As Belas e o Dragão escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 2
Capitulo 2 - Aquela que observa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465374/chapter/2

Observar as coisas que acontecem ao meu redor nunca foi algo tão interessante, mas quando você começa a criar uma imagem falsa para poder fazer as pessoas te elogiarem você começa a prestar atenção no que elas fazem, suas ações, reações... emoções.

Tudo isso me parecia simples e quase entediante, até que eu conheci eles, o garoto que me aceitou, mesmo vendo como era minha verdadeira aparência falhada, e sua protegida, aquela que eu iria ver como a pessoa que me motivaria a ser alguém mais forte, mas ao mesmo tempo escondia suas fraquezas.

Quando os conheci melhor vi o quão interessante poderia ser estar observando as atitudes de pessoas tão complexas e ao mesmo tempo tão simples. Simples, por ser fácil de entende-las, complexas, por elas mesmas não conseguirem entender suas emoções.

Eu me surpreendia tanto observando eles, era como ver duas pessoas tão iguais que tentam ser diferentes. Eles se completavam de tal forma que eu mesma nunca entendi como duas pessoas poderiam ser tão perfeitas uma para a outra.

Mas o que eu simplesmente não compreendia era o por que mesmo vendo eles tão perfeitamente juntos, eu sentia uma vontade de pegar o lugar ao lado dele? Menos ainda o por que eu me sentia mal por ela?

Logo eu comecei a entender um pouco mais ela, eu notei que eu procurava ser como ela. Poder ser forte, corajosa, ser eu mesma e ainda assim as pessoas gostarem de mim, mas principalmente, eu a invejava por ela ter conseguido alcançar o coração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem essa fic, o próximo capitulo será o último para finalizar os pensamentos das três.
Como eu disse antes, nessa fic eu coloquei as minhas interpretações dos pensamentos das três personagens principais de Toradora, nesse capitulo foram os pensamentos de Kawashima Ami.
Até o próximo capitulo, como devem imaginar, o capitulo final será dos pensamentos de Aisaka Taiga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Belas e o Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.