Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 5
Visita da vovó Esme, e beijo?!


Notas iniciais do capítulo

Hey man! Capítulo rapidinho em Pov Esme, desculpem qualquer erro eu escrevi ele pelo celular. Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/5

Ainda naquele mesmo dia Esme decidiu ir na casa de Emmett pois não aguentaria esperar até a noite para conhecer sua neta.

Pov. ESME

Quando o Emmett me contou que eu tinha uma neta fiquei muito surpresa, e ao mesmo tempo feliz, e depois que ele contou a história eu fiquei brava, mas não ia falar nada então ele perguntou se eu estava brava, é claro que eu estava! Então eu avisei as pessoas da casa que ia sair e fui até lá. Quando cheguei no apartamento do Emm toquei a campainha e ele me atendeu surpreso.

–Mãe? O que você está fazendo aqui? -Eu disse que vinha... Cade ela Emm?

–Ela está no meu quarto a Rose tá trocando ela se vo...- não esperei ele terminar de falar e fui em direção ao quarto. Quando cheguei lá tive a linda visão de uma menininha linda, não tinha como negar que ela é filha do Emm ela tem os olhos azuis dele, os meu olhos azuis, e ate as covinhas fofas dele digamos que ela é a versão feminina dele. Depois de muito tempo paravam só observando a moça loira brincando com ela, resolvi me manifestar.

– Então quer dizer que essa coisinha linda é a Mellanie? O bebê mais lindo da vovó? - a moça sorriu e entregou ela para mim - oh meu Deus você é tão linda! Não vejo a hora de te apresentar a Nessie ela vai adorar ter uma prima mais nova para brincar.

– Bom eu vou até a cozinha qualquer coisa me chame - disse Rosalie - oh, onde está minha educação, oi eu sou Esme prazer.

– Eu Rosalie, ou Rose, vou indo lá - falou e saiu pela porta mas a bebê começou a chorar, pelo que parece ela gosta muita da Rose, entao eu fui levar a bebê até ela mas quando eu cheguei na sala os dois estavam se beijando em frente a tv e quando ouviram o choro de Mellanie pararam e nos olharam assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que? ROSE E EMM SE BEIJANDO?! Próximo capítulo vai ter Pov. dos dois explicando isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, cometem se acharem que devem. Beijos de caramelo com recheio de chocolate.