo aquelas gororobas,Jacob e Paul atacavam tudo que viam pela frente.

Jake percebeu que eu mal tinha tocado na comida e perguntou:

—Meu bem,você não está gostando?-ele falou,bebendo um pouco de suco.

—Então Jake...-comecei.-Está comida,está horrível.-quando eu disse,todos deixaram os garfos caírem.

—Como assim Nessie,Rachel cozinha muito bem.-Jake,falou preocupado.

—Desculpe amor,mas aquela sopa estava sem sal,aquele bolo de carne estava cru e aqueles brownies estavam queimados,não dava pra comer essa comida ruim.

Rachel começou a me olhar furiosa

—Garota,você é muito ingrata!-ela falou extremamente nervosa.-Eu fiquei desde ontem,cozinhando tentando agradar a namoradinha do meu irmão,pra você vir e falar mal do tempero.-ela se levantou da mesa.

—Rach,calme filha.-Billy tentou acalmar a situação.

—Não pai,eu não vou ficar calma e quer EU QUERO ESSE PROJETO DE SANGUESSUGA FORA DA MINHA CASA!!!-ela esbravejou.

—Rachel,você não tem o direito de ofender o meu IMPRINTING!!!!-Jake falou tremendo.

—Não fala assim,com ela!-foi a vez de Paul se intrometer,ele estava tremendo também.

—CHEGA!!!!-Billy falou.-NÃO QUERO SABER DE BRIGAS NA MINHA CASA,JAKE LEVE RENESMEE EMBORA.-ele ordenou.

—Tudo bem,vamos Nessie.

Não respondi,nada apenas sai e fui para o carro dele

Enquanto estávamos no carro,ele não quis pronunciar nenhuma palavra,e quando chegamos na casa dos meus avós eu simplesmente sai do carro,sem nem me despedir dele.

Entrei em casa,fingindo estar chorando e assim que entrei,tia Alice e mamãe vieram saber porque eu estava assim

—O que aconteceu filha?-Bella perguntou,me abraçando.

Eu fingi estar soluçando

—A...Ra..che...l m..e .fa...lo..u co..isas horr...íveis.-falei.

—O que ela fez?-Alice perguntou.

—Ela disse que odeia todos os Cullen e me chamou de aberração.-menti.

—Se eu pego a Rachel,não sei o que faço com ela.-Bella disse bem nervosa.

—Calma Bella!-dessa vez a chata da minha prima,resolveu se pronunciar.

—Eu vou acabar com a raça dela.-Bella continuo extravasando sua raiva.

—Se me dão licença,eu vou para a minha casa.-falei me encaminhando para a porta.-Quero ficar sozinha.-fingi estar chorando novamente.

Sai da casa de meus avós e fui para a minha,quando cheguei em meu quarto me joguei em cima da cama,e comecei a rir sem parar.

—HáHáHá!!!Eu fiz o Jake brigar com a irmãzinha dele e agora minha família toda vai ficar contra ela.-joguei meus travesseiros para o alto,de tanta alegria.-Você perdeu Rachel,quem mandou me chamar de projeto de sanguessuga.-continue rindo por horas e horas.

Até que comecei a ouvir alguns ruídos no quarto,e um vulto

—Quem está ai?-perguntei assustada.

Mais não obtive resposta.

—Sou eu Carinho.-falou aquela voz que eu já conhecia.

—Nahuel!!!-falei,me aproximando dele e o beijando.-Achei que tinha me abandonado.

—Nunca!!-ele falou beijando meus lábios novamente.-Dessa vez voltei para ficar.

—Finalmente ficaremos juntos meu amor.-falei dando meu último beijo,até ele desaparecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.e comentem para que eu saiba o que vocês estão achando
Beijosssssss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.