Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 7
A verdadeira história por trás do ataque de Hermes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/7

–ATENA SE CONTINUARMOS ASSIM, DESTRUIREMOS TODO O SANTUARIO! VOCÊ NÃO ESPERA QUE SEUS CAVALEIROS SAIAM ILESOS DESSA!

–Hermes, assim como eu, o dever deles é proteger esta terra! Não importa o que aconteça, eles sempre lutarão por ela! -

ENTÃO QUE ASSIM SEJA!

Hermes usou sua poderosa cosmo-energia para destruir todo o santuário.

–E AGORA ATENA? VOCÊ ACHA QUE SEUS CAVALEIROS SOBREVIVERAM A ISSO?

– Eu te disse Hermes, eles ainda estão vivos! Meu cosmo os protegeu! Não ache que será assim tão fácil destruí-los!

–ENTÃO É ASSIM... LEMBRE-SE ATENA, QUE SOU O DEUS DOS CAMINHOS AQUELE QUE PODE ANDAR POR QUALQUER DIMENSÃO. VEREMOS ENTÃO SE SEUS CAVALEIROS SUPORTARÃO SER MANDADOS PARA OS CONFINS DO ESPAÇO TEMPORAL!

–Impossível! Hermes, não faça isso!

– ELES SOFRERÃO POR DESAFIAREM OS DEUSES!

Um enorme portal foi aberto por Hermes, levando para seu interior todos, não somente os cavaleiros de ouro e os gênios de Hermes.

–Hermes, o que aconteceu com você? Por que você quer tanto nos destruir?

–ASSIM É A VONTADE DOS DEUSES MINHA JOVEM IRMÃ! ESSA É A PUNIÇÃO POR NOS TEREM DESAFIADO!

–Eu irei atrás deles!

–NÃO IMPORTA ATÉ ONDE VOCÊ VÁ ATENA, ESSE SEU CORPO MORTAL NÃO AGUENTARÁ CHEGAR ATÉ ONDE OS ENVIEI! -

Não importa!

–Senhora Atena! Não faça isso, não nesse estado!- disse o antigo cavaleiro de altar, Nicol.

–Nicol!Finalmente o mestre do santuário voltou!

–ENTÃO VEJO QUE MAIS UM VERME CHEGOU AO SANTUÁRIO!

–Hermes, você pode nos chamar de vermes, mas saiba que como humanos nosso maior poder é a esperança em nossos corações! E foi ela quem nos ajudou até agora. A esperança de termos paz nesse mundo.

–ESPERANÇA? ESPERANÇA É UMA ILUSÃO CRIADA PELOS DEUSES PARA OS ENTRETER! HAHAHAHHA

–Senhora Atena, temo que nossas suspeitas estavam corretas! Passei algum tempo lendo as estrelas e descobri algo realmente terrível! O deus por trás de toda essa guerra é Ares! Ele incitou os deuses contra nós! Pelo que me foi permitido ver, Hermes acaba de enviar os cavaleiros de encontro aos soldados de Ares! Senhora, precisamos agir rapidamente!

–EU ENGANADO? HAHAHAHA COMO UM MORTAL OUSA DIZER UMA COISA DESSAS? EU ESTOU AQUI COMO ORDEM DE TODO O OLIMPO!

–Hermes, você foi enfeitiçado. Agora é tarde! Os gênios de Hermes lutarão por ares, mesmo sem saber!

– COMO OUSA MORTAL? COMO OUSA CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA? MORRA SEU INUTIL!

Um grandioso disparo de cosmo saiu das mãos de Hermes em direção ao mestre do santuário.

–Mestre!- disseram sundari e durden enquanto paravam o golpe de Hermes.

– COMO? COMO VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI?

–hihhiehehaha Não esqueça que eu, Durden de gêmeos, sou aquele que tem o poder de atravessar as dimensões! Você quem cairá agora! Vague eternamente no espaço-tempo!

“Outra dimensão”

– HAHAHAHAHA VOCÊ CHAMA ISSO DE OUTRA DIMENSÃO? POBRE MORTAL! SEU PODER É INUTIL!

–Hermes, há muito tempo venho conversando com Buda, e nunca ouvi falar de um deus que fosse tão cruel como você. Saiba, que mesmo eu que sou considerado santo, desde o céu até o inferno e do inferno até o céu, não tenho o direito de tratar a vida humana desse jeito. Não permitirei que suas intenções malignas continuem manchando o chão do santuário. Queime cosmo! Eleve-se até o infinito! Não existem mais dúvidas em minha mente! Sinta o poder do golpe mais poderoso do cavaleiro de virgem!

“Tenbu Hōrin, o tesouro do céu”.

–Dentro desse golpe, nem mesmo você, um deus, poderá atacar! O privarei de sua própria defesa!

–IDIOTA VOCÊ É MORTAL! NÃO ACHE QUE ESSE GOLPE IRÁ ME DETER!

–Hum, eu não esperaria isso se o mestre do santuário não tivesse usado a distração do meu golpe para ataca-lo com o sagrado golpe do mestre.

“Satã Imperial”

–COMO ASSIM? ESSE CORPO MORTAL NÃO ME OBEDECE MAIS! MALDITOS HUMANOS!

–Athena, agora! -Hermes, eu criei uma barreira que não permitirá que você saia desse corpo! Iremos selar sua alma!

–Durden, me ajude!

–Sim! Nunca pensei que lutaria ao seu lado, meu mestre.

–MORTAIS INÚTEIS SEU PODER NÃO SERÁ SUFICIENTE PARA ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.