As Belas e o Dragão escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aquela que Protege


Notas iniciais do capítulo

Essa será uma série de três capítulos apenas, cada um contendo os pensamentos que, pelo que eu entendi do anime e consegui me lembrar, acabavam passando pela mente das três protagonistas do anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465374/chapter/1

Eu sempre o observava, via o quanto ele se importava comigo. Eu gostava de agir como se sempre estivesse tudo bem, mesmo quando estava querendo chorar.

Sempre quis passar a imagem de ser uma pessoa alegre, bem humorada e muito animada, e eu sei que ele gostava disso em mim.

Infelizmente, aos poucos eu fui procurando me afastar dele, por causa que eu sabia que ele estava destinado a outra pessoa. Nunca imaginei, que essa pessoa seria logo alguém tão perto de mim, minha melhor amiga.

Enquanto ele me observava de longe, eu sempre via que ele estava com ela, nunca achei que aquilo pudesse ser ruim, mas eu comecei a ver o como ela se sentia cada vez mais próxima dele.

Os dois se completavam, sabia que eu não devia me intrometer naquele relacionamento que estava começando... Mesmo que eu sofresse.

Mesmo assim, eu via que ele podia ser muito gentil, mas não era muito observador, nunca notou o que ela sentia por ele, menos ainda o que ele sentia por ela.

Tentei me afastar deles, mas cada vez mais ele me puxava de volta, como se quisesse insistir em se enganar nunca aceitando o fato de que ele não conseguiria ficar sem ela.

Aos poucos voltei ao lado dele, mas sabia que se eu seguisse meu coração apenas iria magoar a pessoa mais importante para mim, isso eu nunca iria permitir. Eu sabia que não poderia fazer isso, ela merece ser feliz, nem que para isso eu tenha que sacrificar meu amor por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, esse foi o primeiro capitulo, para quem não reconheceu ou teve duvidas, esse foi o capitulo com os pensamentos de Kushieda Minori.
Caso você discorde da forma que eu apresentei os pensamentos dela e acredite que ela não pensava dessa forma me mande um comentário no capitulo, eu adoraria poder conversar e ver os outros pontos de vista sobre esse anime.
espero que tenham gostado e o próximo capitulo saíra em breve (eu sei que vai porque já tenho os três prontos ^^)
até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Belas e o Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.