I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/3

Jake

Hoje eu conheci a filha da loira e do grandão,e bom....Tive uma grande surpresa!A loira estava completamente mudada,ela já não era mais aquele ser insuportável,de anos atrás.

Por incrível que pareça,ela até me tratou bem,quando eu e Nessie,chegamos em sua casa.Já que Edward morava num chalé um pouco a frente dos Cullen.

E o que mais me surprendeu...Foi a simplicidade da filha dela,a menina era realmente muito bonita,tinha olhos num tom azul claro,os cabelos dela eram dourados,seu rosto era angelical,mas tinha alguma coisa em seu olhar  que a deixava triste.

Eu e Nessie,ficamos horas e horas nos beijando,no penhasco.Estávamos sentandos numa pedra.

—Jake,eu fico tão feliz de ter você,comigo.-minha linda falou.-Se eu estivesse em casa agora,provalvemente nem lembrariam da minha existência.-ela falou passando a mão pelos meus ombros.

—Claro que iam anjinho,eles te amam,só estão sendo educados com a garota.-eu falei,a apertando contra mim.-Eu já ia me esquecendo de uma coisa.-eu disse,enfiando as mãos no bolso e procurando o presente que fiz para ela.

—Hum....-falou ela sorrindo.-Um presente.

—Espero que você goste.-falei mostrando a pulseira artesanal que eu tinha feito.

Nessie,ficou quieta por um tempo,sem falar nada

—O que foi?Não gostou?-perguntei preocupado,com sua expressão.

—Eu...eu adoreeeeeeei-ela falou pulando no meu colo.

—Eu posso colocar em você?-perguntei segurando a pulseira.

—Mais é claro.-ela disse,estendendo sua mão para mim.-Jake,você sempre me surprendendo,ela é linda!-Nessie disse,tocando na pulseira.

—Que bom que gostou,amor!-falei,tocando seus lábios,de forma serena.

Nosso beijo,começou lento e apaixonado,depois foi ficando mais sério,até que eu resolvi parar.

Para não ter problemas com Edward,depois

—Amor,a gente podia aproveitar e ir para a sua casa,agora!-ela falou,passando a mão pelo meu tórax.

—Melhor não,Nessie e parece que vai chover também.-falei,olhando para o céu e vendo,nuvens cinzas se aproximando.-Acho melhor te levar para casa,já está ficando tarde.

—A gente pode ir para a sua casa,e falar para o meu papis,que quando começou a chuva,não conseguimos sair de La Push.-ela concluiu.

—Olha Nessie....-falei tocando no seu rosto de forma serena.-Eu quero ser honesto com Edward e Bella,e ainda não está na hora de darmos um passo tão grande como esse.-falei tentando ser gentil.

—Aff!!-ela estava emburrada.-Tudo bem Jake,me leva pra casa.-ordenou Nessie.

Não demorou,muito e já estávamos novamente na casa de Carlisle,Nessie me deu um selinho demorado e saiu do carro.

Assim que ela entrou,uma tempestade começou a cair.

The End P.o.V Jake

Ana Cris

Hoje foi um dia bem corrido e um pouco exaustivo,depois de dar uma volta com o meu pai para testar o carro,Alice me mandou,desfazer a mala e depois pediu para que eu,experimentasse cada peça de roupa que tinha trazido.

Depois meu avó,quis fazer alguns exames em mim...Jasper queria saber como estavam,as minhas emoções,pesadelos e etc....

E por último,Bella pediu para ver meus portfólios,com desenhos.Hoje foi um dia super cansativo,então eu decidi ir dormir um pouquinho,já que desde o momento que eu tinha chegado,nem tirei um tempo para dormir.

Estava no meu novo quarto,arrumando minhas coisas,quando de repente minha mãe,entra no meu quarto.

—Oi,meu amor.-falou ela,fechando a porta.

—Oi!-respondi,colocando um livro na estante.

—Podemos conversar um pouquinho?-falou ela,se sentando na cama.

—Claro!-conclui.Sobre o quê?-falei.

Eu estava arrumando uma prateleira,com alguns dos meus livros.

—Pode continuar,arrumando sua prateleira.-ela falou,fechando a porta.-Não vou atrapalhar.

—Tudo bem!-falei,colocando o último livro que restava,e me virei para ela

—Você terá,que frequentar a escola de Forks,na segunda.-disse ela.

—Claro,irei adorar.-falei pensando,na possibilidade de fazer amigos.

Ela estava com um sorriso,estampado no rosto.Quando ela faz isso,é porque certamente está aprontando uma.

—Adivinha,quem está vindo para Forks,para te ver?!-perguntou ela,toda empolgada.

—Não,faço...a mínima idéia-falei,me sentando ao seu lado.

—Faz um esforço.-ela me tacou um travesseiro.-É alguém muito especial.-falou Rose.

—Hum...a Rihanna,Bruno Mars,Ariana Grande?-perguntei zoando ela.

—Não....bobinha.-mamãe disse rindo.-É o híbrido Nahuel.

Tinha que ser,esse cara?Não gostava muito de Nahuel,porque pelo pouco tempo que fiquei perto dela,o achei um cara muito arrogante e chato.

Fiquei,lembrando da última vez que o encontrei que até esqueci de responder minha mãe.

—Ana???-ela falou,me tirando dos meus devaneios.-Está tudo bem?

—Ah sim!-falei,um pouco sem graça.

—Filha...-minha mãe se aproximou e pegou as minhas mãos.-Eu ficaria,tão feliz de ver vocês dois juntos,algum dia.-disse ela,toda contente.

—Mas....mãe,como assim.-falei um pouco constrangida.-Eu nem conheço-o,direto.-falei me levantando da cama.

—Meu amor....-ela falou ficando atrás de mim.-É por isso,mesmo que ele está vindo pra cá.-Rose disse.

—Tudo bem,mãe-falei me sentando na minha penteadeira.-Podemos conversar,mais amanhã?-falei,retirando minha maquiagem.

—Claro,meu amor.-ela falou me dando um beijo estalado na bochecha.

—Já posso,até imaginar os convites de casamento.....-ela falou abrindo a porta do quarto e saindo.

"Era só o que me faltava agora"Pensei,enquanto prendia meus cabelos num rabo de cavalo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu só vou poder postar a fic,na sexta feira.Por causa da escola e do curso que eu faço.Espero que vocês tenham gostado.
Kissseesss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.