Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 3
Decisão


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MATEM! Desculpem a demora, prometo que não demoro mais, beijos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/3

POV. EMM

Hoje acordei decidido a contar de Mellanie a minha família, passei a noite toda pensando em como fazer isso e cheguei à conclusão de que iria pedir ajuda de Rose (mulheres sempre sabem o que fazer). Tomei banho me vesti com uma roupa pra ficar em casa e fui ao quarto provisório da bebe, ao chegar lá não às encontrei fui ate o banheiro e a Rose estava dando banho na Mell que sorriu pra mim e eu logo ia sair de lá, mas Rose gritou:

_ Deixa de ser idiota cara, ela e sua filha.

_Mas ela e uma menina!

_ Ah é? E quantos anos você tem garoto? Aposto que não pensou isso quando viu a mãe dela, ne?

_ Há há – forcei o riso – eu preciso conversar com você depois. Falei saindo do banheiro.

POV. ROSE

Acordei cedo e fui ate a cozinha fazer a mamadeira de Mellanie e quando voltei ela já estava acordada e fui dar banho nela quando o retardado do pai dela apareceu no banheiro. Quando Emmett me viu dando banho na bebe saiu d banheiro mais que retardado! Ele e pai dela! Então eu gritei:

_ Deixa de ser idiota cara, ela e sua filha. – falei o obvio irritada

_ Mas ela e uma menina!- puff, esse e o cumulo da idiotice, quantos anos ele tem?

_ Ah é? E quantos anos você tem garoto? Aposto que não pensou isso quando viu a mãe dela, ne?

_ Há há – forçou o riso – eu preciso conversar com você depois. – falou saindo. O que ele quer? Tomara que ele não me beije!

Terminei de dar banho na minha princesa vesti um vestidinho passei perfume e só por precaução a levei comigo. Emmett já me esperava sentado no sofá, passei por ele e lhe entreguei o bebe e fui pegar a mamadeira quando voltei peguei Mell e me sentei com ela em meu colo.

_ Pode falar Emmett – disse enquanto posicionava a mamadeira na boca dela

_ Eu queria que você me ajudasse em uma coisa, mas...

_ Por favor, fale logo não fique enrolando, eu não gosto disso – o interrompi.

_ tudo bem... eu quero que... que me ajude a falar pra minha família sobre a Mell.

_ tudo bem eu ajudo só não posso fazer isso por você.- disse acariciando o rosto da Mell que estva quase dormindo.

POV. EMM

Ela aceitou! Ela aceitou!! Sei que pode parecer idiotice, mas preciso de ajuda eu não sei o que fazer!

_ O que eu faço? Perguntei

_ Ligue para a sua mãe conte a historia a ela e depois peça a ela que chame todos para um jantar aqui e de a noticia a ele. Não há de que ter medo eles são sua família, eles vão te ajudar. – ela disse levantando com Mellanie adormecida no colo.

_ Você vai estar aqui, não e? – perguntei

_ Só se você quiser agora eu vou por ela no berço e vou ate em casa tomar um banho e fazer algumas coisas essa parece uma boa hora para ligar a sua mãe.

_ Tudo bem, vou fazer isso agora.

Ela pôs Mellanie no berço e sussurrou um “tchau princesa” e pra mim disse tchau e foi-se embora. Assim que ela saiu encarei o celular peguei-o e disquei o numero tão conhecido por mim “é garotão hora de encarar a dona Esme!” falei em pensamento, ri com isso Alice vai adorar ter mais alguém pra fazer de boneca, mas os pensamentos acabaram quando dona Esme atendeu no 3 toque.

_ Alo? – é agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem espero que tenham gostado e agradeço também se comentarem.