As Belas e o Dragão escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capitulo 3 - Aquela que ama


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final da minha fic de Toradora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465374/chapter/3

Eu sempre fui o tipo de pessoa agressiva, deve ser por culpa dos meus pais. Eles eram tão despreocupados comigo que nem mesmo fingiam interesse em mim, quando eu finalmente perdi a paciência com as atitudes deles eu decidi fugir, mas nem foi necessário, eles me deram um lugar. Era como se me dissessem “Vá embora, mas para sermos gentis te daremos um lugar para ficar, vá e faça o que quiser.” Nunca me senti tão mal quanto naquela época, desde então as vezes eles tentam compensar o erro cometido, mas sempre não passa de fingimento.

Cheguei a me tornar alguém ignorante e agressiva, mas quando eu conheci ele eu comecei a sentir que estava me abrindo a chance de amar de novo, nunca imaginei que ele seria alguém tão próximo do garoto que eu iria me apaixonar no futuro.

Acabei conhecendo o amigo dele por acaso, quando tentava me declarar para ele, logo esse amigo dele se mostrou uma pessoa amorosa e gentil, eu sempre soube que podia contar com ele e como eu sabia que ele gostava da minha melhor amiga eu não podia apenas ficar esperando que ele agisse, até porque, se o ajudasse ele ficaria me devendo.

Logo eu notava que eu começava a me sentir atraída pelo jeito dele, mesmo sabendo que ele tinha olhos para minha amiga eu procurava sempre ajuda-lo enquanto prendia meus sentimentos em meu coração cada vez mais. Porém, quando eu comecei a notar que ela também gostava dele, algo começava a me perturbar um pouco, até que finalmente aconteceu, meus sentimentos reprimidos vieram à tona e minha aparência forte e confiante se despedaçou em poucos segundos, eu havia entregado meu amado para os braços de outra pessoa.

Minha confiança de que havia feito o certo, começou a desaparecer e foi substituída pelo desespero de poder perder a pessoa que eu amava, eu não podia aceitar isso, mas ao ver que não conseguiria impedi-lo simplesmente me senti desolada, meus sentimentos por ele afloraram de tal forma que eu não conseguia mais conte-los e simplesmente tentava ignora-los, isso até que meus amigos me forçaram a ser sincera com ele e comigo mesma.

Quando o fiz, não aguentei e fugi, mas ele me seguiu e disse que queria estar ao meu lado, mesmo que precisasse ir para longe, ele queria estar comigo.

Nunca vou me esquecer do que senti quando ele me pediu para ser sua noiva, foi como ser recebida em uma família feliz, mas ainda precisava resolver meus problemas antes de tudo, antes de aceitar a vida feliz que eu desejava eu precisava arrumar uma forma de dar a felicidade para aqueles que eu amava. Quando consegui eu sabia que podia voltar para ele, para o meu amado e finalmente pude ouvir ele me dizer aquilo que eu esperei tanto para ouvir: “Eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capitulo da fic de Toradora, contando os pensamentos das três personagens principais, como era de se esperar guardei o melhor para o final. O capitulo final é os pensamentos de Aisaka Taiga.
Eu sei que podem ter alguns erros sobre a forma de pensar das personagens, mas isso porque os pensamentos delas são meio complexos em vários momentos, mas eu fiz o possível para captar os sentimentos das três durante toda a história.
E é isso, talvez eu ainda faça mais uma fic de Toradora, mas isso ainda vou estar vendo e planejando.
Espero que tenham gostado dessa fic, até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Belas e o Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.