Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 6
A terrível batalha dos deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/6

– VEJO QUE SUA ESTADIA NA TERRA TE PRESENTEOU COM O QUE OS MORTAIS CHAMAM DE ESPERANÇA. NESSE SEU CORPO MORTAL VOCÊ NÃO ESTARÁ A ALTURA DE ME VENCER!

–Sundari, Durden afastem-se! A nossa cosmo energia é grande demais! Tão grande que poderá destruir todo o santuário!

– Mas Atena! Nesse seu estado você será facilmente derrotada! Deixe-nos ajuda-la! Nós, que somos os mais poderosos dentre os cavaleiros!

–Sundari, não esqueça que também sou uma deusa. Além disso, vestirei a minha Kamui, a sagrada armadura dos deuses! Eu vencerei! Não importa o que aconteça! Só peço para que vocês vençam os gênios e esperem o mestre do santuário chegar com respostas!

–Mas Atena!

–Vamos sundari! Atena já disse! Ela nos confiou à proteção do santuário, faremos a mesma coisa com ela! Talvez não seja esse o momento em que eu esmurrarei uma cara divina! Uma pena, eu sei! Hihiehehehaha

– ATENA, SUA CORAGEM É GRANDIOSA! MAS ACHA QUE DEIXAREI ESSES CAVALEIROS ESCAPAREM? MORRAM!

Uma grande quantidade de cosmo energia foi em direção aos cavaleiros!

–Sundari, Durden, não!

“Khan”

–Sundari, esse poder é muito grande pra você! - gritou o cavaleiro de gêmeos.

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Os dois cavaleiros de ouro são arremessados para longe.

– ENTÃO É VERDADE. AS ARMADURAS DE OURO SÃO REALMENTE PODEROSAS. SEM ELAS VOCÊS NÃO ESTARIAM MAIS AQUI!

–Perdão Atena, mas eu quero muito socar a cara desse deus! -

Durden, Atena já disse que cuidaria dele sozinha. Vamos!

– EU JÁ FALEI QUE NÃO DEIXARIA QUE VOCÊS PARTISSEM!

– Hermes, não permitirei que você os fira!

Uma grande batalha se iniciou! Atena e Hermes iniciaram uma luta tão grandiosa que em poucos instantes a sala do mestre foi destruída!

– Mas que poder é esse que vem da sala do mestre? Não me diga que Hermes está lá? Atena! Preciso protegê-la! - pensou Huangdi de Libra.

Sundari sentido que os cosmos dos cavaleiros de ouro oscilavam por causa da dúvida usou sua cosmo energia para se comunicar com todos.

–Não se preocupem cavaleiros das doze casas! Atena vencerá Hermes! Nosso dever agora é expurgar esses gênios do santuário! Destruam-nos e assim poderemos defender Atena juntos! – Sua voz ecoou por todo o santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.