Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 5
A chegada de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Quase em sua totalidade, sempre que o diálogo for em "caps lock" será um a voz de um deus falando. Exceto Atena, por não estar completamente desperta ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/5

Na sala do mestre se encontra Atena, preocupada com a situação atual. A porta se abre e por ela entra um cavaleiro. Ele se ajoelha perante ela.

– Senhora Atena, os gênios de Hermes se dirigem agora a casa de câncer. – disse Sundari de virgem- Heracles está no seu encalço, mas temo que ele não possa fazer muita coisa. Durden mostrou não estar em sua casa. Deixou que os gênios passassem!

– Muito obrigado por suas informações Sundari. Se nosso inimigo for mesmo Hermes, temo que ele só esteja cumprindo ordens daquele que realmente quer nos destruir. Entre os deuses do Olimpo, Hermes é somente mensageiro. – Disse Atena.

– Ora, ora. Então é aqui que Sundari de virgem está? Pra quem reclama tanto de eu não estar na minha casa, você está sendo muito ausente nos últimos dias.

–Durden, meu amigo, passei esses dias meditando na porta do hades. Acho que você deve ter sentido a mesma coisa que eu, para não estar na sua casa.

–Sim, eu também acho que os gênios de Hermes são só uma distração. Sinto que Ícaro tenha caído para eles. Ele provavelmente seria o novo mestre do santuário. Falando nisso, onde o mestre está senhora Atena?

– Ele está em Star Hill, observando as estrelas, acho que não somos os únicos a pensar assim sobre Hermes.

De repente a sala do mestre foi inundada por uma enorme luz branca. Um portal foi aberto e de lá saiu Hermes.

–REALMENTE INTERESSANTE ATENA E DOIS CAVALEIROS DE OURO DISCUTINDO SOBRE MIM E MEUS GÊNIOS?

– Mas como? Hermes, meu irmão. Como você chegou até aqui?

–NÃO ESQUEÇA MINHA IRMÃ, QUE SOU UM DEUS. SUA BARREIRA NÃO É NADA COMPARADA AO MEU PODER.

–Realmente o poder dos deuses é grandioso. Hihihehaha acho que você veio aqui para ser destruído não é? Finalmente uma presa grande, aqueles seus gênios são uns vermes!

–Durden, não fale desse jeito. Nos mortais devemos ter respeito pelos deuses, pois são seres mais iluminados que nós.

–COMO OUSA MORTAL? COMO OUSA QUERER DESAFIAR UM DEUS? SEU PODER NÃO É NADA COMPARADO AO MEU.

–Hermes, sua luta não é contra eles. É contra mim! Se você quer me destruir, venha!

–Atena! - Gritaram os cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.