Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 4
Revelações e desculpas da Sara


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, por favor não me matem a partir de agora vou postar nos finais de semana pois eu ando muito ocupada (escola,curso, natação,dança e etc) e não tenho tempo pra nada e esse capitulo foi só pra não deixar voces sem nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/4

POV. EMM

_ Alo? – é agora

_ Oi mãe tudo... Tudo bem com você? – merda Emmett ótima hora para gaguejar.

_ Tudo, mas parece que com você não ne? Fala logo Emmett – porque ela sempre sabe das coisas?

_ Mae eu descobri que tenho uma filha! – despejei de uma vez, mas não ouvi nada então resolvi falar algo – mãe? Está tudo bem?

_ Emmett, você esta falando serio? Eu tenho uma neta? Como ela e? Parece com você ou comigo?

_ Mãe, você não esta com raiva? – oh meu Deus porque eu perguntei isso? Ela me deu a maior bronca depois de ter me feito explicar tudo a ela.

_ Emmett eu quero que você e Mellanie venham morar com a gente. Repetiu pela milésima vez.

_ Não mãe, eu não vou, eu vou continuar na minha casa e vou cuidar da minha filha alias Rose minha vizinha esta me ajudando com ela. A única coisa que eu preciso e que você e Alice comprem roupas e arrumem o quarto dela.

_Tudo bem, eu vou avisar seus pais e seus irmãos que vamos jantar na sua casa e mas tarde eu vou ai visitar minha netinha se cuida Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que não ficou legal, mas se quiserem comentar eu deixo.